Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

a tia também deve ter uma paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia destes acontece-te alguma coisa grave Tio Hans :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia destes acontece-te alguma coisa grave Tio Hans :medinho:

Mas depois conta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia aparar a barba e depois da primeira braçada reparo que me esqueci de mete o pente :lol: estou tosquiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão à espera de disparates das minha parte escusam de ler este post.

Ultimamente tenho notado que ando com jeito para adivinhar dois tipos de coisas: nomes de pessoas e o seu clube. Isto é, há pessoas que eu conheço de lado nenhum, que olho para elas e penso qualquer coisa como: "caraças, este gajo tem cara de Tiago". E quando tenho estes feelings, raramente falho.

Por outro lado, também tenho um certo talento para adivinhar o clube das pessoas. Principalmente sportinguistas. Recordo-me que, da 1ª vez que fui à empresa onde trabalho, para uma entrevista, mandam-me para uma sala, entra o meu chefe e eu penso assim: "Ó fdx, um lagarto". E acertei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, já pensaste em escrever as cenas que vais colocando aqui numa espécie de Diário/Livro? Esse estilo narrativo faz-me lembrar o de um livro que li, mas não me consigo lembrar qual.

PS: Não é nenhuma crítica negativa isto. Antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, já pensaste em escrever as cenas que vais colocando aqui numa espécie de Diário/Livro? Esse estilo narrativo faz-me lembrar o de um livro que li, mas não me consigo lembrar qual.

PS: Não é nenhuma crítica negativa isto. Antes pelo contrário.

Pensar, já pensei, até porque gosto muito de escrever. O problema é que já faço tanta m*rda que não tenho tempo para tudo.

Adiante, hoje fui almoçar ao Via Catarina. Acabo de comer e vou dar uma volta à loja americana. E, fico a olhar para a prateleira das gomas. Dado que sou louco por gomas, resolvi comprar um saco de algo com muito bom aspecto e que me pareceu ser seguro. Algo deste género:

gomas.jpg

Compro e volto para o cliente onde estou a trabalhar e resolvo abrir o saco das gomas e partilhar com o meu colega de trabalho. Pego numa inofensiva goma cor-de-laranja, meto-a na boca. Quando a trinco, verifico que a dita sabia a canela, algo que eu detesto. Resumindo, estou para aqui todo enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

gomas que sabem a canela :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que alguém pergunta as horas tenho o vício de tentar adivinhar sem olhar para o relógio. O mais estranho é que acerto bastantes vezes e de forma bem rigorosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que alguém pergunta as horas tenho o vício de tentar adivinhar sem olhar para o relógio. O mais estranho é que acerto bastantes vezes e de forma bem rigorosa :mrgreen:

Eu nem preciso que ninguém me pergunte, faço isso sozinho a toda a hora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu nem preciso que ninguém me pergunte, faço isso sozinho a toda a hora. :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a tentar adormecer e a televisão manda um estalo, os meus olhos fazem um tipo de arco íris com várias cores. É muito esquisito de explicar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso chama-se estar pedrado.

Tu é que estás com um granda estalo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso chama-se estar pedrado.

Tu é que estás com um granda estalo

Nop, já sabia que alguém ia dizer essa piada. :mrgreen:

Acontece desde que sou puto, quando estou na cama a tentar adormecer e oiço algum barulho, vejo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a tentar adormecer e a televisão manda um estalo, os meus olhos fazem um tipo de arco íris com várias cores. É muito esquisito de explicar. :lol:

http://en.wikipedia.org/wiki/Closed-eye_hallucination#What_is_not_a_CEV

Deve enquadrar-se num desses casos "falsos". Já os verdadeiros são top quando acontecem.

Acho que só uma vez é que consegui chegar ao 4 e foi muito fixe.

Alguém tem dicas para aumentar a nossa susceptibilidade a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

http://en.wikipedia.org/wiki/Closed-eye_hallucination#What_is_not_a_CEV

Deve enquadrar-se num desses casos "falsos". Já os verdadeiros são top quando acontecem.

Acho que só uma vez é que consegui chegar ao 4 e foi muito fixe.

Alguém tem dicas para aumentar a nossa susceptibilidade a isto?

Thank you! Acabei de descbrir o porquê de ver bolhas quando olho para o céu lol

Já vos aconteceu estarem prestes a adormecer e subitamente ouvem alguém chamar-vos como se ao ouvido estivessem a sussurrar-vos?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu sou o tio e consegui mandar uma valente cabeçada na parede enquanto fechava a porta de casa à chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Por falar em cabeçadas, há uns 2-3 dias no parque da Rua do Crucifixo parecia o Mário Jardel. Que p*ta de cabeçada para golo. Ia a conversar, deixei as senhoras irem à frente e quando ia entrar no lugar de trás pumba, mesmo para golo. De cima para baixo como mandam as regras. Resultado: uns lulz e depois uns miminhos para passar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a andar num corredor de um hotel na Tunísia olhei para trás 3 segundos quando voltei a olhar para a frente mandei uma cabeçada tºao grande num extintor. :lol:

A minha família passou o resto das férias a gozar comigo :(

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

nada bate o clássico de olhar para trás e ires contra um poste de iluminação :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...