Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

Escola de Tomar cria turma só de crianças de etnia cigana

Publicações recomendadas

Não estudam, não tiram carta de condução. Ainda assim sabem fazer contas de 5+5 e 10+10 (preços feira) e conduzem todos a partir dos 16 anos.

Estão em casas de bairros sociais a pagar 30€ por mês que mesmo assim não pagam essa módica quantia de renda, e ainda se queixam que não têm condições.

Há ciganos por aí de bmw's de 40mil euros mercedez e por aí fora.

Eu não tenho pena nenhuma deles, uma vez até parti o focinho a um mitra que devia ser uns 2 ou 3 anos mais novo que me abordou tipo ''ó sóce desmonta'' a única coisa que foi desmontada foi a cara dele. E como é óbvio ele não me conhecia de lado nenhum logo nunca tive problemas com os 184 primos que ele devia ter.

Resumindo, são uma corja, autênticos parasitas da sociedade. E não é uma questão étnica, é senso comum, com os pretos é a mesma m*rda, todos os dias oiço um a falar ''esse branco''. (Se bem que cada vez mais os pretos são mais civilizados que qualquer cigano.)

Com isto quero dizer que assisto a mais racismo das minorias para com os 'racistas' que somos, do que propriamente o contrário.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Não estudam, não tiram carta de condução. Ainda assim sabem fazer contas de 5+5 e 10+10 (preços feira) e conduzem todos a partir dos 16 anos.

Estão em casas de bairros sociais a pagar 30€ por mês que mesmo assim não pagam essa módica quantia de renda, e ainda se queixam que não têm condições.

Há ciganos por aí de bmw's de 40mil euros mercedez e por aí fora.

Eu não tenho pena nenhuma deles, uma vez até parti o focinho a um mitra que devia ser uns 2 ou 3 anos mais novo que me abordou tipo ''ó sóce desmonta'' a única coisa que foi desmontada foi a cara dele. E como é óbvio ele não me conhecia de lado nenhum logo nunca tive problemas com os 184 primos que ele devia ter.

Resumindo, são uma corja, autênticos parasitas da sociedade. E não é uma questão étnica, é senso comum, com os pretos é a mesma m*rda, todos os dias oiço um a falar ''esse branco''. (Se bem que cada vez mais os pretos são mais civilizados que qualquer cigano.)

Com isto quero dizer que assisto a mais racismo das minorias para com os 'racistas' que somos, do que propriamente o contrário.

Há ciganos a ir buscar aos 2 3 4 mil euros mensais aos CTT também quero cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciganos? Uns parasitas!

Os pretos? Uma corja!

Com isto quero dizer que há mais racismo nas minorias, do que em nós, os brancos!

Isto não é normal... Não tarda nada ainda se encontram declarações do Hitler a dizer que têm que se matar os judeus todos porque eles são racistas. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Há ciganos a ir buscar aos 2 3 4 mil euros mensais aos CTT também quero cadeirada.gif

Tivesses um tio rico na França que te escrevesse todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesses um tio rico na França que te escrevesse todos os meses.

Isso também é verdade tem gente a ganhar aos 3 mil € de reformas da França. E eu em casa desempregado #Madlife

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade tem gente a ganhar aos 3 mil € de reformas da França. E eu em casa desempregado #Madlife

Se estás desempregado também estás bem. Pelo que tens aqui escrito deves ser daqueles que afirmam que os desempregados são uma cambada de chulos que ganham balúrdios todos os meses à conta dos nossos impostos e passam os dias nos cafés a mamar mines e fumar cigarros.

Compartilhar este post

Link para o post

“Nunca nos ocorreu que as pessoas pudessem entender esta situação como tendo algo de racista”.

Are_you_serious.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciganos? Uns parasitas!

Os pretos? Uma corja!

Com isto quero dizer que há mais racismo nas minorias, do que em nós, os brancos!

Isto não é normal... Não tarda nada ainda se encontram declarações do Hitler a dizer que têm que se matar os judeus todos porque eles são racistas. :roll:

Eu também não acho que seja normal eles serem sempre as vitimas e no entanto maior parte deles é que se excluem da sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião fundamentada e elaborada sobre este assunto é a seguinte:

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que seja normal eles serem sempre as vitimas e no entanto maior parte deles é que se excluem da sociedade.

Talvez... Mas isso não invalida a falta de coerência do post do catota (que, diga-se, é um belo nick para quem alimenta desagrado para com os indivíduos de raça negra, como ele aqui demonstrou).

Compartilhar este post

Link para o post

O que resolvia facilmente o problema da falta de aprendisagem dos alunos ciganos, era por cada falta que o miudo desse, e se o mesmo não apresentasse rendimento escolar dentro que seria esperado, lhes cortassem os subsideos.

Vê lá tu que isso até já acontece. A manutenção do abono de família está dependente da assiduidade da criança na escola.

Eu sabia que as pipocas me iam dar jeito.

Adoro estes tópicos!

Toda a gente sabe que são as encomendas de droga.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os ciganos cá em tomar andaram a disparar contra a policia, não fizeram disso noticia.

Enfim, se eles saíssem todos de tomar, não se perdia nada

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os ciganos cá em tomar andaram a disparar contra a policia, não fizeram disso noticia.

Enfim, se eles saíssem todos de tomar, não se perdia nada

Não te preocupes. Eles são nómadas. Um dia, quando menos esperares, já zarparam para outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes. Eles são nómadas. Um dia, quando menos esperares, já zarparam para outro lado qualquer.

O problema é que eles são cada vez mais aqui, tem um acampamento grandinho ainda, e mm á entrada da cidade, que dá uma imagem bastante boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito mau, tal como é muito mau ter um filho de 11 anos ainda na 3a classe

Compartilhar este post

Link para o post

Acampamento? :espanto:

Então mas eles não vivem todos à borla nas casas que as Câmaras Municipais lhes atribuem?

Não tarda nada e ainda me dizes que têm burros, cavalos zarolhos e carroças em vez dos BMW e Mercedes...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem um mix e puxam as carroças com os BMs. É mais ou menos como os tugas emigras que andam de BM com atrelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos são sempre úteis: de vez em quando necessito de actualizar a minha ignore list e bastam três ou quatro páginas para ficar com o trabalho feito.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas eles não vivem todos à borla nas casas que as Câmaras Municipais lhes atribuem?

Não tarda nada e ainda me dizes que têm burros, cavalos zarolhos e carroças em vez dos BMW e Mercedes...

Não, aqui são mesmo barracas, mas todos com meo e a tudo o que tem direito :funny:

O problema é quando eles querem telemóveis, e dinheiro que não são deles, e tu dizes que não dás e eles dão-te uma facada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é mesmo assim xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aqui são mesmo barracas, mas todos com meo e a tudo o que tem direito :funny:

O problema é quando eles querem telemóveis, e dinheiro que não são deles, e tu dizes que não dás e eles dão-te uma facada :mrgreen:

São simpáticos. Tu não dás, dão eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aopé tem uns que têm cavalos carrinhas brancas mercedes e o bmw :lol:

Plot twist e se eu for cigano? já n tou a ser racista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...