Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Azar é cair de costas e partir o nariz. Mas o Maurício era menino para isso também...

Compartilhar este post

Link para o post

o pior nem foi o não o ter cumprimentado, foi mais aquela atitude do "vai-te f*der".

Eu provavelmente depois de ver a cagada que tinha feito também não cumprimentava. Ficava revoltado comigo próprio e estava-me a lixar para os outros. Epa faz parte, é azia de perder. O Ronaldo e o Messi também não se cumprimentam em 90% dos jogos no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que está aqui a ensinar quem? :lol: tu é que te picas logo quando alguém diz alguma coisa, a carapuça assenta-te sempre na perfeição. A verdade é que ontem perdeste dois pontos de uma forma absolutamente sofrível, aberrante, estúpida, idiota, o que lhe quiseres chamar. O volume ofensivo interessa zero quando temos aqueles dois troncos a proporcionarem um dos lances mais insólitos que me lembro de ver nos últimos anos. Até porque esse volume ofensivo, em reais oportunidades de golo, não foi assim tão grande, na minha opinião. Foi sim um volume ofensivo estéril, em grande parte do tempo. Lá havia um ressalto, ou um desequilíbrio do Nani ou do Carrillo, que valesse à equipa. Porque de resto, zero.

Eu não te insultei. Tu é que me chamaste nojentinho. Eu, quando muito, disse que dizes barbaridades, como de costume. O que é válido, e sei que não sou o único a achar o mesmo. Mas eu não estou aqui para medir pilinhas, a mim pouco me interessa se tu achas que sou bom rapaz, não estou aqui para medir o crl uns dos outros. E eu já analisei o jogo como deve de ser. Jogo esse que acabou 1-1, porque aconteceu aquilo aos 90+2, como já tinha acontecido contra Lazio, Al-Ittihad e Académica. IN-COM-PE-TÊN-CIA.

Mas fica descansado. Não me ofendes nadinha, se eu me regisse pelo que tu dizes, tava bem tramado.

Continua a conversa do azar, raios ma partam. Então sempre que um jogador errar com um resultado favorável de 1-0, aos 90+2 de um jogo de Liga dos Campeões, é azar, Tá bem tá. E o Rosell estava onde? *drum roll* na bancada.

Não insultas directamente mas ofendes na mesma, porque não resistes a não o fazê-lo, porque és o típico gajo que deixa levar completamente por amores e ódios. És daqueles gajos que não acrescenta ponta de um corno, e com quem normalmente não faço questão de discutir, porque só repetes o que já foi dito, só dizes o óbvio, e tudo o que sai da tua caixinha é-te completamente inaceitável. Respondi-te porque olha, não te gostei de ver mandar porcaria para o ar logo depois de eu ter opinado, e garanto-te que já me arrependi, porque realmente isto é infrutífero para caramba.

Pico-me logo o catano. Um gajo diz que a+a = b, e tu apressas-te logo a dizer que não é nada disso. Fundamento a minha opinião, e respondes com gozo, e de seguida, tendo um gajo já perdido a paciência porque és sempre assim, lá mandas a boquinha inevitável. Tu não consegues discutir como uma pessoa normal, e um gajo é que se "pica" porque não gosta.

E eu não quero e nem sinto qualquer prazer em ofender-te, descansa. E se o fiz, lamento, mas acho que a tua postura não foi das melhores e que podias melhorá-la, que tenhas mais seriedade a discutir.

O Rosell nem foi convocado? Estranho oO

Aquilo não foi azar, foi incompetência. E a dobrar, sendo que para mim a fatia maior de responsabilidade vai, claro, para o Maurício.

E foi incompetência também pelos 30 golos que falhámos. Se estivéssemos a ganhar 2 ou 3 a zero, como deveríamos, já não estaríamos aqui a chorar com aquele golo aos 91'.

Percebo o que queres dizer, mas discordo. Por muito tosco que seja, por muito que tenha 2 tijolos como pés, acho que isolar um avançado daquela forma, após uma tentativa de alívio, é sempre um lance infeliz para caramba.

Mas quando me refiro a azar, faço-o mais na perspectiva da equipa, porque é extremamente inglório que um lance a minutos do fim estrague o que podia ter sido uma vitória decente.

Ó Shabby o Sporting merecia ter ganho frente ao Belenenses?

Não, ó Ronin, de facto, foi superior, fez mais por vencer que o Belém, mas o resultado adequa-se porque simplesmente não foram suficientemente bons. A equipa mostrou novamente erros defensivos gravíssimos, e apesar de ter qualidade na posse de bola, foi um jogo em que, ofensivamente, não haviam ideias. Foram as individualidades a sobressair, mas sem resolver. E foram das piores exibições que já vi do Adrien e do Slimani. Defendemos e atacámos mal. E quando assim é...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o miúdo a falar português. Ao contrário do Dany que já fala mais russo que português.

o pior nem foi o não o ter cumprimentado, foi mais aquela atitude do "vai-te f*der".

Eu acho que o gajo até nem faz por mal. Nota-se que ele está ali a remoer-se todo por causa da m*rda que fez e depois liberta grande azia. Ainda po cima quem lhe estende a mão é o gajo que marca o golo. E o puto ainda lhe estende duas vezes a mão porque o gajo fica daquela de vai não vai. Acho que é mais a azia a falar mais alto. Daqueles momentos que 10' depois te arrependes e cais em ti e percebes que estiveste mal e até vais lá estender a mão e dar uma palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste, mas estás constantemente a desculpar e minimizar as coisas. Para ti, "foi azar".

As de ontem nem foram más. André Martins <> João Mário (correcto, o AM não fez uma boa primeira parte) ao intervalo e Carrillo <> Mané (correcto também, porque o Carrillo falhou 2 golos cantados e não fez grande coisa). Depois, aos 89', Slimani <> Montero. :lol: Esta foi absolutamente surreal.

porra essa substituiçao aos 89 foi completamente idiota :lol:

se tavam a ganhar e queria gastar uma substituiçao no fim do jogo pelo menos q metesse alguem pa ajudar defensivamente digo eu :wha:

como raio nao meteu o Montero qdo precisava de marcar golos? o golo do Nani foi bue tarde tb n foi?

mas Joao Mario :heart: espero q nao agarre a titularidade pelo menos ate jogarem contra o Porto

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

se tavam a ganhar e queria gastar uma substituiçao no fim do jogo pelo menos q metesse alguem pa ajudar defensivamente digo eu :wha:

como raio nao meteu o Montero qdo precisava de marcar golos? o golo do Nani foi bue tarde tb n foi?

mas Joao Mario :heart: espero q nao agarre a titularidade pelo menos ate jogarem contra o Porto

O golo foi aos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, precisamente. Eu acho parvo defender um 1-0 contra uma equipa destas, claramente inferior, mas já que era para isso ao menos metia alguém para ajudar a defesa. Agora queimar uma substituição desta forma... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pai sportinguista e próprios amigos sportinguistas e acho que vocês também exageram um bocado grande. Nós temos de ser realistas, não é ser desrespeituoso com ninguém mas o Sporting é um clube que está a reconstruir-se. Levou um "tombo" muito grande e não podem querer tudo de uma vez. Acho que a estratégia da época passada era o ideal, não prometiam títulos nem assumiam nada e passo a passo, sem pressão, lá iam caminhando por aí fora. O Sporting nunca deixará de ser um grande mas acho que mudarem de treinador às 3 tabelas, não terem grandes reforços e assumirem que iam lutar pelo título não ajudou. Pá, volto a dizer que há que ser realistas, o Sporting não tem um plantel por aí alem. Comparando com o plantel do Porto e do Benfica acho que fica muito abaixo. Tem bons jogadores é certo mas o nome mais sonante será quem, Nani? Enquanto que no Benfica ou Porto dão-me logo 3 ou 4 nomes. O Sporting não tem a mesma capacidade financeira que tinha num passado, já tem que olhar primeiro para a saúde do clube antes de "querer" este ou aquele jogador. Além disso têm muita malta nova, ainda está tudo a crescer... O próprio treinador é muito jovem.

É claro que tem equipa pra bater num Maribor, e viu-se a quantidade de oportunidades que criaram. Quando começarem a ganhar jogos e a confiança aumentar tudo pode mudar. Como o Marco Silva disse ontem, confiança é fundamental e transcende uma equipa. Por exemplo, o Benfica o ano passado até Dezembro o que é que jogava? Pontinha de piroca. A perder e empatar jogos em casa que metia dó e no fim foi o que foi... A confiança e as vitórias são fundamentais. Depois parece que sai tudo de olhos fechados.

Acho que crucificar o gajo já é um erro. Ele era e é a melhor escolha, quanto a mim mas acho que é preciso calma. É claro que eu percebo o vosso lado porque se calhar se fosse com o Benfica eu próprio era igual ou pior. E volto a dizer que o que eu disse não é pra desrespeitar o SCP, gosto de brincar e tudo mais mas o que eu disse é mais um tentar chamar alguns a uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: então vamos lá ver:

- não acrescento a ponta de um corno

- só digo o óbvio

- só me levo por amores e ódios

- não consigo discutir como uma pessoa normal

Estou a ver aqui um padrão, mas não é o meu. Mas continua tu acrescentas muito, só dizes o que não é óbvio, és super íntegro na tua opinião, e discutes like a sir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu provavelmente depois de ver a cagada que tinha feito também não cumprimentava. Ficava revoltado comigo próprio e estava-me a lixar para os outros. Epa faz parte, é azia de perder. O Ronaldo e o Messi também não se cumprimentam em 90% dos jogos no final.

Nem percebi porque é que esse dois foram chamados para o assunto, mas o que estás a comparar nem tem nada a ver.

Era a mesma coisa se o Messi estendesse a mão ao Cristiano e este rejeitasse.

Eu acho que o gajo até nem faz por mal. Nota-se que ele está ali a remoer-se todo por causa da m*rda que fez e depois liberta grande azia. Ainda po cima quem lhe estende a mão é o gajo que marca o golo. E o puto ainda lhe estende duas vezes a mão porque o gajo fica daquela de vai não vai. Acho que é mais a azia a falar mais alto. Daqueles momentos que 10' depois te arrependes e cais em ti e percebes que estiveste mal e até vais lá estender a mão e dar uma palavra.

Aquilo é mau perder, é a mesma coisa que lhe pedirem desculpas e ele rejeitar.

Mas parece que já começa a ser prática habitual no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pai sportinguista e próprios amigos sportinguistas e acho que vocês também exageram um bocado grande. Nós temos de ser realistas, não é ser desrespeituoso com ninguém mas o Sporting é um clube que está a reconstruir-se. Levou um "tombo" muito grande e não podem querer tudo de uma vez. Acho que a estratégia da época passada era o ideal, não prometiam títulos nem assumiam nada e passo a passo, sem pressão, lá iam caminhando por aí fora. O Sporting nunca deixará de ser um grande mas acho que mudarem de treinador às 3 tabelas, não terem grandes reforços e assumirem que iam lutar pelo título não ajudou. Pá, volto a dizer que há que ser realistas, o Sporting não tem um plantel por aí alem. Comparando com o plantel do Porto e do Benfica acho que fica muito abaixo. Tem bons jogadores é certo mas o nome mais sonante será quem, Nani? Enquanto que no Benfica ou Porto dão-me logo 3 ou 4 nomes. O Sporting não tem a mesma capacidade financeira que tinha num passado, já tem que olhar primeiro para a saúde do clube antes de "querer" este ou aquele jogador. Além disso têm muita malta nova, ainda está tudo a crescer... O próprio treinador é muito jovem.

É claro que tem equipa pra bater num Maribor, e viu-se a quantidade de oportunidades que criaram. Quando começarem a ganhar jogos e a confiança aumentar tudo pode mudar. Como o Marco Silva disse ontem, confiança é fundamental e transcende uma equipa. Por exemplo, o Benfica o ano passado até Dezembro o que é que jogava? Pontinha de piroca. A perder e empatar jogos em casa que metia dó e no fim foi o que foi... A confiança e as vitórias são fundamentais. Depois parece que sai tudo de olhos fechados.

Acho que crucificar o gajo já é um erro. Ele era e é a melhor escolha, quanto a mim mas acho que é preciso calma. É claro que eu percebo o vosso lado porque se calhar se fosse com o Benfica eu próprio era igual ou pior. E volto a dizer que o que eu disse não é pra desrespeitar o SCP, gosto de brincar e tudo mais mas o que eu disse é mais um tentar chamar alguns a uma realidade.

A cena é que o Sporting tem plantel para ganhar a Belenenses, Académica, Maribor, e tem plantel para jogar mais do que fez na Luz.

A minha questão é simplesmente esta: estavam mesmo à espera que depois de uma época completamente sem pressão, tivéssemos uma igualzinha, sendo que há a Champions pelo meio, e um Porto renovado? É óbvio que há pressão. Mas estes jogadores não conseguiram, até agora, lidar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está muito mais subido no terreno, às vezes até demais. O porquê ainda não percebi bem. Mas não há-de ser porque lhe apetece.

O que me dá a entender é que o William tem mais liberdade para se envolver com o ataque do que tinha antes, e julgo que tendo em conta o nosso modelo atual, estamos a expor-nos mais. Se voltares a ver o jogo, vais reparar que quando a bola pingava para um jogador do Maribor, na primeira fase da transição defesa-ataque, aparecia logo o William a pressionar. Uma, duas vezes, conseguiu recuperar e mantivemos o impeto atacante. Outras vezes, saiu contra-ataque perigoso, e quem estava cá atrás? Os nossos belos 4 defesas e às vezes o Adrien.

Com o Leonardo era diferente, o William era mais um jogador de posição, que usava a sua capacidade posicional e bom desarme para levar a melhor e apenas agia se o bola caísse num raio de 20 metros da sua zona. Agora, ele age num raio muito maior, é-lhe exigido muito para colmatar as falhas defensivas da equipa, e nem sempre está a corresponder porque a exigência e a liberdade criativa é muito maior. Eu acho que ele não está na melhor forma mas as suas falhas são uma característica do modelo do Marco, em minha opinião. Ou seja, é o Marco que tem que ajustar estas pequenas falhas.

Eu tinha feito:

Intervalo: Adrien <> João Mário

Com 0-0, aos 60 minutos: Slimani <> Montero

E ainda trocava Maurício <> Mané, prai aos 80, se não tivessemos marcado o golo, recuando o William para central, e jogando Carrillo-Mané nas alas, com Nani pelo meio.

A falar do João Mário, gostei muito. A provar que merece oportunidades. Mas isso já sabíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte, ele ainda foi disfarçando, mas na 2ª ele estava sempre fora da sua real posição, estava sempre uns 10 metros à frente. Assim é complicado ele mostrar o que vale, e a equipa ressente-se imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito:

Intervalo: Adrien <> João Mário

Com 0-0, aos 60 minutos: Slimani <> Montero

E ainda trocava Maurício <> Mané, prai aos 80, se não tivessemos marcado o golo, recuando o William para central, e jogando Carrillo-Mané nas alas, com Nani pelo meio.

Eu fazia A. Martins > J. Mário e Rosell > Maurício ao intervalo. Descia o William e metia o Rosell ao lado do Adrien. Com a outra sub concordei.

Depois era pensar em Mané ou Montero por Cedric ou Slimani. Logo se via o jogo como estava. Baixar Carrillo para lateral se fosse preciso.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

ó Oblivion, tu és muita parvo, deb.

quanto às comparações do Sarr e Mangala: tão a querer comparar seriamente um gajo com zero experiência em futebol sénior e um gajo com 3 anos no maior clube belga (discutível)?

o Sarr não é suposto ser sequer suplente. Era suposto estar na B. E o Maurício era suposto estar no banco a fazer que é bués da amigo e sofre bués. O povo gosta é desses.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, não me lembro duma palhaçada tão grande de um golo como o do Maribor, que tanga de defesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maurício era suposto estar no banco a fazer que é bués da amigo e sofre bués. O povo gosta é desses.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o miúdo a falar português. Ao contrário do Dany que já fala mais russo que português.

o Danny sempre falou um português misturado com sotaque espanhol latino-americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, o Benfica o ano passado até Dezembro o que é que jogava? Pontinha de piroca. A perder e empatar jogos em casa que metia dó e no fim foi o que foi... A confiança e as vitórias são fundamentais. Depois parece que sai tudo de olhos fechados.

empataram com o Belenenses e o Olympiacos.

Azar é cair de costas e partir o nariz. Mas o Maurício era menino para isso também...

lol

eu quanto a vocês não sei, mas eu se estivesse lá no meio também ia ter azares como os do Maurício. A cena é que eu não sei jogar à bola, por isso "azares" desse são mais frequentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...