Fajo Publicado 11 Outubro 2014 Sim senhor Infinito! Agora com tantos contactos e não entras na SS? Fdx andas a falhar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Sim senhor Infinito! Agora com tantos contactos e não entras na SS? Fdx andas a falhar. Não posso. Too much going on in my life... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2014 a inês é super rodada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Era nice. Odín a puxar milho. Ia ser bonito de se ver. E as reações da Teresa idém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2014 Ele tem fotos e daí? Eu só leio algumas das histórias dele e nunca acredito, não vai ser agora. E nem é nada contra ti mano infinito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2014 a verissima tinha ar de quem parte pilas em 3 com um golpe no centro, e deve ter sido o melhor rabo da historia do SS seguido do da petra Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Outubro 2014 Fiquei com essa expressão no ano em que o Kelvin marcou no ultimo minuto. x2 :cry: Sim é o tajaver. Epá foi numa revista qualquer que vi. Não era bem detective. Acho que o pai dele é taxista e havia uma mulher que todos os dias dava 100€ para seguir o homem dela. Depois passou isso ao filho e durou umas semanas, penso. Mas não descobriram nada. Foi algo deste género que li Logo vi que era algo do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Outubro 2014 Infinito, és tu nas fotos? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Outubro 2014 <3 Mas uma boa de uma meia hora Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Outubro 2014 (editado) fdc q rabo impressionante o miudo teve bem lol lol dançaram nus e nao dao um bate chapas. :lol: Editado 11 Outubro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Outubro 2014 Aquele da foto é o infinito? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Outubro 2014 fdc q rabo impressionante o miudo teve bem lol lol dançaram nus e nao dao um bate chapas. :lol: Mesmo :heart: Curtia era ter visto a Agnes a fazer um strip. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 11 Outubro 2014 A ines toda louca com o strip :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2014 fdc q rabo impressionante o miudo teve bem lol lol dançaram nus e nao dao um bate chapas. :lol: Obvio que não, eles têm namorados cá fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Outubro 2014 ahahaha q panelei*o esse hugo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2014 Mas uma boa de uma meia hora No mínimo, nem dormi nessa noite :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2014 Epá desculpem lá, mas aquele Ricardo eu só o vi 2 vezes desde que começou esta série. É certo que eu não vejo muito, mas acho que vejo o suficiente... Ele aparece assim tão pouco? Ou é uma probabilidade incrivelmente baixa de ele aparecer e mesmo assim eu nunca o ver? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Outubro 2014 Epá desculpem lá, mas aquele Ricardo eu só o vi 2 vezes desde que começou esta série. É certo que eu não vejo muito, mas acho que vejo o suficiente... Ele aparece assim tão pouco? Ou é uma probabilidade incrivelmente baixa de ele aparecer e mesmo assim eu nunca o ver? Também me esqueço sempre que ele existe, e também acontecia isso com o Fernando (e ainda um bocado). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Outubro 2014 malta entao o segredo do pedro é que é casado??? lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 (editado) este gajo é bom ator loooooooool malta entao o segredo do pedro é que é casado??? lol Casado??? Editado 12 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post