Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Eu depois de passar no cu viro sempre a toalha ao contrário se voltar para a cara... Mas é mania só :lol:

Aqui a mesma coisa :lol: Limpo o rego do cu pois fica sempre com um bocadinho de água depois viro a toalha ao contrario 8-)

Acho que tenho um transtorno qualquer... Organizo as minhas tshirts pelas minhas favoritas... 1ª gaveta as que mais gosto, 2ª gaveta as fixes mas que não chegam ao patamar da 1ª. 3ª as que são para andar por casa. 4ª os polos. 5ª as de jogar à bola.

Fico completamente passado quando a minha mãe decide arrumar-me a roupa e coloca as tshirts todas trocadas :mrgreen:

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas vocês tomam mesmo banho?

não, normalmente só passo a toalha para tirar o maior.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Ir distraído na rua e bater contra um poste, já me aconteceu várias vezes. :lol:

Parti a cabeça assim quando era mais novo.

Estava a mirá-las de longe e nem vi por onde ia.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu parecido.

Na faculdade, encontrei um antigo professor da minha mãe. Falamos durante algum tempo e, depois de nos despedirmos, ele diz: "Cumprimentos para a tua mãe" ao que eu, automaticamente, respondo "Igualmente". A cara do homem foi priceless.

A sério. Porque é que eu frequento este fórum, porquê? Bastou-me ler isto para fazer igual, mas foi numa loja onde os meus pais são clientes há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho um transtorno qualquer... Organizo as minhas tshirts pelas minhas favoritas... 1ª gaveta as que mais gosto, 2ª gaveta as fixes mas que não chegam ao patamar da 1ª. 3ª as que são para andar por casa. 4ª os polos. 5ª as de jogar à bola.

Fico completamente passado quando a minha mãe decide arrumar-me a roupa e coloca as tshirts todas trocadas :mrgreen:

Faço mais ou menos a mesma coisa :lol: Numa gaveta as t-shirts que uso no verão, noutra as que normalmente uso no inverno (por já estarem mais "gastas") por baixo de outra camisola qualquer, noutra os pólos e por fim as t-shirts que uso para correr.

Com as blusas de inverno é igual. Numa pilha são as de lã mais grossa, noutra as daquela "malha" mais fininha, noutra as de algodão e por fim os polares que normalmente é para o fim-de-semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas toalhas para quando acabo de tomar banho, uma normal, po cabelo corpo e isso e uma mais pequena so para limpar os testiculos e o shimbalau. Não me consigo limpar com uma toalha que tenha usado para limpar la em baixo, acho nojento e se por acaso acontecer, como ja aconteceu, volto po banho

Quando a miúda te faz um bobó, a seguir tens nojo dela? Ou tens sempre contigo uma escova e pasta de dentes e obriga-la a lavar os dentes depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, "bóbó". Há quanto tempo não ouvia isto :lol:

Não se pode ferir susceptibilidades. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a miúda te faz um bobó, a seguir tens nojo dela? Ou tens sempre contigo uma escova e pasta de dentes e obriga-la a lavar os dentes depois?

Sao duas coisas que cabem muito bem no bolso de dentro do casaco, não custa nada. E elixir

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl.

A minha pila é território sagrado e parto sempre do principio que saio do banho lavado.

É para isso que ele serve...

Compartilhar este post

Link para o post

Sao duas coisas que cabem muito bem no bolso de dentro do casaco, não custa nada. E elixir

oh shit :lol:

O romantismo :lol: "Vá amor, agora lava aí os dentes e já continuamos..."

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

E no Verão cabe onde? Ou no Verão não há bobós?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Data de nascimento: Outubro 21, 1996

Bem...

Oh Alex, a mim também me choca, mas a malta de 96 já tem 18 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Alex, a mim também me choca, mas a malta de 96 já tem 18 anos. :mrgreen:

e as paredes do quarto todas brancas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...