Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

leite simples - nunca na p*ta da vida

Só de pensar...

No entanto ultimamente já consigo comer cereais com leite sem juntar açúcar.

Passo bem sem leite. Cházinho sempre.

Deixei de comprar chá porque no inverno passado fiquei com a sensação de que o chá que comprava não ficava com um sabor tão activo. E variei bastante. Não sei se andam a fazer alguma coisa às saquetas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é fácil

-> não consigo adormecer a não ser que esteja com pelo menos um fone no ouvido a dar musica

-> para acrescentar, tenho de ter sempre a televisao ligada com o som mute so para dar aquela luzinha

-> Dou por mim a acordar dois ou tres minutos antes do despertador tocar, quando ele toca desligo e volto a adormecer outra vez

-> desde puto que me habituei a tomar o pequeno almoço a frente do pc a ver os sites desportivos enquanto como

-> Quando tou a ouvir musica na camioneta a caminho do curso ou a caminho de casa fico sempre cheio de sono e tenho de tirar os fones e ficar a ouvir o barulho irritante do autocarro para nao adormecer

-> Não consigo dormir sem meias

-> Mal chego a casa tiro as sapatinhas e ando de meias em casa, ja chegei a cair e me aleijar umas quantas vzs

-> Sempre que levo alguma coisa que nao custumo levar para algum sitio, fica sempre para tras

e podia continuar que a lista é bem longa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais alguém aí que beba o leite sem cenas? Nem com cereais consigo, quanto mais chocolates e açúcares e essas m*rda todas :\ até com café não consigo, só copos de leite frio sem absolutamente nada lá dentro.

Aqui só mesmo simples ou com cereais. Antes bebia com açucar, mas desabituei-me e agora é mesmo muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Leite tem que ser gelado, crl! Fico fdd quando só há um bocadinho de leite fresco no frigorífico, que não chegue para encher uma chávena, e tenho que misturar com leite natural... até parece que sabe mal.

tão isto

fico mesmo fdd

Leite tem que ser SEMPRE gelado . E com chocolate em pó e acuçar :carinhoso:

fds

como vai o diabetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Leite branco nao devo beber para ai desde os 6 meses odeio o sabor e ate o cheiro, so com chocolate ou cafe :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é fácil

-> não consigo adormecer a não ser que esteja com pelo menos um fone no ouvido a dar musica

-> para acrescentar, tenho de ter sempre a televisao ligada com o som mute so para dar aquela luzinha

-> Dou por mim a acordar dois ou tres minutos antes do despertador tocar, quando ele toca desligo e volto a adormecer outra vez

-> desde puto que me habituei a tomar o pequeno almoço a frente do pc a ver os sites desportivos enquanto como

-> Quando tou a ouvir musica na camioneta a caminho do curso ou a caminho de casa fico sempre cheio de sono e tenho de tirar os fones e ficar a ouvir o barulho irritante do autocarro para nao adormecer

-> Não consigo dormir sem meias

-> Mal chego a casa tiro as sapatinhas e ando de meias em casa, ja chegei a cair e me aleijar umas quantas vzs

-> Sempre que levo alguma coisa que nao custumo levar para algum sitio, fica sempre para tras

e podia continuar que a lista é bem longa :mrgreen:

Eu adormeço na mesma, então no metro é certinho. Á vezes dou por mim a fazer contas mentais para não adormecer.

Eu mal chego a casa tiro os ténis e as meias e ando descalço. Não há sensação melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adormecer no metro :medinho:

Já me aconteceu mas assim que dou conta arrebito logo, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Das piores sensações é ás vezes quando adormeço no avião e depois acordo, olho para a janela e ele está a virar e fico todo desnorteado :lol: Mas é uma sensação do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem aqui alguém que gosta de leite com chocolate em pó frio dizer que sabe muito bem, como eu, e não saímos disto. Ou seja, gostos. :mrgreen:

tamojunto. Leite frio ftw. Só bebo leite quente quando é para fazer Nestum e é pq nunca me lembrei de fazer com frio a ver se fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o leite de vaca existe para desenvolver os vitelos, tal como o leite materno serve para desenvolver os bebés.

A quantidade de gordura e proteínas é muito mais elevada e intolerante ao ser humano (sim, há o leite magro, mas sabe tanto a leite como água lol).

Já para não falar nas m*rda que dão às vacas para crescerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Já para não falar nas m*rda que dão às vacas para crescerem.

Não comes carne de vaca?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mamiferos conhecem que mamem em idade adulta?

Para além disso a cultura de beber leite tem sido potenciada pelo mito do cálcio, de que o leite é uma bebida riquissima em cálcio e que isso ajuda à saúde dos ossos, ora, vários estudos já demonstraram que é muito pouca a percentagem de cálcio do leite que é absorvida pelo organismo para ser usada nos ossos e que pelo contrário, o leite ao provocar uma acidificação do organismo vai levar sim a uma perda de cálcio uma vez que o corpo o liberta de forma a equilibrar o ph.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mamiferos conhecem que mamem em idade adulta?

Para além disso a cultura de beber leite tem sido potenciada pelo mito do cálcio, de que o leite é uma bebida riquissima em cálcio e que isso ajuda à saúde dos ossos, ora, vários estudos já demonstraram que é muito pouca a percentagem de cálcio do leite que é absorvida pelo organismo para ser usada nos ossos e que pelo contrário, o leite ao provocar uma acidificação do organismo vai levar sim a uma perda de cálcio uma vez que o corpo o liberta de forma a equilibrar o ph.

É isto. E se alguma vez acharem que têm espinhas a mais ou qualquer outra inflamação de pele provocada pelo fígado, pensem em cortar no leite. Eu posso dizer-vos que ajuda muito.

E para renovar o cálcio é comer verdurinhas. Espinafres, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comes carne de vaca?

E então? O que isso tem que ver o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não digo que se deixe de beber leite, se se gosta deve-se continuar mas com moderação, não beber todos os dias ao pequeno-almoço e lanche por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leite magro sem lactose ftw. E a nível de sabor também é o meu preferido, não gosto lá muito do leite "normal".

E em relação aos estudos que dizem que é prejudicial, se dermos ouvidos a todos esses estudos no fim de contas só podemos comer aveia, verdura e legumes, tudo o resto faz mal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem é que reparei que era uma mania estúpida. Antes de ir para a cama, lavo os dentes e ao mesmo tempo lavo as mãos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre algumas reservas quanto a estes estudos e contra-estudos pró e contra o consumo do leite. Há muitos interesses envolvidos... A verdade é que na prática clínica se nota uma relação grande entre pessoas, sobretudo mulheres, que referem explicitamente que não consomem leite habitualmente e a incidência de osteoporose, por exemplo.

É isso e a malta que deixa de comer carne porque é moda sem o mínimo de informação e aparece com hemoglobinas de 7 e 8...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conta como estranho mas de cada vez que me apanho com um corta unhas, acabo por cortar a pele da ponta dos dedos todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...