Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] SL Benfica x Zenit

Publicações recomendadas

O 2º golo do Zenit o gajo faz grande defesa, foi pena chegar atrasado, mas era fdd.

Não comprometeu btw.

É melhor que o Artur.

Além disso eu queria que ele jogasse mais pelo que oferece quando a equipa tem bola. Aqueles pezinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mal a um clube com os pergaminhos do Benfica ter de lançar um Paulo Lopes numa Champions League. Para quem diz que ele serve para alguma coisa, pá, o homem teve a rapidez duma vaca a lançar-se no golo do Witsel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve outro lance, num remate a meia distância, para o seu poste esquerdo em que o gajo parecia tar com lag fds :lol: Nem é que o movimento seja muito lento, mas simplesmente demorou uma eternidade até o fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um pouco de backread aqui no tópico, estava à espera de mais, não vi nada assim de especial (de picardias e tal) e epa, se não são capazes de estar a perder e levar com uma simples boca, não abram o tópico ou ignorem o user :lol: (Não sei se os mods apagaram algum post mais ofensivo)

Alguém me dá o número do padre que exorcizou o Foster? Dava jeito para a minha avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter corrido pior, agora só faltam as lesões do Talisca e do Jardel e pode ser que o Benfica comece a jogar com o melhor onze.

Compartilhar este post

Link para o post

2 penalties? O do Salvio não é penalty. Primeiro o defensor toca na bola, segundo é o Salvio que vai contra a perna do defesa e não o contrário.

Se o do Salvio não é penalty, nada é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o do Salvio não é penalty, nada é penalty.

O defesa vai cortar a perna? Vê lá o lance novamente, vê onde é que o defesa toca primeiro... E no desenrolar vê lá se ele tem que cortar a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º golo do Zenit o gajo faz grande defesa, foi pena chegar atrasado, mas era fdd.

Não comprometeu btw.

É melhor que o Artur.

Além disso eu queria que ele jogasse mais pelo que oferece quando a equipa tem bola. Aqueles pezinhos :heart:

Eles pensam que é fácil ser GK e entrar sem aquecer e que é como se já lá estivesse a jogar há 18 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pensam que é fácil ser GK e entrar sem aquecer e que é como se já lá estivesse a jogar há 18 minutos.

Então como explicas que na 2º parte, numa bola fácil, ele tenha que a segurar à 2º? E como explicas que no lance do Hulk que manda a bola ao 2º poste, eles esteja ali em posição fecal a fazer apenas de corpo presente?

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa vai cortar a perna? Vê lá o lance novamente, vê onde é que o defesa toca primeiro... E no desenrolar vê lá se ele tem que cortar a perna.

Ah, se tocar primeiro na bola pode fazer o que quiser que não é falta. Deve ser das novas regras deste ano, não tinha conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se tocar primeiro na bola pode fazer o que quiser que não é falta. Deve ser das novas regras deste ano, não tinha conhecimento.

Ele corta a bola, esta vai de encontro ao Salvio, que choca com a perna do jogador do Zenit. Epá, é difícil. Eu no momento provavelmente assinalava, mas compreendo que diz que não seria, e vendo a repetição, tenho dúvidas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bola do Hulk ao poste eu gostava de saber quantos redes é que defendiam...

Um que apenas tivesse o mínimo de reflexos para esticar a mão esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bola do Hulk ao poste eu gostava de saber quantos redes é que defendiam...

Um que não tenha medo de patardos/bujas/estouros/remates com força!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu não marcava penalty nesse lance do Salvio.

De resto, o Zenit veio com a lição bem estudada: zonas de pressão bem definidas no corredor central, que é onde o Benfica é mais vulnerável ao pressing, e depois foi sempre a rasgar. A expulsão do Artur e o facto de ter jogadores como Garay, Criscito, Witsel, Danny, Shatov e Hulk ajudaram e muito, mas, de qualquer modo, bom trabalho estratégico do Villas-Boas. Já o Jesus, como quase sempre na Champions, levou bigode e dá ideia de nem sequer ter preparado o jogo convenientemente. Mas estava à espera do quê? Que o Zenit se fechasse lá atrás com medo do mestre da táctica? Já não é o Spaletti que está a treinar o Zenit...Mas também é justo dizer que com Artur, Jardel, Luisão e um Samaris ainda meio perdido, também era difícil fugir do pressing do Zenit com qualidade.

Javi :lol:

Criscito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...