Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Bem ao menos sobre esse monte de m*rda não se pode dizer que não passava de ameaças, pelos vistos já cumpriu com um, faltam os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também conheci um campeão de Kickboxing que levou no focinho forte e feio na rua. Eu fiz Kickboxing e isso na rua pode não dar jeito nenhum ou até virar-se contra ti porque sabes onde é que tens de bater e sabes que se bateres bem em alguém sem preparação a aleijas gravemente e vês a tua vida a andar para trás.

Dar murros à traição todos dão, só no secundário é que quem fazia isso era o rei, se foi assim foi cobardolas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também conheci um campeão de Kickboxing que levou no focinho forte e feio na rua. Eu fiz Kickboxing e isso na rua pode não dar jeito nenhum ou até virar-se contra ti porque sabes onde é que tens de bater e sabes que se bateres bem em alguém sem preparação a aleijas gravemente e vês a tua vida a andar para trás.

Dar murros à traição todos dão, só no secundário é que quem fazia isso era o rei, se foi assim foi cobardolas.

Na secundária nunca vi porrada, mas na básica era tudo à base do pontapé, nunca vi um murro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na secundária nunca vi porrada, mas na básica era tudo à base do pontapé, nunca vi um murro :lol:

Claramente não vives na Margem Sul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sou eu

Devia haver uma regra que ditasse automaticamente expulsão a quem dissesse isso.

Alexandra expulsa. Ainda bem!

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, até porque o Kickboxing é um desporto e na rua não tens nada de desporto e precisas de outro tipo de conhecimentos para te defenderes

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não vives na Margem Sul :mrgreen:

True, na minha até esperas faziam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de sair a Sofrida ou a Joana mas tendo em conta que a Joana parece estar a ser levada ao colo é provável que nos livremos finalmente da Sofrida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno andou à porrada? Onde andam os gajos do "até parece que nunca disseste nada da boca para fora quando estás nervoso!!!" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Joana: Vou casar em VFX, da parte do Luís são 40 pessoas, da minha família são 300 pessoas.

Cristiana: Vão quase 1 milhão de pessoas ao teu casamento.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...