Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 A gaja deve ser a concorrente mais desfasada de sempre do conceito do programa. O Aníbal riu-se Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 O Aníbal riu-se O Aníbal ainda fazia sentido pela cena do sentido "paternal", de ser o "pai" da casa. Obviamente que depois ele não se adaptou bem lá dentro, mas sempre fez muito mais sentido estar lá ele do que esta Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2014 Mais ridículo que ela só estes gajos para lhe estarem ainda a responder. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 O Paulo é sempre um senhor nestas discussões. No entanto está mesmo colado com a Flávia para sair... Go figure... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Outubro 2014 A Agnes é a minha preferida. Tenho pena é de não tar la o Anibal também. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2014 O Paulo é sempre um senhor nestas discussões. No entanto está mesmo colado com a Flávia para sair... Go figure... O Paulo é um porreiraço, lembra o Paulo de outra edição. Estou a ver a Flávia a sair, e claro o ambiente vai ficar tenso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Eh lá.. o avec :prayer: btw, acho que quem sai é o Paulo Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 10 Outubro 2014 Este gajo faz-me lembrar o Futre a falar. Só a voz é que é diferente. Até com as mãos. E o sotaque de estrangeiro idem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 E esta conversa em estrangeiro entre o Panda e a Agnes... Estes dois sotaques :lol: Já lhe deu a volta o Panda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2014 O Ricardo acalmou a fera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2014 Curtia que a Flávia saísse e o Bruno se fosse fazer a Inês. Aí então o gajo ia ser o rei desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 A Inês é bem menina para ir levar do bruno, se a flávia sair Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 O Hugo é um grande player... Tá agarrada, por agora... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2014 Ta ta. Da Inês espero tudo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 A flávia só não sai por jogada da produção. Se ela tivesse ficado com o nando, tinha muito a ganhar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Mas o que crl é que aconteceu entre o Didi e a Dani? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2014 Agnes -Tive ali a conversar e ele convenceu-me que foi um ilógio. OdiN - Um ilógio? LOL o que me ri q cena tão random Este ódio tem mesmo pinta de ser um gajo bacano, era daqueles pá tar numa esplanada a noite toda a contar histórias :lol: O gajo tem amigos que são tudo, desde panelas, a pretos e acompanhantes de luxo q não pinam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 A Flávia já está é a dormir nua na cama. Mais uma noite de festa lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Agnes -Tive ali a conversar e ele convenceu-me que foi um ilógio. OdiN - Um ilógio? LOL o que me ri q cena tão random Este ódio tem mesmo pinta de ser um gajo bacano, era daqueles pá tar numa esplanada a noite toda a contar histórias :lol: O gajo tem amigos que são tudo, desde panelas, a pretos e acompanhantes de luxo q não pinam. True. Tem pinta de ser amigalhaço! A Flávia já está é a dormir nua na cama. Mais uma noite de festa lol Tá? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2014 Pqp o iPad meteu ódio em vez de odin LOl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Tá? Tá sem a parte de cima. Já vai ao castigo. A brincar a brincar, o gajo limpa tudo ali. E ainda vai acabar por tentar ir à Inês também :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 e esta malta que entre os segredos diz cenas tipo "ele é samurai" ou mesmo "herdeiro de uma grande fortuna"... ia, um gajo milionário vem mesmo para aqui para este programas... isso e samurais :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 e esta malta que entre os segredos diz cenas tipo "ele é samurai" ou mesmo "herdeiro de uma grande fortuna"... ia, um gajo milionário vem mesmo para aqui para este programas... isso e samurais :lol: é a tua 1ª casa dos segredos né??? ainda na SS4 houve disso Compartilhar este post Link para o post