infinito Publicado 17 Setembro 2014 O William quase que decide bem. Quaaaaseeeeee....... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 O William está a construir pior que eu, porra! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Setembro 2014 Os passes do William, jazus Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 AM e Adrien são bons para espalhar m*rda, WC + JM + Mané era um meio-campo tão mais forte mas com este treinador tambem não dava em nada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 Para mim era logo, empate ou derrota e punha-se o MS daqui para fora...e mesmo assim na vitoria nao sei, porque por este caminho ganhamos 1-0 borrado e isso é se não levarmos na pa em lances de contra ataque com a lentidao sofrivel do mauricio e do sarr Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 O WC foi vendido e ninguém nos pagou, essa é que é essa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2014 O WC foi vendido e ninguém nos pagou, essa é que é essa. Ao Nice? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Nani a vir nos médios tá melhor, mas depois tentar usar linhas de passe frontais para o jogo de costas do Sli e do AM pá :lol: Para isto joga o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2014 sim, o William simplesmente esqueceu como se joga à bola. ele e os outros mongos. Porque será... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Nani a vir nos médios tá melhor, mas depois tentar usar linhas de passe frontais para o jogo de costas do Sli e do AM pá :lol: Para isto joga o Montero. Diz isso ao Marco, ele ainda não entendeu. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Setembro 2014 Para mim era logo, empate ou derrota e punha-se o MS daqui para fora...e mesmo assim na vitoria nao sei, porque por este caminho ganhamos 1-0 borrado e isso é se não levarmos na pa em lances de contra ataque com a lentidao sofrivel do mauricio e do sarr O jogo está com 25 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2014 Este 4x4x2 clássico do Sporting é muito interessante. E parece encaixar que nem uma luva naquele avançado-centro, o #8. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Classe do Adrien fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 O jogo está com 25 minutos... continuas com 1 vitoria e 3 empates e um futebol miseravel Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 No regresso à champions a jogar o futebol que nos fez ficar tantos anos fora dela. Irónico. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Eu que tanto defendi a contratação do Marco, pqp. Seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
LeXx Publicado 17 Setembro 2014 http://thestartmatch.blogspot.pt/p/jogo-em-destaque.html Stream para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Setembro 2014 Ai Carrillo isso era para marcar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2014 Stream foi co crl Não sei qual tinhas, mas tenho visto por esta e até agr tranquilo http://www.ifeed2all.eu/watch/283072/1/watch-maribor-vs-sporting-cp.html Quase Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Fds, foi quase. Vai valendo Carrillo e Nani. Compartilhar este post Link para o post