Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Uma vez, estava eu sentadinho no sofá com o pc no colo e liga-me a minha mulher. Começa a falar, a falar, a falar, a falar e eu a desligar, a desligar, a desligar. De repente diz: "até log qq coisa como. bjs. Ah, é preciso levantar dinheiro. Levantas?" E eu: "espera aí". Pouso o portátil, levanto-me e digo: "já estou de pé. Diz."

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, estava eu sentadinho no sofá com o pc no colo e liga-me a minha mulher. Começa a falar, a falar, a falar, a falar e eu a desligar, a desligar, a desligar. De repente diz: "até log qq coisa como. bjs. Ah, é preciso levantar dinheiro. Levantas?" E eu: "espera aí". Pouso o portátil, levanto-me e digo: "já estou de pé. Diz."

Brazzers-Account-Generator1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pera lá, tu já és casado? Já não te chegava estares careca? Qual é a pressa de chegar à crise da meia-idade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, se chegar a haver alguma votação, temos vencedor fácil haha como é possível :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hans, se fosses um bocadinho mais velho, diria que eras o meu avô. Acontece-lhe de tudo, desde levar o comando da TV no bolso a pensar que é o telemóvel, deixar a chave do carro na porta do carro por fora e ir à feira, ir ao café ler o jornal e levar os óculos da minha avó... e depois as mais perigosas, como fazer marcha-atrás numa autoestrada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre lhe aconteceu? É que se já tem alguma idade convém investigar isso, parece mais do que simples desatenção lol

A de fazer marcha atrás numa auto-estrada faz-me lembrar uma gaja aqui há uns tempos em Coimbra, marcha atrás à campeão porque se enganou na saída. Não estava numa auto-estrada. Estava num rotunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso sempre lhe aconteceu? É que se já tem alguma idade convém investigar isso, parece mais do que simples desatenção lol

A de fazer marcha atrás numa auto-estrada faz-me lembrar uma gaja aqui há uns tempos em Coimbra, marcha atrás à campeão porque se enganou na saída. Não estava numa auto-estrada. Estava num rotunda.

A da marcha atrás compreende-se, porque na altura ele estava perdido, e ficando nervoso é complicado. Mas foi só por dois metros, depois apercebeu-se que estava a fazer m*rda :mrgreen:

Mas quanto às outras desatenções, sempre foi assim, penso. Mas ele próprio se ri do que faz :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Numa rotunda? :lol:

Yep, imagina a reacção da malta a ver aquela cena :grin: é que é das cenas mais estúpidas de imaginar no trânsito lol

A da marcha atrás compreende-se, porque na altura ele estava perdido, e ficando nervoso é complicado. Mas foi só por dois metros, depois apercebeu-se que estava a fazer m*rda :mrgreen:

Mas quanto às outras desatenções, sempre foi assim, penso. Mas ele próprio se ri do que faz :biggrin:

Pá mas convém ser avaliado nem que seja no médico de família. Sobretudo quando renovarem a carta de condução. Pode precisar de uma avaliação cognitiva nem que seja sumária... Sei que é muito difícil, sobretudo para os velhotes mais activos porque o carrito é das últimas ligações que têm com o "mundo", mas às vezes para bem de todos - dele próprio, de quem circula com ele, de quem passa o atestado médico - o melhor é mesmo fazer a avaliação, explicar e fazer entender que o que lá vai lá vai e pode não ter condições para conduzir de forma segura.

Com o meu avô tirámos a bateria do carro. Foi remédio santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses, ia trabalhar para um cliente a 60 kms do Porto. Como tal saí cedo. Já estava quase a chegar e toca o telemóvel. Era a minha mulher a dizer que eu a tinha fechado em casa. Ora, o que é que eu fiz? Peguei na minha chave e guardei-a no bolso. Depois, peguei na dela, abri a porta, saí, tranquei a porta e deixei a chave na fechadura pelo lado de fora.

Epa, este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pera lá, tu já és casado? Já não te chegava estares careca? Qual é a pressa de chegar à crise da meia-idade? :mrgreen:

Tou como o fusão. Namoro há quase 9 anos e vivo junto há quase 2. Chamar namorada já começa a ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pá mas convém ser avaliado nem que seja no médico de família. Sobretudo quando renovarem a carta de condução. Pode precisar de uma avaliação cognitiva nem que seja sumária... Sei que é muito difícil, sobretudo para os velhotes mais activos porque o carrito é das últimas ligações que têm com o "mundo", mas às vezes para bem de todos - dele próprio, de quem circula com ele, de quem passa o atestado médico - o melhor é mesmo fazer a avaliação, explicar e fazer entender que o que lá vai lá vai e pode não ter condições para conduzir de forma segura.

Com o meu avô tirámos a bateria do carro. Foi remédio santo.

Sim, tens razão. Eu sei que ele ainda está em condições para conduzir, mas um aviso do médico já seria qualquer coisa. Nós na familia temos diminuido a frequência com que ele pega no carro, mas ele é daqueles velhotes que aos 70 e tal anos ainda anda para a frente e para trás, sempre a trabalhar, por isso ia custar-lhe imenso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo cagar sem colocar quadradinhos de papel sobre a sanita de forma a cobrir tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post

No último domingo, ao ir para o Dragão, tive que voltar a casa duas vezes: da 1ª para ir buscar o andante e da segunda o telemóvel. Mesmo assim, consegui esquecer-me das chaves.

Preciso de ser internado.

Compartilhar este post

Link para o post

No último domingo, ao ir para o Dragão, tive que voltar a casa duas vezes: da 1ª para ir buscar o andante e da segunda o telemóvel. Mesmo assim, consegui esquecer-me das chaves.

Preciso de ser internado.

Não queria ser eu a dizer isto, mas não há aí sintomas de Alzheimer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria ser eu a dizer isto, mas não há aí sintomas de Alzheimer?

Alzheimer não é te esqueceres onde deixaste as chaves. É não saberes para que servem as chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser um cliché, mas não poucas vezes vejo situações, pela primeira vez, que tenho a perfeita sensação de já as ter visto em algum momento. Não é bem um deja vù, é uma coisa parecida.

Alzheimer não é te esqueceres onde deixaste as chaves. É não saberes para que servem as chaves.

E não pode estar associado a esquecimentos constantes, ou repetidos?

Estou mesmo a perguntar, porque não sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meto papel à volta, mas passo papel no aro antes de sentar. Não vai tar aquela m*rda com pingas de mijo ou sangues ou sei la

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...