Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Num talho vende-se carne. Queijos e carnes curadas vendem-se nas charcutarias.

Não me lembro onde é que comi a francesinha aí no Porto, mas o Ed é capaz de se lembrar, aliás, acho que foi alguém aí de cima que lhe indicou o estabelecimento.

EDIT: Acho que foi no Santiago.

Confirmo. Tenho ideia que foi o Pan que recomendou ao xixo que depois disse-nos para ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pan e o Perdigas levaram-me lá, comemos a francesinha, fizemos o amor, vimos quem matou o Antonio e depois disse-vos pa irem lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou a uma terra que tenha um sotaque específico, inconscientemente começo a falá-lo.

sou meio retardado.

x2

Quanto à parte do retardado concordo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou a uma terra que tenha um sotaque específico, inconscientemente começo a falá-lo.

sou meio retardado.

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler as últimas páginas chego a conclusão que uma das coisas estranhas que tenho é nunca sequer ter comido francesinha, muito menos ter curiosidade em provar.

Eu sabia que não era o único. 8)

Outro aqui.

Não me parece :mrgreen:

É assim tão estranho talhos assim como disse?

O talho onde faço compras também é assim como descreveste.

Uma cena que me lembrei: tenho um amigo meu que no ovo estrelado põe açucar na gema. Isto é normal aí no Interior Norte (que é de onde é natural o pai dele) ou é só ele que é parvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de onde é típico, mas também conheço pessoas que o fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tal coisa mas açúcar em alimentos inusitados cheira-me logo a sopas de cavalo cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por vezes para cortar a acidez da polpa de tomate, que despejo em quantidades industriais na massa ou na carne picada, se não tiver ketchup (ou leite ou natas ou bechamel ou algo doce, que é raro ter), uso açúcar amarelo. Não me parece é que seja uma coisa estranha...

Compartilhar este post

Link para o post

No molho de tomate é muitíssimo comum, nos ovos estrelados nunca tinha ouvido, embora não fique surpreendido, a gemada também são só gemas de ovo e açúcar amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim comia francesinha até ao pequeno-almoço. Só não como todas as semanas porque faz mal, mas de 2 em 2 semanas no mínimo não falha.

Taberna Belga em Braga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa diz-se L'sboa.

True :lol:

O Pan e o Perdigas levaram-me lá, comemos a francesinha, fizemos o amor, vimos quem matou o Antonio e depois disse-vos pa irem lá

:prayer:

---

fdx, nem há 2 minutos estava na paz a beber um café manhoso aqui à porta do hotel e isto tem um pequeno resguardo entre a porta e a escadaria e há sempre uma ou outra aranha a passear lá fora, porque aqui não pode vir o sol dois dias que aparece a bicharada toda quando de repente sinto qualquer coisa na boca e cuspi o café outra vez na chavena. ERA UMA ARANHA! Fdx... que nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Tenho ideia que foi o Pan que recomendou ao xixo que depois disse-nos para ir lá.

Confere. Em tudo :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente uso o açúcar para algo :-|

same, o que é chato porque depois qnd como qq coisa parecem-me que tá carregado em açudar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se os lisboetas não têm sotaque eu vou ali e já venho :lol:

A minha prima q foi viver prai há 3 anos já me faz uma impressão brutal ouvi-la a falar à custa disso.

Qto as francesinhas é curioso, dizem que a melhor é a do Cardoso e a verdade é que há gente q vem de propósito a VR pa comer a tão famosa, mas já ouvi alguns Vrealenses a dizer q a melhor é a da taberna belga em Braga :lol: tenho de ir lá confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

e depois há os tresmalhados que dizem "anda cá crl"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não tenho nada no trabalho para fazer, venho ao CMPT :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...