Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Tomas banho de óculos?

Eu tomo. É também a única vez em são limpos. Por vezes dou por mim a não ver de tão sujos que estão.

Nunca ninguém adormeceu a cagar?

Já me aconteceu e mais que uma vez 8-[

Já ganhaste.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum para mim :lol:

Fora de casa compreendo (uma vez tava com alta vontade de ir à casa de banho e estava no supermercado, fui à casa de banho e aquilo tudo borrado sai e depois só em casa é fiz, muito sofrimento...) agora na própria casa qual o objetivo? :mrgreen:

queres mesmo abordar este assunto ?? , depois explicas-me o interesse numa conversa que envolve fezes ?? , bem , tipo acho que é uma "panca" minha sentar o rabo num sitio onde já teve contacto com outros rabos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

se as que não forem múltiplas de 3 fazes com que sejam, qual é o intuito mesmo? vais acabar por "ganhar" sempre :lol:

epa esta deixou-me mesmo KO

quanto às táticas de prevenção de esquecimento, em faço uma espécie de "macarena" a ver se tenho tudo nos bolsos: tmóvel, pastilhas, chave e carteira.

Não é a cena de ganhar, o objectivo é com que a soma das letras das palavras fiquem sempre igual a um múltiplo de 3 :lol: eu sei que não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não me consigo lembrar de 70 a 100 por cento de coisas recentes ou repetitivas. Se não escrever o que tenho de fazer, vai tudo c'o galheiro. Listas de compras mentais só decoro a quantidade de coisas que são e tento recordar a conversa- sim, porque por mim nunca falata nada em casa :lol: - com a Maria a ver se trago tudo. Escusado será dizer que se forem mais de 5 coisas e eu não escrever, algo fica nas prateleiras.

Nunca me lembro de trazer o guarda-chuva para casa. Por vezes nem quando chove me lembro que saí de casa com um e deixo- o em qualquer lado.

Em contrapartida, lembro-me da configuração e decoração de todas as casas onde vivi- e ainda foram algumas, pois a minha mãe era professora e nós andavamos sempre a mudar de cidade-, desde os meus 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu devo ser o único com esta m*rda, mas vou contar, podem chamar-me o que quiserem :lol:

É assim, tenho uma pequena obsessão/vício/whatever. Quando olho para palavras, vejo se a soma das suas letras é igual a múltiplo de 3. Por exemplo, pai = 3 letras, hoje = 4 letras, contém = 6 letras e sempre assim para todas as palavras.

E quando essa soma das letras de uma palavra não é igual a um múltiplo de 3, eu arranjo maneiras de ser. Por exemplo, fonte = 5 letras. Então eu faço o f valer por 2 (porque é a primeira letra) e assim fica 3+3=6. Outro exemplo: consegui = 8 letras. divido o i em 2 porque tem a pintinha e o traço e fica a valer por 2. Então, 3+3+3= 9. Portanto, se a soma das letras de uma palavra não for igual a um múltiplo de 3, eu arranjo estratégias para que a soma dê o tal múltiplo (normalmente o mais próximo do número de letras originais).

É óbvio que não faço isto sempre que vejo uma palavra, senão não conseguia viver, tinha sempre o cérebro a trabalhar a um ritmo louco e esgotava fácil e rapidamente.

É uma coisa que tenho há uns 10 ou 11 anos, no início, era um bocadinho incontrolável. Por exemplo, nas aulas de português, quando lia um texto, dava por mim a fazer isto sem parar. Agora, felizmente, já não o faço tão regularmente, só de vez em quando, quando me lembro.

Isto deve ser das cenas mais estranhas que já passaram por aqui :lol: e não, não sei por que o faço :(

Já sei como é que chegaste a Diamond. Calcular cooldowns, buffs ao pé disso é brincadeira de criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei como é que chegaste a Diamond. Calcular cooldowns, buffs ao pé disso é brincadeira de criança.

Por acaso é, mas não foi por isso que lá cheguei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tou a dormir sozinho, so consigo adormecer a ver alguma coisa (serie, filme wtv)

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Comento os jogos, seja de FM ou FIFA. Quando tinha mais tempo livre passava a vida a fantasiar sobre aquilo, desde conferencias de imprensa, comentarios, etc.

Nao sou muito de me esquecer de fechar as coisas pois confirmo muito mas já passei uma noite com a chave do lado de fora de casa.

Se deixo algo fora do sitio habitual ou levo comigo algo diferente perco, entao guarda-chuvas é uma desgraça. Quando andava sempre de mochila, se saia um dia sem ela, passava sempre por momentos de panico em que pensava que a tinha perdido.

Eu ainda comenyo, mentalmente, os meus jogos de FM. :mrgreen:

Hoje em dia, nos tempos mortos, como andar na rua, pe, faço 2 coisas: ou imagino os comentadores a falar sobre o meu save de FM, ou então, algo que me preocupa verdadeiramente, imagino situações de stress (ou relembro-me das que tenho na memória), e tento prever (ou corrigir) as minhas atitudes perante tais situações. No últimos tempos tenho feito imenso essa segunda coisa. Vaart chamado à recepção.

Compartilhar este post

Link para o post

True mas depois o sentimento de não conseguir pregar olho nesses 30 minutos é frustrante.

fds, eu por mais que me queira manter acordado acabo sempre por adormecer :lol:

já deitei um telemóvel ao lixo e fiquei com o papel do croissant na outra mão e só dei conta quando cheguei à sala :(

já me aconteceu o mesmo, mas com uma nota de 10€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a acontecer uma coisa estranhíssima agora mesmo!!

Estou a ouvir o Toy a cantar o "Estupidamente Apaixonado" às 2h30 da manhã e não tenho nenhum registo desta ou de outra música do Toy cá em casa. wtf.gif

edit: agora parou. icon_neutral.gif

edit 2: começou de novo, mas agora só fala. estrelas.gif

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Mais estranho ainda é que parece que tens o Toy a passar aí a noite...

EDIT: E pelos vistos está a querer brincar às escondidas. Pelo sim pelo não deixa-lhe uma garrafa de vinho e mel na cozinha para ele fazer umas sopas de cavalo cansado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir o Toy a cantar o "Estupidamente Apaixonado" às 2h30 da manhã e não tenho nenhum registo desta ou de outra música do Toy cá em casa. wtf.gif

edit: agora parou. :|

Tens um espírito bimbo aí em casa. Nada mau, quando comparado com os relatos sobre outros espíritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais estranho ainda é que parece que tens o Toy a passar aí a noite...

EDIT: E pelos vistos está a querer brincar às escondidas. Pelo sim pelo não deixa-lhe uma garrafa de vinho e mel na cozinha para ele fazer umas sopas de cavalo cansado.

É o Toy e a malta do karaoke. E parece que encontraram um aplificador e umas colunas das boas e agora estão a assassinar a Bohemian Rapsody. medinho.gif

Mas o Toy parece que trouxe o farnel de casa e já ninguém o ouve.

edit: agora estou a ouvir kizomba electrónica!!! ARGGGGGHHHHHHH!!!!!!

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

edit: agora parou. icon_neutral.gif

edit 2: começou de novo, mas agora só fala. estrelas.gif

arraial azeiteiro, também ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, o que é esta m*rda que não pára de fazer barulho na cidade, fouda-se???

é uma festa organizada pela Azeituna, uma tuna da UM

aquilo é lá em cima, perto da escola de ciências da saúde e é ao ar livre, por isso hoje até às 5, Braga não vai dormir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso já adormeci a cagar umas quantas vezes. bebedo então é um mimo... :lol:

mas quê, adormeces no bem bom com o tarolo ali no limbo, meio dentro, meio fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas, entrei na cozinha a meio da noite e ao ligar a luz, as cadeiras moveram-se com estrondo. Não estava lá ninguém.

Pensei que seria um fantasma. Afinal era uma ratazana.

the end

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...