Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Lavo os dentes para aí 7 ou 8 vezes por mês. Sem exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de flúor prejudica os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lavo os dentes na quantidade de vezes estritamente necessária. Sem exageros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lavo os dentes para aí 7 ou 8 vezes por mês. Sem exagero.

E ainda tens gengivas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho.

Quando era puto era um sofrimento para lavar os dentes, dava-me vontade de gregar por causa do "sabor" da pasta (true story), daí não ter ganho o hábito. Lavo poucas vezes mais por esquecimento que outra coisa.

Well, pelo menos bochecho àgua na boca quando tomo banho ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no quote, era para o user que lava os dentes sete e oito vezes por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é m*rda onde facilito um bocado. Se estiver para sair de casa lavo sempre, mas se ficar por casa, depois do almoço/jantar por exemplo, muitas vezes esqueço-me de lavar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no quote, era para o user que lava os dentes sete e oito vezes por dia.

Estão saudáveis :grin:

Normalmente escovo com mais intensidade de manhã e à noite, as outras vezes meto sempre menos pasta e a escovagem não é tão intensa (já a precaver qualquer tipo de problema nas gengivas). Ah, esqueci-me do fio dental, imprescindível.

Compartilhar este post

Link para o post

3 vezes por dia, religiosamente. há uns meses tive umas dores do crl, fui ao dentista e era por escovar com demasiada força/velocidade. fiquei com as gengivas subidas e os dentes ficaram muito expostos.

sempre que comia algum doce era uma dor super intensa mas que passava tipo em 2 segundos. portanto, malta que lava os dentes a 200 à hora ficam já avisados

Compartilhar este post

Link para o post

godbless LOL

3 vezes por dia, religiosamente. há uns meses tive umas dores do crl, fui ao dentista e era por escovar com demasiada força/velocidade. fiquei com as gengivas subidas e os dentes ficaram muito expostos.

sempre que comia algum doce era uma dor super intensa mas que passava tipo em 2 segundos. portanto, malta que lava os dentes a 200 à hora ficam já avisados

à pala disso uso a mão esquerda quando estou a escovar os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado fui servir de guia turístico no Porto ao namorado de uma amiga minha que é lisboeta. Tudo pacífico, tudo na maior até que, na Ponte D. Luiz, distraído com a conversa e com a vista, fui chamado de novo à realidade quando, de forma violenta, bati com o abono de família num meco.

Pensei que ias dizer que o namorado era gay

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho.

Quando era puto era um sofrimento para lavar os dentes, dava-me vontade de gregar por causa do "sabor" da pasta (true story), daí não ter ganho o hábito. Lavo poucas vezes mais por esquecimento que outra coisa.

Pensei que estivesses a gozar, mas parece que não. Fdx, isso dá uma lavagem de 4 em 4 dias, deves andar bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo não lavar os dentes pelo menos 3x por dia. Aliás sinto-me sempre desconfortável quando almoço/janto fora da casa e dps não posso lavar os dentes a seguir e tenho de andar assim até chegar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lavo 3x por dia. Sempre a seguir às refeições. Aliás, é como se deve fazer. Lavar os dentes demasiadas vezes por dias, acaba por desagastá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que lavas 7-8 vezes por mês? Passas a vida com pastilhas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

What, lavar os dentes muitas vezes faz mal? S:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só costumo lavar antes de sair de casa (normalmente de manhã), raramente lavo noutra altura do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só costumo lavar antes de sair de casa (normalmente de manhã), raramente lavo noutra altura do dia.

:medinho:

Não lavas antes de ir dormir?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...