Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

icon_mrgreen.gif

AO LIMITE EU VOUUUUUUUUUUUUUUUU

E a música do DB GT? WHAAAA??

Numa numa ei numa numa ei

:rolleyes:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

mas quê, adormeces no bem bom com o tarolo ali no limbo, meio dentro, meio fora?

Também já me aconteceu. Mas depois do ato. Deixá-lo lá dentro e dormir com ele lá dentro. Bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo que o Infinito comentou num tópico já sei do que se trata.

Não é por nada mas torna-se previsível e chato a certa altura. Sim, posso ignorar os posts mas eu acho que já sei mais da tua vida intima do que da minha.

Compartilhar este post

Link para o post

É quem eu sou. NÃO PODES MUDAR QUEM EU SOU!!!!!!!!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

E será que não consegues compreender que é por demais incomodativo?

Eu evito ir ao Como Conquistar porque esse tipo de conteúdo me passa completamente ao lado e depois em todo o santo tópico tenho que levar um post teu onde relacionas qualquer assunto com uma experiência sexual.

Incrível como um gajo diz que adormece a cagar e tu relacionas isso com deixares a pila dentro de uma gaja depois de f*deres.

No inicio deste tópico disse que era um tópico com potencial e que não estava a ser aproveitado. A conversa mudou e tem dado para soltar umas gargalhadas e tem sido divertido de acompanhar. Continua a ser quem tu és mas não faças deixar de acompanhar este tópico também.

O Fórum não é meu e eu não sou o Senhor Guarda eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prozac é cerca de 12 euros. Continuem, a sério.

E, além disso, sempre podem fazer terapia 8)

Vaart chamado à recepção.

50€ a consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL faço o mesmo. O sentimento de acordar, ver as horas e pensar "ah ainda faltam 30 mins" brutalíssimo

Os profissionais de saúde cá do burgo que me desmintam, mas tenho ideia de ter lido que isso f*de tudo o que dormiste antes (não sei qual era o motivo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os profissionais de saúde cá do burgo que me desmintam, mas tenho ideia de ter lido que isso f*de tudo o que dormiste antes (não sei qual era o motivo).

Então estou todo queimado porque eu há anos que meto N despertadores antes da hora :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim lixa-me todo, porque ficar naquela ronha mais 30 minutos deixa-me com ainda mais sono, e dou por mim a arrastar-me completamente para me levantar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart tu que estás nessa área (Psicologia acho), estes sintomas de TOC não estão presentes em grande parte da população ? Mesmo que em grande parte das pessoas não seja uma coisa que esteja tão presente na vida destas.

Sou uma dessas pessoas, isto quando era mais novo era bem pior. No entanto fui combatendo isto mesmo por força de vontade e tem vindo a diminuir aquela sensação de ansiedade se não fizer isto ou aquilo. Já passei pelas contagens, pelas repetições, etc. Hoje em dia o meu grande problema ainda é as fechaduras e tenho sempre a sensação que por mais que verifique as coisas não ficam fechadas. A força de vontade penso que seja o mais importante. Mas já cheguei por exemplo a perder autocarros por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart tu que estás nessa área (Psicologia acho), estes sintomas de TOC não estão presentes em grande parte da população ? Mesmo que em grande parte das pessoas não seja uma coisa que esteja tão presente na vida destas. Sou uma dessas pessoas, isto quando era mais novo era bem pior. No entanto fui combatendo isto mesmo por força de vontade e tem vindo a diminuir aquela sensação de ansiedade se não fizer isto ou aquilo. Já passei pelas contagens, pelas repetições, etc. Hoje em dia o meu grande problema ainda é as fechaduras e tenho sempre a sensação que por mais que verifique as coisas não ficam fechadas. A força de vontade penso que seja o mais importante. Mas já cheguei por exemplo a perder autocarros por causa disto.

Não lidando, há algum tempo, com a área clínica, vou tentar fundamentar o pensamento o mais que conseguir.

Esses sintomas de TOC que falas, quanto a mim, não são sinais de psicopatologia per se, mas indicadores de algum tipo de ansiedade, fruto da própria experiência ou da experiência de outrem.

Vou dar um exemplo. O facto de muitas pessoas voltarem atrás, uma ou mais vezes, para ver se fecharam o carro não é sinal de perturbação obsessivo-compulsiva, pode ser, quanto muito, alguma ansiedade relativamente ao facto do que pode acontecer se não se fechar o carro. E o mesmo para o travão de mão, exemplo do w0. Ou seja, as pessoas, como não estão certas da sua ação ou querem apenas confirmá-la, vão repeti-la para ter a certeza que está tudo bem, o que as deixará mais calmas e, consequentemente, menos ansiosas. Sim, porque essa ansiedade, caso não seja "saciada", vai-te corroer, porque vais estar constantemente a pensar, pensamentos ruminantes, sobre o que pode acontecer se tiveres deixado o carro aberto ou destravado. E vais chegar a um ponto, que vais ceder à tentação de ver se está tudo bem.

Outro exemplo, ainda. O Hugo falou que, quando vai ao café, as coisas dele têm que estar perfeitamente alinhadas. Isso pode muito bem dever-se ao medo de perder alguma coisa e o que ele faz não é nada mais, nada menos que um ritual de segurança. Ele, ao colocar as coisas assim, está certo que não as vai perder e, como tal, sente-se mais seguro.

No meio disto tudo há uma linha limite bastante complicada de definir, até que ponto estes aspetos podem, ou não, interferir na nossa qualidade de vida. Quando não interferem e são situações meramente rotineiras, não há qualquer problema. Todavia, se começam a degradar a qualidade de vida, nos seus mais variados níveis, possivelmente podemos estar na presença de algo mais chato, que pode nem ser uma perturbação obsessivo-compulsiva, mas sim um tipo de ansiedade mais exacerbado.

Outro exemplo. Há pessoas que se preocupam bastante com a sua higiene. Imagina que estamos numa época de gripe, em que as pessoas mantém mais comportamentos de higiene, por exemplo, lavam mais as mãos. Se lavares as mãos algumas vezes, tudo bem, agora se as lavares constantemente, ao ponto de a pele começar a saltar, então estamos na presença do que pode ser, possivelmente, uma perturbação obsessivo-compulsiva. O cerne da questão, aqui, é até que ponto a tua vida é afetada por estas ações.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses, ia trabalhar para um cliente a 60 kms do Porto. Como tal saí cedo. Já estava quase a chegar e toca o telemóvel. Era a minha mulher a dizer que eu a tinha fechado em casa. Ora, o que é que eu fiz? Peguei na minha chave e guardei-a no bolso. Depois, peguei na dela, abri a porta, saí, tranquei a porta e deixei a chave na fechadura pelo lado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Comento os jogos, seja de FM ou FIFA

Quando era mais puto também fazia isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses, ia trabalhar para um cliente a 60 kms do Porto. Como tal saí cedo. Já estava quase a chegar e toca o telemóvel. Era a minha mulher a dizer que eu a tinha fechado em casa. Ora, o que é que eu fiz? Peguei na minha chave e guardei-a no bolso. Depois, peguei na dela, abri a porta, saí, tranquei a porta e deixei a chave na fechadura pelo lado de fora.

:lol: ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

240px-Brassica_rapa_turnip.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, tu ou és muito distraído ou és um perigo público!

Que sou um perigo público, sei eu. Mas tal deve-se a ser estupidamente distraído.

Outra vez a tirar o carro da garagem distraí-me a olhar para um vizinho que estava a reparar qq coisa no seu carro. Conclusão, raspei a porta de trás num pilar. And so on...

Compartilhar este post

Link para o post

50€ a consulta.

És um ótimo psicólogo. Mostras o preço da consulta e as pessoas ficam logo curadas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...