Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

eu raramente acordo ou então não me lembro se acordar de noite...

ja tive um carro a arder a 10m do meu quarto as 3 da manha policia e bombeiros la, vizinhos a janela e eu muito bem a dormir

esta semana dormi em casa da minha namorada e ela acordou primeiro que eu num dia foi tomar banho e despachar-se e depois de acordo com ela teve imenso tempo a falar para mim e a apertar-me as bocechas e a chatear-me e eu não me lembro de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fresquinha, acabada de acontecer.

Estava aqui a minha namorada a chatear-me a cabeça ao tempo que queria um hambúrguer porque está de ressaca, e lá lhe fiz a vontade e fui ao McDonalds, depois de acabar o dia de estudo. Cheguei lá e vi a promoção do novo gelado de pêssego e como os gelados até são a cena que gosto mais lá, pensei: bom, vou-te lixar que pago com os teus 10 euros e digo que o resto foi pela viagem... Lá pedi o hambúrguer dela e um gelado de pêssego no waffle para mim.

O que eu não contava - não costumo ir ao McDrive - é que para quem vai sozinho, trazer aquele gelado é, no mínimo, uma aventura. Sem cobertura nenhuma, só uma base de cartão onde aquilo encaixa... Bom, é ir nas calmas, devagarinho, e sem grandes repelões, pensei eu. E rezar para que não vire. Fui a uns 30 à hora até à primeira rotunda... zupa, virou-se o gelado em cima do banco do pendura. Lá encostei logo mais à frente, comi o resto do gelado (valha a verdade, só ficou sem um bocadinho da cobertura, o pior foi ter sujado - e tentei limpar o melhor que pude o banco, além de ter reposto o euro e tal que faltava no troco e juntado o talão à colher e restante lixo do gelado, para não ser gozado em casa :(

Neste momento está ela às c*rlhadas porque "aqueles bandidos do McDonalds são tão chulos que já nem guardanapos de papel mandam no McDrive" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a semana fora, em trabalho. Na quarta, mudei de cidade e de hotel. Antes de ir dormir estive a ver o Mais Bastidores. Entretanto, desliguei a tv, aterrei de imediato. Acordo a meio da noite com a voz do Rui Pedro Braz. Olhei para o relógio e eram 3:55. E pensei "fdx, isto anda mesmo mau. Já sonho com o Rui Pedro Braz, e tudo." Até que me apercebo que a tv estava ligada, aos berros, e estava a repetir o Mais Bastidores.

Andei o dia todo orgulhoso a pensar que era o maior porque tinha ligado a tv a dormir e tinha mexido no volume e o caraças.

Até que, esta noite, acordo à mesma hora com a tv ligada. E foi então que entendi que estava um aalrme qualquer configurado na tv e que ela ligava sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx se isso me acontecesse borrava-me todo

no pun intended tendo em conta quem postou

Compartilhar este post

Link para o post

fdx se isso me acontecesse borrava-me todo

no pun intended tendo em conta quem postou

Epá ri-me genuinamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu algo semelhante. Estava a ouvir música no chuveiro e depois de desligar o rádio, ele ligou-se quando estava a sair da casa-de-banho. Passo pelo quarto dos meus pais e o rádio deles também fez a mesma coisa.

spooky

Compartilhar este post

Link para o post

Mando sempre um fax quando acabo de fumar um cigarro a seguir às refeições.

yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Será que chega a 2016? Façam aí um enquete.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi expulso em 2006. Para o ano faz 10 anos (!!) que anda nesta vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira, véspera de feriado. Meto um dia de férias e resolve ir almoçar a casa dos meus pais. Estava sem carro e planeava ir a pé. São cerca de 20 a 25 minutos de caminhada. Estava a chover e resolvi ir de autocarro. Fiz aquele percurso de autocarro inúmeras vezes, enquanto vivi com os meus pais. Ia, obviamente, totalmente absorto nos meus pensamentos. O autocarro para numa paragem, eu olho pela janela e vejo que está tudo enlameado e pensei para com os meus botões: "O pessoal que sair aqui tem que ter cuidado, ou suja-se todo." O autocarro arranca e eu penso: "FDX, eu tinha de sair ali". Saí na paragem seguinte, bem mais longe do meu destino. Mal saio do autocarro, dou alguns passos e começa a chover intensamente. Molhei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não adianta de nada rezar por ti pá, tu lixas tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Mudem o título do tópico para "Conta uma coisa estranha sobre ti, Tio". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu algo parecido, estar em casa à noite e ir à janela ver o tempo e não estava a chover, e nem parecia que fosse chover. Passado nem 5 minutos saio de casa para ir tomar um café com o pessoal perto da faculdade que fica a uns 10 minutos a pé de minha casa. Tudo bem, passado 2 minutos começa a chover bastante.

Depois, ao voltar para casa, estou com o pessoal não estava a chover, uma amiga oferece me boleia, e eu recuso porque é perto, não está a chover e fica no lado oposto da casa dela. Vou a caminho de casa e passado novamente uns 2/3 minutos começa a chover torrencialmente novamente.

A parte melhor é que durante o dia todo não choveu, enquanto estive no café também :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...