Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

wait what? eu sou um gajo com quase 2m e acho que nessa posição fico com a gaita abaixo da sanita... como raio é q isso funciona

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ei que exagero, que tipo de sanitas tem em casa?

fui agora medir a minha, do chão até a tampa são 41 cm, deve ser tudo anão por aqui.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazeres este contorcionismo, não era mais prático mijares sentado?

Mas está decidido, logo vou ter de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me estou a rir da cambada de tolos que ontem se meteram de joelho flectido em frente à sanita à pala de um gajo que veio aqui claramente gozar convosco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me estou a rir da cambada de tolos que ontem se meteram de joelho flectido em frente à sanita à pala de um gajo que veio aqui claramente gozar convosco. :lol:

Eu fui um deles. Não dá para mijar assim, tinha que apontar a blica para cima para fazer um arco e entrar na sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

blica <3

8-[

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei agora e resultou. Apoiei apenas um joelho mas não foi uma experiência propriamente agradável/confortável. Acho que vou voltar ao método tradicional de mijar de pé.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dele dizer blica <3

bom edit, sem dúvida que ficou muito melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que isso no Oriente é normal. Também já tive um ataque intestinal lá, numa casa de banho toda cagada e sem papel. Valeu ter pedido antes o recibo no metro :lol:

E no ISCTE, também estava cheio de vontade, mas quando olho para a sanita entupida e com fezes até cima, passou-me a vontade, há limites :mrgreen:

No ISCTE ainda se caga melhor do que em casa... :mrgreen:

Tens umas casas de banho que quase nunca são usadas e estão sempre limpas no edifício 2. Não sei o número do piso, mas é o mais baixo ao nível da superfície que tem aquela saída perto do jardim do campo grande. Se calhar ainda tens de descer umas escadas para lá chegar, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No ISCTE ainda se caga melhor do que em casa... :mrgreen:

Tens umas casas de banho que quase nunca são usadas e estão sempre limpas no edifício 2. Não sei o número do piso, mas é o mais baixo ao nível da superfície que tem aquela saída perto do jardim do campo grande. Se calhar ainda tens de descer umas escadas para lá chegar, mas vale a pena.

Não sei em que edificio foi, tinha um anfiteatro novo e tal... só sei que fui cheio de vontade, vi aquele monte à minha espera, e "caguei" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...