Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

mas tu és um minimeu

eu antes era obeso depois comecei a cagar bué e emagreci uns 30kg tou a falar a sério

nunca fui a nenhum casamento

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

eu antes era obeso depois comecei a cagar bué e emagreci uns 30kg tou a falar a sério

vou já beber uma garrafa de laxante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns 55Kg e mal cago, se o fizesse todos os dias era uma pena :medinho:

eu até aos 15 anos mais ou menos cagava tipo 2 vezes por semana e pesava prai 80-85kg (e era mais baixo) agora peso mais ou menos 55kg também mas já estive com 50

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

então agora tens de deixar de cagar tanto, 50kg é muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive problemas com excesso de peso nem nada do género e sempre tive esta média para ir à casa de banho, mesmo para mijar/urinar é de maha e ao fim da tarde, uma coisa estúpida é que quando tava na escola não tinha vontade mas ao ver a porta de casa ficava com grande vontade de ir à casa de banho :lol:

Tanta vez. Passar a tarde inteira sem vontade de mijar, chegar a casa e dar uma vontade do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

so mijas duas vezes? lol

eu mijo que é uma coisa parva, até chateia

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mijar são tantas vezes que até perco a conta.

mas é à volta de umas 10x por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

aqui é igual, não posso ver uma casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, já é mais problemático para mim. Quando tinha uns 14/15 anos até fui fazer exames porque era quase tipo de 30 em 30 min tinha de ir mijar. E nem era uma quantidade grande, mas ficava aflito.

Agora já não é tanto, mas é +- à volta de 7/8x por dia... Nestes dias mais porque também tenho bebido muita água.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive que aprender a controlar o mijo por causa dos espectáculos.

Mas nunca me esqueço o que me aconteceu no metro. Entro no Colégio Militar com destino ao Terreiro do Paço já com vontade de mijar. A meio já estava que nem podia, parecia um atrasadinho não parava quieto no banco. 'Vou aguentar, vou aguentar'... já me doía a bexiga de uma maneira que nunca tinha sentido. O metro chega à baixa chiado e eu penso vou sair aqui e vou já aos armazéns. 'Ah, é só mais uma paragem é na boa.' O que é que acontece ao filha da p*ta do metro? Avaria entre o chiado e o terreiro do paço. Até chorei!! O que vale é que não ficou muito tempo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

1~2x no máximo. E sim, também é de pé :mrgreen:

Só as gajas é que mijam sentadas.

Não vale piadas com travestis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não dá para mijar de pé, o medo de mijar para fora é grande :lol: é sempre de joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só as gajas é que mijam sentadas.

Não vale piadas com travestis.

Conheço pelo menos 2~3 gajos que o fazem sentado e que, em conversa, não perceberam o facto de eu ficar admirado. Nada contra, nem considero que seja "bichisse" mas não vejo o problema em fazer de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para mijar de pé, o medo de mijar para fora é grande :lol: é sempre de joelhos.

Wut?

Conheço pelo menos 2~3 gajos que o fazem sentado e que, em conversa, não perceberam o facto de eu ficar admirado. Nada contra, nem considero que seja "bichisse" mas não vejo o problema em fazer de pé.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

respingas a sanita toda.

Compartilhar este post

Link para o post

respingas a sanita toda.

Mas tu mijas de olhos fechados?

Compartilhar este post

Link para o post

respingas a sanita toda.

Deves ter uma pressão do crl. Ou vais mijar de pau feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:lol:

mijar de pé, podes sempre falhar no buraco. Sem falar que respingas aquilo tudo, fica tudo badalhoco

Sim, almeno, de olhos fechados, sentado e mesmo assim não acerto

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

mijar de pé, podes sempre falhar no buraco. Sem falar que respingas aquilo tudo, fica tudo badalhoco

508271123.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que deixas sempre umas gotas, mas não é assim tão difícil mijar de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o único estranho, cago 2-3 vezes por dia e como muita gente não é em todo o lado, em casa de alguns amigos e depende da casa de banho e onde estagiei cagava lá na boa, ah e limpo sempre o tampo com papel até em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cago de 4 em 4 dias e sempre achei estranho, penso que devia cagar com mais frequência. E também preciso de estar no meu ambiente, já cheguei a ir de férias e ficar 15 dias sem cagar, mas depois quando voltei desforrei-me e f*di a sanita toda. Alguém que perceba desta m*rda e me possa dizer se ficar assim tanto tempo sem cagar pode ser prejudicial à saúde? É que eu não contenho nem nada, simplesmente só tenho vontade de fazê-lo de 4 em 4 dias, às vezes mais outras vezes menos, mas a média deve andar por aí. Quanto à urina, aí penso que já seja dentro do normal, faço várias vezes por dia.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...