Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Visitante

Não sei se é tão estranho como isso, mas sou incapaz de saber apreciar gajos (dizer se x é bonito ou y feio)... normalmente gozo com as minhas amigas ao dizerem que deviam papar um gajo qualquer, e elas reagem sempre com um "que horror!" e nunca se acreditam que não é por mal :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a cena mais estranha que faço é andar descalço desde que chego a casa

eu tb! No Inverno ou no Verão ando sempre descalço. E a não ser que esteja um frio de rachar, ando sempre de calções e tronco nu em minha casa.

Cenas estranhas que já me aconteceram/que faço:

- Ir tomar banho, pôr os óculos no cabelo e andar à procura dos óculos até que a minha mãe, meia hora depois, diz que eles estão na minha cabeça;

- Dizerem que eu estava sentado na cama com uma mão na orelha e outra no chão à procura de qualquer coisa e que, depois de me perguntarem o que estava a fazer, eu ter dito que "estava à procura da minha orelha" (não me lembro de nada...);

- Ter paralisia do sono;

- Perder a carteira, com dinheiro, e encontrá-la no dia a seguir num sítio onde eu não passei no dia em que a perdi com tudo lá dentro - fiquei mesmo wtf qdo a vi no chão, ao lado de um carro.

Há mais. Mas não vale a pena gastar os créditos todos hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comento os jogos, seja de FM ou FIFA. Quando tinha mais tempo livre passava a vida a fantasiar sobre aquilo, desde conferencias de imprensa, comentarios, etc.

Nao sou muito de me esquecer de fechar as coisas pois confirmo muito mas já passei uma noite com a chave do lado de fora de casa.

Se deixo algo fora do sitio habitual ou levo comigo algo diferente perco, entao guarda-chuvas é uma desgraça. Quando andava sempre de mochila, se saia um dia sem ela, passava sempre por momentos de panico em que pensava que a tinha perdido.

as 3 tambem, fds! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não, mas depois de me vestir tinha a panca de os meter aí até sair da casa-de-banho (pq embaciava as lentes)

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a essa de deixar o carro destravado, já vi acontecer a um classe s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não te mates, meu :lol:

Pá, fui meter gasolina. Estava descansadinho a abastecer e a pensar em tudo menos naquilo. Nem sequer estava a olhar para o que estava a acontecer. Entretanto, a mangueira já tinha saltado e estava a molhar-me a perna toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma cena estranha mas para não me esquecer de nada sempre que saio de casa tenho uma sequência memorizada na cabeça:

Telemóvel, carteira, chave, chave, tabaco.

Quando jogava à bola ao fazer o saco era igual:

Chuteiras, caneleiras, meias, meias, calções, calções, t-shirt, toalha, chinelos, boxers e shampô.

E assim me habituei a não me esquecer de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando saio de casa, já desci o elevador e volto a subir para ver se fechei bem a porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um 911 a atravassar a estrada numa passadeira e a vir reto na montra de um bar.

E vi de dentro do bar o que ainda tornou tudo mais épico.

E um 206 a descer a rua e a parar naquelas placas pretas e amarelas reflectores que há no meio das rotundas também. E foi ao pé do mesmo bar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, fui meter gasolina. Estava descansadinho a abastecer e a pensar em tudo menos naquilo. Nem sequer estava a olhar para o que estava a acontecer. Entretanto, a mangueira já tinha saltado e estava a molhar-me a perna toda...

tão bom :lol: aposto que voltaste para casa para te mudar e foste a conduzir em cuecas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a não ser que esteja um frio de rachar, ando sempre de calções e tronco nu em minha casa.

igualzinho

Compartilhar este post

Link para o post

tão bom :lol: aposto que voltaste para casa para te mudar e foste a conduzir em cuecas :lol:

Eu ia para casa. Foi a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

E a não ser que esteja um frio de rachar, ando sempre de calções e tronco nu em minha casa.

x3

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma cena estranha mas para não me esquecer de nada sempre que saio de casa tenho uma sequência memorizada na cabeça:

Chuteiras, caneleiras, meias, meias, calções, calções, t-shirt, toalha, chinelos, boxers e shampô.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saio da casa de banho, esqueço-me de apagar a luz :lol:

Ao menos não te esqueces de puxar o autoclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu devo ser o único com esta m*rda, mas vou contar, podem chamar-me o que quiserem :lol:

É assim, tenho uma pequena obsessão/vício/whatever. Quando olho para palavras, vejo se a soma das suas letras é igual a múltiplo de 3. Por exemplo, pai = 3 letras, hoje = 4 letras, contém = 6 letras e sempre assim para todas as palavras.

E quando essa soma das letras de uma palavra não é igual a um múltiplo de 3, eu arranjo maneiras de ser. Por exemplo, fonte = 5 letras. Então eu faço o f valer por 2 (porque é a primeira letra) e assim fica 3+3=6. Outro exemplo: consegui = 8 letras. divido o i em 2 porque tem a pintinha e o traço e fica a valer por 2. Então, 3+3+3= 9. Portanto, se a soma das letras de uma palavra não for igual a um múltiplo de 3, eu arranjo estratégias para que a soma dê o tal múltiplo (normalmente o mais próximo do número de letras originais).

É óbvio que não faço isto sempre que vejo uma palavra, senão não conseguia viver, tinha sempre o cérebro a trabalhar a um ritmo louco e esgotava fácil e rapidamente.

É uma coisa que tenho há uns 10 ou 11 anos, no início, era um bocadinho incontrolável. Por exemplo, nas aulas de português, quando lia um texto, dava por mim a fazer isto sem parar. Agora, felizmente, já não o faço tão regularmente, só de vez em quando, quando me lembro.

Isto deve ser das cenas mais estranhas que já passaram por aqui :lol: e não, não sei por que o faço :(

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço isso em relação aos bolsos das calças.

Bolso da frente esquerdo - Telemóvel, passe e chaves de casa.

Bolso da frente direito - Carteira e MP3.

Assim nunca me esqueço de nada.

A única panca que tenho é com o fogão. Verifico sempre 2 ou 3 vezes se o desliguei depois de o usar.

Pelo lado positivo sou muito bom a memorizar caras e nomes. Ja cheguei a passar por ex colegas da primária (já la vão 10 anos)que nunca mais os tinha visto e lembrar-me na hora que os conheço da primária e inclusive do nome deles. E eram, claro está, crianças na altura. Chega a ser creepy.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu devo ser o único com esta m*rda, mas vou contar, podem chamar-me o que quiserem :lol:

É assim, tenho uma pequena obsessão/vício/whatever. Quando olho para palavras, vejo se a soma das suas letras é igual a múltiplo de 3. Por exemplo, pai = 3 letras, hoje = 4 letras, contém = 6 letras e sempre assim para todas as palavras.

E quando essa soma das letras de uma palavra não é igual a um múltiplo de 3, eu arranjo maneiras de ser. Por exemplo, fonte = 5 letras. Então eu faço o f valer por 2 (porque é a primeira letra) e assim fica 3+3=6. Outro exemplo: consegui = 8 letras. divido o i em 2 porque tem a pintinha e o traço e fica a valer por 2. Então, 3+3+3= 9. Portanto, se a soma das letras de uma palavra não for igual a um múltiplo de 3, eu arranjo estratégias para que a soma dê o tal múltiplo (normalmente o mais próximo do número de letras originais).

É óbvio que não faço isto sempre que vejo uma palavra, senão não conseguia viver, tinha sempre o cérebro a trabalhar a um ritmo louco e esgotava fácil e rapidamente.

É uma coisa que tenho há uns 10 ou 11 anos, no início, era um bocadinho incontrolável. Por exemplo, nas aulas de português, quando lia um texto, dava por mim a fazer isto sem parar. Agora, felizmente, já não o faço tão regularmente, só de vez em quando, quando me lembro.

Isto deve ser das cenas mais estranhas que já passaram por aqui :lol: e não, não sei por que o faço :(

essa é da boa, mano UNGA, 4400, bambora

Compartilhar este post

Link para o post

essa é da boa, mano UNGA, 4400, bambora

Infelizmente, não estou a gozar, caro Francisco :(

Compartilhar este post

Link para o post

se as que não forem múltiplas de 3 fazes com que sejam, qual é o intuito mesmo? vais acabar por "ganhar" sempre :lol:

epa esta deixou-me mesmo KO

quanto às táticas de prevenção de esquecimento, em faço uma espécie de "macarena" a ver se tenho tudo nos bolsos: tmóvel, pastilhas, chave e carteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...