Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Domingo passado, por volta das 11:30, saí de casa para ir ao meu barbeiro privativo, o meu pai. Cortou-me o cabelo, pelo meio disse que este ano as pessoas me iam desejar boa entrada e não boas entradas, joguei um joguito de FIFA com o meu irmão e fui para casa. Peguei no casaco que tinha vestido e meti-o para lavar. Depois de almoço, preparei-me para sair de casa e, corri tudo à procura da chave do carro. Todas as mesas e mesinhas, gavetas, bolsos, tudo. Até nas 150 bolsas da Tia eu procurei.

Eis se não quando, me diz a Tia: "Não as terás deixado no bolos do casaco que mandaste para lavar?" E lá estavam elas, bem acondicionadas dentro do casaco, já dentro da máquina da roupa, prontinhas para serem lavadas. Por pouco, lá iam as chaves e o comando da garagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei o que é correr a casa toda à procura das chaves. Ou é isso ou é à procura do telemóvel que por acaso está no modo silencioso. Acontece-me uma m*rda dessas quase todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei o que é correr a casa toda à procura das chaves. Ou é isso ou é à procura do telemóvel que por acaso está no modo silencioso. Acontece-me uma m*rda dessas quase todos os dias.

Quanto ao telemóvel, já andei aflito à procura dele, enquanto falava ao telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu estar com o telemóvel na mão e andar a procura dele. :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu o telemóvel cair no bolso a sair do carro e ficar naquele compartimento lateral (na porta) que alguns carros têm. Fui para casa e quando dei por falta do telemóvel andei uns belos 5 minutos a fazer figura de urso à procura dele na sala e pela cozinha. Vou até ao carro e começo a ouvir o som do telemóvel a vibrar(tb tenho a mania de o ter em modo silêncio) e pronto, lá está ele :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andei à procura dele com ele na mão. :lol:

isso é que é pior

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que é pior

:lol:

E as histórias do Tio :heart: também não consigo evitar esboçar um sorriso sempre que ele trata a Maria dele por Tia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa estranha sobre mim? 8-[

Gosto de, quando me depilo, fazê-lo artisticamente. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos vieste animar o natal

Compartilhar este post

Link para o post

Em bom tempo regressa :)

Depois arranja outro para o ano novo sff.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu truque para evitar não saber do telemóvel é nunca o pousar aleatoriamente. Ou está comigo num dos bolsos da roupa, ou está na mesa de cabeceira. Mesmo se eu estiver noutro sítio, à espera de uma chamada ou mensagem, ponho-o no bolso, nunca o pouso. Até não foi difícil habituar-me e fez muita diferença.

Claro que esvaziar tudo o que seja bolso quando se tira a roupa também ajuda. :mrgreen:

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um truque semelhante para não me esquecer de telemóvel, chaves de casa e do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu tenho sempre o telemóvel no bolso.

se estiver sentado/deitado, o telemóvel está sempre perto da minha mão direita

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia encontrei o meu no chão da discoteca. Deus foi meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por provavelmente 4 vezes tive de voltar atrás (carro, campo de basket, etc...) porque me tinha esquecido da chave do carro ou de casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre o telemóvel no bolso.

se estiver sentado/deitado, o telemóvel está sempre perto da minha mão direita

HAHA , ontem , quando eu andei na rua para restaurante com a meu amigo há 10 minutos , ,ele disse que esquecer o telemóvel e voltar ao quarto . Mas o yelemóvel sempre no seu bolso.......

Editado por Paulo@GV

Compartilhar este post

Link para o post

HAHA , ontem , quando eu andei na rua para restaurante com a meu amigo há 10 minutos , ,ele disse que esquecer o telemóvel e voltar ao quarto . Mas o yelemóvel sempre no seu bolso.......

yuri gostar disto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, hoje fui almoçar a casa dos meus pais.

Quando vinha embora, fui à lavandaria buscar umas camisas que tinha lá deixado ficar para passar a ferro. De repente, ouço a minha mãe a chamar-me: "Onde é que estás? Tanto tempo para pegar numas camisas...". E eu constato que abri o frigorífico e estou especado a olhar lá para dentro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...