Bumba Publicado 17 Fevereiro 2015 um murro que lhe abriu o olho O Fernando terá sido depois assistido no local e retocado o make up para disfarçar o pequeno “toque” sofrido no olho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2015 O Bruno andou à porrada? Onde andam os gajos do "até parece que nunca disseste nada da boca para fora quando estás nervoso!!!" ? Não acredito muito nessa noticia. O Fernando se tivesse apanhado porrada não andava todo contente e sorridente a bater palmas na gala. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2015 Que saia a Joana. Aquele monte de banhas irritam-me. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2015 Que saia a Joana. Aquele monte de banhas irritam-me. Parabéns <3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2015 Parabéns <3 Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 17 Fevereiro 2015 Também dizem que o Daniel agrediu a Liliana Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Fevereiro 2015 Já não suporto o Wilson armado em jogador e a falar do 'jogo' como se de um expert se tratasse, fds. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 Hmm agora que se aproxima a hora não estou a ver nem a Sofrida nem a Joana a sair. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Sai alguém hoje? Sim. Uma das quatro que estão na poll. --- Fds, o Wilson também é um otário de m*rda. Editado 17 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Fevereiro 2015 Não suporto o Wilson crl, que doente. Débora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Fevereiro 2015 esta debora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Fevereiro 2015 o Wilson é doente, só pode Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Fevereiro 2015 São quase todos lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 A Sofrida é mesmo Sofrida, que vozinha de m*rda e estes risinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2015 é hoje que sai a natividade ? não sei como está de percentagens. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2015 é hoje que sai a natividade ? não sei como está de percentagens. Achas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 Achas? :mrgreen: Não. Mas gostava. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Fevereiro 2015 ele pensa que na cabeça dele o Diogo saiu (...) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2015 Achas? :mrgreen: esperança é a ultima a morrer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2015 Não. Mas gostava. Igual aqui. Não vejo nada de de decente e de bom naquela rapariga esperança é a ultima a morrer. :mrgreen: Ainda vai ser a que tem menor % :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2015 não me admirava.. as sofridas devem estar em peso :lol: não percebi esta teoria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 O Wilson descobre o segredo da casa. Compartilhar este post Link para o post