Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Só se vê 2 ou 3 com qualidade de passe, pelo menos no último passe, o resto, tanto passe falhado.

Quando devem fazer transição lenta, fazem rápida, quando devem acelerar o jogo, param !! Eh pah se não ganhamos a estes gajos, estamos f*didos que não ganhamos a mais ninguém.

Já ganhámos ao Arouca!

 

 

Um dos nossos maiores problemas são os adeptos. Está bem que as opções do Marco podiam ser melhores, mas epah... calma lá com isso. Estavam à espera de espetar 7-0 contra na estreia da champions ? Chamem nomes quando entrar o Capel, mas o empate aqui neste terreno mentalizem-se que é positivo. Estamos a jogar com uma equipa jovem, pouco confiante, com executantes duvidosos e com muitos a fazerem a sua estreia na champions. Caaaalma!

Devem ser os adeptos que metem 11 jogadores ao molho e fé no Nani, no RP e nos postes. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para tirar o André Martins 4ever?

:lol:

 

___________________________________

 

Acho que no Natal vou fazer uma compilação de lances hilariantes do Sarr. Mais um hoje. Toda a gente em linha no livre, e de repente aparece o jogador do Maribor completamente sozinho a cabecear ao poste. Na repetição, vê-se onde está o francês: na marca de penalti, parado, a olhar para o rapaz. Brutal.

 

De resto, espero apenas que não percam, para eu poder lucrar hoje. Já me chega ficar deprimido com o que vejo.

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá ver:

 

O Sporting tem uma proposta de jogo engraçada. É pena é que esteja tudo mal trabalho / com os executantes errados e depois o que acontece é que se acaba por só chegar lá indo para os corredores e combinando entre lateral e extremo ou indo para a jogada individual.

 

É pena.

 

A linha defensiva, especialmente em transição defensiva está muito mal trabalhada. Os laterais não podem estar à frente dos centrais.

 

Depois mais problemas na transição defensiva. Por exemplo não existir ninguém a controlar declaradamente o espaço central. Os dois médios em linha são uma linha de pressão fácil de ultrapassar, ainda mais com os laterais muitas vezes projectados + extremos idém.

 

Um dos dois médios tem de ficar mais.

 

Depois em organização ofensiva é preciso que ou um dos avançados ou um dos extremos faça de médio na circulação. Os movimentos de apoio frontal dos dois da frente também são o rir, mas isso já será dos executantes.

 

Se o Sporting joga com 3 linhas adinâmicas como é que quer jogar futebol?

 

De vez em quando lá o Nani dá dinâmica ao vir ao meio, mas é pouco.

 

A ideia em si, lá está, é boa. Gosto. É entrar pelos corredores e usar apoios frontais no corredor central para combinar e tentar entrar. Mas está mal trabalhado e com executantes errados.

 

O Montero entra de caras nesta ideia de jogo. O A. Martins ou joga nos dois médios ou então que não jogue. O João Mário oferecia mais ali por exemplo. E como o Marco quer que esse avançado faça de 3º médio em organização defensiva se calhar não era mal pensado.

 

O Sporting ganhava mais com o Rosell que com o William btw. Ganhava freio no jogo. Alguém que coloca-se ali alguma calma com passes pouco arriscados e que ficasse naturalmente mais atrás.

 

O William arrisca demais e não decide nada bem.

 

E por favor saquem o Maurício dali... Que central horroroso nossa senhora. Está sempre à procura da linha... fdx...

 

Se o Montero entrasse já era uma grande ajuda para o SCP.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não acredito que ele disse que empatar com o Maribor é positivo.

Fomos à Liga dos Campeões passear e ser humilhados e ninguém me contou.

Vai na volta e os empates contra Académica e Belenenses também são positivos.

Maribor, esse colosso com o qual o Sporting deve ficar satisfeito com o empate.

Compartilhar este post


Link para o post

Já ganhámos ao Arouca!

 

 

Ah, já me tinha esquecido dessa fantástica vitória ! :mrgreen:

Eu não consigo entender é porque é que a bola parece que tem picos nos pés de alguns jogadores, estão com medo de quê ?

Se ainda fosse em Stamford Bridge, até entendia, mas porra estes gajos são muito fracos, têm um ou 2 gajitos com alguma qualidade mas, nada mais !

Compartilhar este post


Link para o post
É pena é que esteja tudo mal trabalho / com os executantes errados e depois o que acontece é que se acaba por só chegar lá indo para os corredores e combinando entre lateral e extremo ou indo para a jogada individual.

É preciso é calma porque esta gente está toda muito ansiosa.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque raio é que tiram o Esgaio para meter um gajo que voltou há dois dias

Compartilhar este post


Link para o post

Até choro de imaginar o jogo com o Chelsea.

 

Vai ser uma realidade infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não se pode criticar o Sporting, estes gajos já levam 17 jogos para o campeonato.

Fdx, o Benfica da pré-época com Sidnei+César e quê limpava estes gajos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser uma realidade infelizmente.

 

Dia 30 lá estarei para ver golos.

 

Fdx, o Benfica da pré-época com Sidnei+César e quê limpava estes gajos hoje.

 

Uma equipa da Liga Europa batia-se contra estes gajos na boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque raio é que tiram o Esgaio para meter um gajo que voltou há dois dias

outra do génio MS. f*da-se mas na apresentação via-se logo a vontade do caraças que o homem tava.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...