Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Era o Bruno ganhar aquilo e aziar aquele pessoal todo de lá de dentro. Era bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Bullying há Bé é outra. E se isso é uma agressão então eu e o meu pessoal passamos a vida a agredirmo-nos uns aos outros. "Oh puto.. o que é que tens aqui?" "Onde?" "Ah, é uma chapada" (PUM!) Clássico!

Qual bullying crl? É ramboiada... A miúda entra na festa... Ainda ontem estava a dizer para se calarem que agora ela é que ia dar um ganda peido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Bruno ganhar aquilo e aziar aquele pessoal todo de lá de dentro. Era bonito.

O Bruno é a nova Sofrida.

Compartilhar este post

Link para o post

As técnicas de detective deste devem resumir-se a pesquisar no facebook :lol:

e mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Bullying há Bé é outra. E se isso é uma agressão então eu e o meu pessoal passamos a vida a agredirmo-nos uns aos outros. "Oh puto.. o que é que tens aqui?" "Onde?" "Ah, é uma chapada" (PUM!) Clássico!

Qual bullying crl? É ramboiada... A miúda entra na festa... Ainda ontem estava a dizer para se calarem que agora ela é que ia dar um ganda peido :lol:

Mesmo :lol:

Agora, à mais pequena coisa, é bullying, é racismo, é agressão, é difamação. Please, grow a pair.

Ah, e depois vem a ironia da coisa. Se se dá uma chapada na brincadeira a um amigo, é agressão. Se se insulta do piorio alguém e se quer partir para a porrada, já é frontalidade, pôr os pontos nos i e outras coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Detetive?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado isso do detective? É que quem encaixa mesmo direitinho no perfil é o Nando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado isso do detective? É que quem encaixa mesmo direitinho no perfil é o Nando.

também acho

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Agora, à mais pequena coisa, é bullying, é racismo, é agressão, é difamação. Please, grow a pair.

Ah, e depois vem a ironia da coisa. Se se dá uma chapada na brincadeira a um amigo, é agressão. Se se insulta do piorio alguém e se quer partir para a porrada, já é frontalidade, pôr os pontos nos i e outras coisas do género.

Se te estás a referir aquilo que o azeitolas disse, para mim aquilo é racismo evidente. Uma coisa foi dizer que não se via a envolver-se com uma preta. Outra coisa foi logo a seguir dizer que tem nojos de pretos, aí passou o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te estás a referir aquilo que o azeitolas disse, para mim aquilo é racismo evidente. Uma coisa foi dizer que não se via a envolver-se com uma preta. Outra coisa foi logo a seguir dizer que tem nojos de pretos, aí passou o limite.

Não vi o vídeo ainda. Estou apenas a generalizar, e a dizer que actualmente, de qualquer pormenor se faz uma tempestade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vídeo ainda. Estou apenas a generalizar, e a dizer que actualmente, de qualquer pormenor se faz uma tempestade enorme.

É a especialidade deste tipo de programas. :mrgreen:

Mas pensava que tavas a falar do que o gajo disse. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo o "Participo em Swing" do Ruben, que foi uma vez e afinal foram duas gajas engatadas com um amigo e trocaram a meio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi isso, mas esse mano é o rir! Gajo mais pateta que já vi :lol:

Foi ontem, estavam no gozo antes da guerra dos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar

Ansioso.

Daniela para a rua

Fernando nomeado com raparigas lol dafuq

LOL Teresa a dizer a cena dos comentários racistas

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Daniel tinha capacidade para tal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...