Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Não queria ser eu a dizer isto, mas não há aí sintomas de Alzheimer?

É de família. O meu tio já se conseguiu enganar na portagem e meter-se por uma manual a pensar que estava na Via Verde...

Compartilhar este post

Link para o post

se as que não forem múltiplas de 3 fazes com que sejam, qual é o intuito mesmo? vais acabar por "ganhar" sempre :lol:

epa esta deixou-me mesmo KO

quanto às táticas de prevenção de esquecimento, em faço uma espécie de "macarena" a ver se tenho tudo nos bolsos: tmóvel, pastilhas, chave e carteira.

Era suposto ler isso ao ritmo da Macarena, certo? Porque foi isso que fiz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E será que não consegues compreender que é por demais incomodativo?

Eu evito ir ao Como Conquistar porque esse tipo de conteúdo me passa completamente ao lado e depois em todo o santo tópico tenho que levar um post teu onde relacionas qualquer assunto com uma experiência sexual.

Incrível como um gajo diz que adormece a cagar e tu relacionas isso com deixares a pila dentro de uma gaja depois de f*deres.

No inicio deste tópico disse que era um tópico com potencial e que não estava a ser aproveitado. A conversa mudou e tem dado para soltar umas gargalhadas e tem sido divertido de acompanhar. Continua a ser quem tu és mas não faças deixar de acompanhar este tópico também.

O Fórum não é meu e eu não sou o Senhor Guarda eu sei.

Não só o problema não são só as experiências sexuais, como a culpa não é dele.

A culpa é de quem de cada vez que ele usa o caps lock e meia-dúzia de expressões de conteúdo sexual lhe vem das prayers e reputações. Ou de cada vez que ele pega num tópico aleatório e vem dizer que o deviam era contratar a ele porque *inserir pormenor da vida pessoal dele* alguém o incentiva e lhe dá conversa. Ou de quem diz que o Amorim é jogador de classe mundial porque...

Podia ficar a noite toda nisto. A verdade é que isto contamina o fórum de cima a baixo, é sofrível. E novamente, a culpa não é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em muitos anos de fórum posso-te dizer que é ímpar. E o bom contributo que ele dava ao fórum em alguns pontos dissolveu-se completamente no que se construiu à volta dele. E a culpa é, novamente, de quem o alimenta sempre que ele tem comportamentos do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser um cliché, mas não poucas vezes vejo situações, pela primeira vez, que tenho a perfeita sensação de já as ter visto em algum momento. Não é bem um deja vù, é uma coisa parecida.

Também tenho disso. Ou de já ter sonhado com essas situações ou de já as ter vivido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser um cliché, mas não poucas vezes vejo situações, pela primeira vez, que tenho a perfeita sensação de já as ter visto em algum momento. Não é bem um deja vù, é uma coisa parecida.

Acontece-me imensas vezes ...

No outro dia ia fazer a uma mulher uma exame de INR, ela sentou-se e eu fui buscar a maquina, quando voltei ela estava de pé, perguntei se havia algum problema e ela disse que não se conseguia sentar em cadeiras quentes, nunca tinha ouvido isso, alguém "sofre" disto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como o fusão. Namoro há quase 9 anos e vivo junto há quase 2. Chamar namorada já começa a ser estranho.

Eu não estou careca e ainda vou agora fazer cinco, vamos lá com calma!

Mas também não mando nada lá em casa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Movimento dos Homens Quase Casados do CMPT

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou careca e ainda vou agora fazer cinco, vamos lá com calma!

Mas também não mando nada lá em casa. :(

E barrigudo?

Compartilhar este post

Link para o post

No último domingo, ao ir para o Dragão, tive que voltar a casa duas vezes: da 1ª para ir buscar o andante e da segunda o telemóvel. Mesmo assim, consegui esquecer-me das chaves.

Preciso de ser internado.

Sempre foste assim? Isso pode ser cansaço.

Antes tinha essas manias de ir ver se tinha fechado as portas de casa, do carro ou as luzes. Mas como via que tinha sempre tudo fechado deixei, com o tempo, de me preocupar e já nem ligo a isso.

A única mania que tenho é mesmo a de lavar as mãos antes e depois da mija

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém adormeceu a cagar?

Já me aconteceu e mais que uma vez 8-[

Já mas tenho de tar muito broado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mas tenho de tar muito broado para isso.

Dormir enquanto cago nunca me aconteceu mas já comi uma sandes enquanto estava sentado no trono

Compartilhar este post

Link para o post

O Hans um dia esqueceu-se que era do Porto e passou pela Megastore da catedral e comprou os equipamentos principais e alternativos do plantel todo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormir enquanto cago nunca me aconteceu mas já comi uma sandes enquanto estava sentado no trono

Também. Isso e fumar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

inspirar por um lado, expirar por outro

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foste assim? Isso pode ser cansaço.

Antes tinha essas manias de ir ver se tinha fechado as portas de casa, do carro ou as luzes. Mas como via que tinha sempre tudo fechado deixei, com o tempo, de me preocupar e já nem ligo a isso.

A única mania que tenho é mesmo a de lavar as mãos antes e depois da mija

Sou assim há muitos, muitos anos. O meu problema é estar sempre a pensar noutra coisa qq.

O Hans um dia esqueceu-se que era do Porto e passou pela Megastore da catedral e comprou os equipamentos principais e alternativos do plantel todo do Benfica.

Falso. Ainda me resta um pingo de sanidade mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me imensas vezes ...

No outro dia ia fazer a uma mulher uma exame de INR, ela sentou-se e eu fui buscar a maquina, quando voltei ela estava de pé, perguntei se havia algum problema e ela disse que não se conseguia sentar em cadeiras quentes, nunca tinha ouvido isso, alguém "sofre" disto ?

bem , não é sofrer ... mas não , não me sento em cadeira quentes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só quando era puto. Comer um chocolate e mandar uma cagada. Livin la vida loka.

Compartilhar este post

Link para o post

E barrigudo?

Também não. Aliás, desde que vivemos juntos só tenho perdido peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Aliás, desde que vivemos juntos só tenho perdido peso.

ele a pedir para levar graçolas.

muito bem, campeão :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só quando era puto. Comer um chocolate e mandar uma cagada. Livin la vida loka.

uma sande de tuli creme aqui :lol: estava com pressa para ir jogar sonic na mega drive

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...