Reigns Publicado 3 Agosto 2015 http://dioguinho.pt/joana-diniz-publica-fotografias-sensuais-e-mostra-o-resultado-das-dietas/ Agora é que o infinito se vai espumar todo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Agosto 2015 Só não se resolve é a cara de porca... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2015 Ela e o dedinhos acabaram de vez? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2015 Sorrisos para vocês ☺😚 PS: É incrível o que se diz para vender, agora até inventaram que estou com depressão e que meti silicone. Não, não estou com depressão e não, também não meti silicone. Ainda existem soutiens push-up.. Santa ignorância.. Beijo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Setembro 2015 O Diogo foi lá deixar Like no Instagram dela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 está a melhorar consideravelmente. mesmo assim na 2º foto, deve ter fumado algo muita bom Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2015 e aquilo ainda dura com o daniel, sim senhora.. já foram ao brasil e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Setembro 2015 essa viagem ao brasil foi uma coisa tão top. tenho q me meter num concurso destes crl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Outubro 2015 essa viagem ao brasil foi uma coisa tão top. tenho q me meter num concurso destes crl Eu inscrevi-me nesta Quinta, mas nem me ligaram. Estou a ficar velho! Ó Diogo abre mas é um cantinho para a Quinta que amanhã começa o festival :D/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2015 Senhor Fajo anda desatento :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167709 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2015 Estou a falar grande Diogo! eheh Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Novembro 2015 acho que é a pior coisa de todas feitas por alguem que saiu da casa dos segredos Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Novembro 2015 "O money que eu faço hoje em dia, comparado com o de há 3 anos...é mais." fds :lol: Compartilhar este post Link para o post