Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Eu acho incómoda a 2ª.

btw, sou o único que tenho a mania ridícula de ir apagando as mensagens que recebo? Graças a isso, lá fiquei eu sem a referência para pagar as quotas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É raro, quando acontece é a 1ª.

Costumo cruzar as pernas é quando me deito ou sento-me com as pernas esticadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem me acontecido uma coisa muito marada no ultimo mês. Na maioria das vezes sempre que veja as horas calha-me as horas e os minutos iguais, tipo: 18:18, 12:12; 07:07.

Mas são tantas vezes que já penso estar num filme do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem me acontecido uma coisa muito marada no ultimo mês. Na maioria das vezes sempre que veja as horas calha-me as horas e os minutos iguais, tipo: 18:18, 12:12; 07:07.

Acontece-me todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em cenas estranhas, uma coisa que me tem acontecido com bastante regularidade ultimamente é deslocar-me a pé e à medida que vou andando há sempre a p*ta de um poste luminoso que se desliga quando eu passo. não é sempre o mesmo, obviamente, mas seja onde for desliga-se sempre algum.

até já comentei com amigos meus e passados uns dias aconteceu enquanto andava com eles

fucked up

Compartilhar este post

Link para o post

Mas várias vezes ao dia e todos os dias? :mrgreen:

A mim sim :medo:

Vou ligar ao professor Bambo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas contigo é normal, já são vários anos a ver as horas :mrgreen:

Anos suficientes para me teres respeito,menino. 8)

Mas várias vezes ao dia e todos os dias? :mrgreen:

A mim sim :medo:

Vou ligar ao professor Bambo.

Quase todos os dias umas duas vezes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A hora que mais vejo ao telemóvel é 19:04. É muita coincidência, mas acontece-me várias vezes. Ainda para mais sendo eu do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A hora que mais vejo ao telemóvel é 19:04. É muita coincidência, mas acontece-me várias vezes. Ainda para mais sendo eu do Benfica.

No meu caso uma das duas que falei é 19:19,quase todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Inconscientemente temos uma noção bastante acertada das horas, por isso nada mais natural que sermos sugeridos por essas coincidências e acabarmos por 'acertar'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por falar em cenas estranhas, uma coisa que me tem acontecido com bastante regularidade ultimamente é deslocar-me a pé e à medida que vou andando há sempre a p*ta de um poste luminoso que se desliga quando eu passo. não é sempre o mesmo, obviamente, mas seja onde for desliga-se sempre algum.

até já comentei com amigos meus e passados uns dias aconteceu enquanto andava com eles

fucked up

És gordo? Pode ter a ver com o teu próprio campo magnético

Compartilhar este post

Link para o post

É magrinho e cópia de um jogador do Benfica.

Não vou dizer,ele não gosta :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

hold-me-back-bro-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu isso de passar por um poste de iluminação e ele desligar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu também. Sempre que acontecia, pensava que era o Goku a emanar energia :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu ligar se um poste luminoso quando passo perto dele , até no trabalho a luz estar apagada da loja num certo corredor e ela ligar se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu ligar se um poste luminoso quando passo perto dele , até no trabalho a luz estar apagada da loja num certo corredor e ela ligar se.

Infrared-motion-sensor-Wall-Mount-Motion-Infrared-Sensor-Switch-Automatic-Light-Switch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É magrinho e cópia de um jogador do Benfica.

Não vou dizer,ele não gosta :medinho:

sou parecido ao salvio na ponta da pixota oh velhadas

Compartilhar este post

Link para o post

fucked up

Já me aconteceu é estar a sair do duche e o rádio que estava lá dentro ligar-se sozinho. Depois passei pelo quarto ao lado do duche e um rádio que também estava lá ligou-se sozinho.

eles andem aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

x2

as 19:17

fucked up

x2

sempre que ando de bicicleta à noite o poste de iluminação em frente à minha casa desliga-se. SEMPRE.

Tanto que até já tiro as chaves um bocado antes pq senao nao as vejo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...