Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: @Rain Dog passei quase exatamente o mesmo que tu. Após vários dermatologistas diferentes lá descobri que era dermatite seborreica. Quando me aparece mais (é sobretudo na zona das sobrancelhas e no couro cabeludo à volta das orelhas) uso um champô chamado Tedol. Melhora bastante e logo em 1-2 dias. Nunca fica a 100% mas dá para fazer a vida normal sem complexos. Stress e falta de exposição a luz solar são fatores agravantes. para ele o tedol já não deve fazer muito efeito, é mais ou menos equivalente ao Nizoral Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: para ele o tedol já não deve fazer muito efeito, é mais ou menos equivalente ao Nizoral Estranho, no meu caso lavando com Nizoral ficava muitíssimo pior, ainda experimentei algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2024 O meu pai está com tosse persistente há dias e não quer ir ao médico, sinceramente já nem sei o que fazer. Tem sido quase todos os dias que a meio da noite vai ao WC quase para vomitar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O meu pai está com tosse persistente há dias e não quer ir ao médico, sinceramente já nem sei o que fazer. Tem sido quase todos os dias que a meio da noite vai ao WC quase para vomitar. Também estou assim há exactamente uma semana. Em desespero, quase. Olá filho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Mayday, Agora: Também estou assim há exactamente uma semana. Em desespero, quase. Olá filho. Pai, com a saúde não se brinca. A mim está-me a meter impressão, anda a tossir constantemente e de forma persistente que até parece que vai vomitar. O que andas a fazer para tratar disso @Mayday ? Sabes o que é ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: Pai, com a saúde não se brinca. A mim está-me a meter impressão, anda a tossir constantemente e de forma persistente que até parece que vai vomitar. O que andas a fazer para tratar disso @Mayday ? Sabes o que é ? Só comecei a tomar hoje grintuss que era o que tinha aqui em casa e está a ser um alívio. Há uma semana que não durmo mais do que duas ou três horas. Não sei o que é mas conheço um montão de gente que está assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mayday, há 1 minuto: Só comecei a tomar hoje grintuss que era o que tinha aqui em casa e está a ser um alívio. Há uma semana que não durmo mais do que duas ou três horas. Não sei o que é mas conheço um montão de gente que está assim. O meu pai não tem tomado nada. O meu irmão também teve uma infecção mas não sei se ele teve com esta tosse assim. Os meus pais estão separados e ele nessa semana esteve com a minha mãe. Deve ser algum virus possivelmente que anda aí. As melhoras já agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mayday, há 7 horas: Não sei o que é mas conheço um montão de gente que está assim. Confirmo. A Maria está assim, e a minha mãe pelos vistos também está com muita tosse durante a noite Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Confirmo. A Maria está assim, e a minha mãe pelos vistos também está com muita tosse durante a noite Dá-lhe pissotil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mayday, há 17 minutos: Dá-lhe pissotil. Não consigo durante os próximos 4 meses 😔 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Fevereiro 2024 (editado) Bem, no dia 8 de Fevereiro fui a uma consulta de dermatologia porque tinha um sinal na coxa um pouco suspeito (não era grande, mas apercebi-me de uma mudança na cor, começou a ficar mais claro na parte mais exterior). A médica disse-me que era um sinal feio e que tinha que ser removido de imediato e assim o fez. Antes de sair, disse-me que havia uma grande probabilidade de ser um melanoma (em estágio inicial), mas que era preciso enviar para laboratório para ser analisado. Na sexta feira passada, ligaram-me a dizer que receberam os resultados e era uma cena benigna (nevo displásico) e que ficou resolvido com a remoção do sinal. Acho que nunca tive tanto medo na minha vida como nessa semana. Felizmente, correu tudo bem. Citação de BrunoCardoso, Em 20/02/2024 at 23:44: Pai, com a saúde não se brinca. A mim está-me a meter impressão, anda a tossir constantemente e de forma persistente que até parece que vai vomitar. O que andas a fazer para tratar disso @Mayday ? Sabes o que é ? A minha mãe anda assim há 2 semanas, pelos vistos Gripe A. Anda a tomar Tossil há uns dias e está a melhorar. Editado 24 Fevereiro 2024 por Solero 14 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2024 Que sintomas tem @Solero ? O meu pai só anda com tosse Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 21 horas: Que sintomas tem @Solero ? O meu pai só anda com tosse Igual. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2024 sábado à noite e ontem durante o dia, comecei a ficar com a garganta seca/arranhada hoje continuo assim, mas agora deu-me para tossir tirando um bagaço com mel, que recomendam para aliviar isto? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2024 Tosse convulsa. "Vivemos um ano de surto" sem "casos muito graves" Talvez seja isto que esteja a afetar a malta do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2024 Tive no início do ano, foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 8 horas: sábado à noite e ontem durante o dia, comecei a ficar com a garganta seca/arranhada hoje continuo assim, mas agora deu-me para tossir tirando um bagaço com mel, que recomendam para aliviar isto? antes de tomares o bagaço come uma malagueta Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 14 horas: Tosse convulsa. "Vivemos um ano de surto" sem "casos muito graves" Talvez seja isto que esteja a afetar a malta do CMPT Passei por isto este ano já Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: antes de tomares o bagaço come uma malagueta lá na guerra em africa molhavamos a malagueta no bagaço e comiamos. depois enchíamos mais de bagaço e viravamos tudo de uma vez sem fazer cara feia nunca vi ninguém doente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2024 Citação de Mayday, há 1 hora: lá na guerra em africa molhavamos a malagueta no bagaço e comiamos. depois enchíamos mais de bagaço e viravamos tudo de uma vez sem fazer cara feia nunca vi ninguém doente exacto, ao contrário do alho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2024 passei uma noite de m*rda nem bagaço, nem brufen, anti histaminico pqp Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 15 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 23 horas: passei uma noite de m*rda nem bagaço, nem brufen, anti histaminico pqp exorcismo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2024 Alguém com seguro de vida?, a melhor proposta que me deram foi da Asisa, mas depois de ler os feedbacks dela na internet, medo. se bem que não deve haver nenhuma seguradora só com bons comentários na internet.👀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2024 Citação de Kaz, há 5 minutos: Alguém com seguro de vida?, a melhor proposta que me deram foi da Asisa, mas depois de ler os feedbacks dela na internet, medo. se bem que não deve haver nenhuma seguradora só com bons comentários na internet.👀 Tenho da empresa, é da AON. Se eu for com os pitos, a Maria recebe 14x o meu salário bruto. Como ainda estou aqui, não sei se funciona bem ou não 😄 1 Compartilhar este post Link para o post