Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Sobre as francesinhas, como mais ou menos uma por mês, em Lisboa. Aqui na zona de Picoas há vários restaurantes que servem e, embora não sejam a mesma coisa que as do Porto (Santiago :prayer:), são bastante boas.

Ainda na segunda feira foi uma, no restaurante "Primo Basílio", aqui na Rua Andrade Corvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não tenho nada no trabalho para fazer, venho ao CMPT :grin:

:-

EDIT: Até fiz com que o site do CMPT passasse a estar bloqueado na rede interna... :( Agora quando quero cá vir tenho que sacar o cabo e ligar o PC por wireless ou aceder pelo pc de casa através do teamviewer.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as francesinhas, como mais ou menos uma por mês, em Lisboa. Aqui na zona de Picoas há vários restaurantes que servem e, embora não sejam a mesma coisa que as do Porto (Santiago :prayer:), são bastante boas.

Ainda na segunda feira foi uma, no restaurante "Primo Basílio", aqui na Rua Andrade Corvo.

Vê lá se me convidaste alguma vez. Estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sexta devo ir comer francesinhas ao Strada.

:-EDIT: Até fiz com que o site do CMPT passasse a estar bloqueado na rede interna... :( Agora quando quero cá vir tenho que sacar o cabo e ligar o PC por wireless ou aceder pelo pc de casa através do teamviewer.

Eu tenho a sorte de não ter sites bloqueados :mrgreen:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o CMPT também não estava bloqueado... até aí uns 2 meses depois de ter cá chegado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os preços praticados?

ja registei esse "Primo Basilio". Há mais sítios? e preços iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que me lembrei: tenho um amigo meu que no ovo estrelado põe açucar na gema. Isto é normal aí no Interior Norte (que é de onde é natural o pai dele) ou é só ele que é parvo?

É relativamente normal, sim. Também há quem ponha sal. Eu cá não ponho nada, quando os como (muuuuito raramente). Ao natural é que sabe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu colega de trabalho não come a clara do ovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com a conversa das francesinhas neste tópico deram-me fome. Lá tive eu que fazer o raio da francesinha em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se os lisboetas não têm sotaque eu vou ali e já venho :lol:

A minha prima q foi viver prai há 3 anos já me faz uma impressão brutal ouvi-la a falar à custa disso.

Qto as francesinhas é curioso, dizem que a melhor é a do Cardoso e a verdade é que há gente q vem de propósito a VR pa comer a tão famosa, mas já ouvi alguns Vrealenses a dizer q a melhor é a da taberna belga em Braga :lol: tenho de ir lá confirmar

Já comi francesinhas em todos os sitios possíveis no Porto e redondezas, e acho que é melhor. Agora, que claro que depende do gosto de cada um, mas o que eu acho que a distingue das outras é a carne ser de qualidade e sem gorduras/nervos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

You know nothing Dpitz Snow

Amadeus :carinhoso:

Onde é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pertissimo do Cardoso, atrás da ponte vermelha/metálica.

:o tenho de ver se convenço o pai da minha namorada a ir provar essa francesinha comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Dpitz, um gajo faz-te perguntas e tu cagas de alto. [-(

É normal vires cá acima?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ó Dpitz, um gajo faz-te perguntas e tu cagas de alto. [-(

É normal vires cá acima?

Não vi, desculpa. Vou a Vila Real no Verão, principalmente, e às vezes uns fds (fui no último fds, por exemplo).

Mas fds é mesmo raro, prai só 1 ou 2x por ano e em ocasiões especiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...