Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

:lol: Isso parece uma cena de uma comédia romântica lol Daqui a uns dias vens cá dizer que a miúda marchou.

Compartilhar este post

Link para o post

w0 :lol:

Já agora, também quero desse pó. Tenho os canos todos entupidos!

Compartilhar este post

Link para o post

mete isto hugo soca%20caustica1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor que um desentupidor manual, dos antigos. Melhor ainda se não o souberem usar e cagarem a casa de banho toda e, nem vocês escaparem a um banho de água imunda.

Compartilhar este post

Link para o post

mete isto hugo soca%20caustica1.png

Já meti vários tipos de soda cáustica, mas volta e meia aquilo fica meio entupido novamente. Os cabelos da Maria devem ser de uma qualidade muito resistente.

Aqueles géis, que se compram no hiper, são bons apenas para a cozinha porque dissolvem bem as gorduras. De resto, a única coisa que tem de bom é que deixam um cheirinho agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, há coisa de um ano ou dois, usei um que até me lixou a periferia do ralo. Mas, pelo menos, os canos ficaram desentupidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tive de ir à fisioterapia estupidamente cedo, acordo todo zombie às seis e meia da manhã, saio de casa, volto a casa para procurar uns papéis que por acaso não existiam, tiro as gavetas do armário e deixo tudo espalhado em cima do sofá (sim, viver comigo é assim), saio disparado de casa outra vez e lá fui eu a arrastar-me até ao Campo Grande... Passado uma hora e tal começa a minha mulher a ligar e eu a rejeitar as chamadas porque estava na clínica e não podia falar, estamos nisto até que me manda uma mensagem em pânico porque tinha acabado de acordar e estava convencida que tínhamos gatunos em casa, as gavetas do armário da sala estavam em cima do sofá e a porta da rua aberta para trás, só podiam ser ladrões!

Compartilhar este post

Link para o post

Red já tinha marchado 8) caso contrário tinha sido tudo a perder fds. Mas custa assim tanto para o raio das gajas escovarem o cabelo e deitarem os cabelos para o trono?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tive de ir à fisioterapia estupidamente cedo, acordo todo zombie às seis e meia da manhã, saio de casa, volto a casa para procurar uns papéis que por acaso não existiam, tiro as gavetas do armário e deixo tudo espalhado em cima do sofá (sim, viver comigo é assim), saio disparado de casa outra vez e lá fui eu a arrastar-me até ao Campo Grande... Passado uma hora e tal começa a minha mulher a ligar e eu a rejeitar as chamadas porque estava na clínica e não podia falar, estamos nisto até que me manda uma mensagem em pânico porque tinha acabado de acordar e estava convencida que tínhamos gatunos em casa, as gavetas do armário da sala estavam em cima do sofá e a porta da rua aberta para trás, só podiam ser ladrões!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que o estranho não é a história, é o Fusão dizer mulher

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora que habita comigo, me passa a roupa e com a qual divido a renda. Acho que fica melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A senhora que habita comigo, me passa a roupa e com a qual divido a renda. Acho que fica melhor assim.

A tua dama

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A tua whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Red já tinha marchado 8) caso contrário tinha sido tudo a perder fds. Mas custa assim tanto para o raio das gajas escovarem o cabelo e deitarem os cabelos para o trono?

Isso é comprovadamente devido ao facto de terem dois cromossomas X.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje sonhei que era o RV (mas foi estranho, pq eu era eu mas no corpo do RV). Estava no balneário (dia de jogo, talvez da Supertaça, não era claro). Estava equipado com o melhor kilt, em tronco nu, mas pintado de vermelho e branco, e estava a tocar uma música tipo braveheart. Disse aos jogadores "GATHER AROUND!", num tom muito macho, voz grave e seca. Depois, de forma inesperada, saquei do badalo com as duas mãos, e gritei:

"QUEM ESTÁ COMIGO?!"

"QUEM É QUE OS TEM NO SITIO?"

Virei costas e fui para o túnel de acesso.

EDIT: Enquanto virava costas só ouvi "FUCK YEAH! FUCK THEM! LETS FUCKING WIN" Não sei pq raio é que metade do sonho era em PT e outra em Inglês

--

Tenho de beber mais água antes de dormir.

Foi isto. Já ando nervoso com a Supertaça, mas este sonho partiu-me a pila toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi isto. Já ando nervoso com a Supertaça, mas este sonho partiu-me a pila toda.

Ultimamente andas muito forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

I'm back. Hoje vim até Coimbra em trabalho. Obviamente, tive que ir cagar. Vou ao quarto de banho, faço o que tenho a fazer e quando vou a sair, não consigo abrir a porta. A chave não rodava na fechadura. Para mais, o quarto de banho é num sítio recôndito do edifício, com paredes de pedra super grossas. Vai daí que ninguém me ouvia, rede no telemóvel, nem vê-la. E pronto, assim se passaram 5 minutos da minha vida até que a chave resolveu rodar tranquilamente e sem esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia corri a casa toda à procura das benditas chaves. Mas literalmente, corri tudo durante uma hora. E a casa é pequena... Fui dar com elas no cimo de uma gaveta que já tinha aberto umas 4 ou 5 vezes. Não estavam por baixo de uma data de objectos, não estavam tapadas por nada, estavam precisamente no cimo! Não consigo explicar estas coisas. Que sou muito pouco observador e muito desconcentrado já eu sei, mas isto ultrapassa todos os limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que a conversa é de m*rda, todos os dias, a seguir ao pequeno-almoço, tenho que ir mandar um fax. Todos. Se não for imediatamente é quando chegar à faculdade. Chega a ser chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...