Porzingis Publicado 15 Outubro 2014 fds esta m*rda dá bué nervos ahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2014 Adorei o facto de, de uma discussão que ela nada tem a ver, a Agnes cria uma só para si. Agnes <3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Outubro 2014 O Bruno provocava alguns clientes "mafiosos" só para ter o prazer de lhes f*der a boca :lol: Bate muito mal e é muito f*dido para a porrada. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 A discussão das gajas.. :lol: Parece que andam com o período ou o crl! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2014 A Cris deve ir com o crl não ? A gaja atirou uma m*rda qualquer que não reparei à Vania . Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 A Cris deve ir com o crl não ? A gaja atirou uma m*rda qualquer que não reparei à Vania . http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-as-atitudes-violentas-de-cristiana-foram-sancionadas/14207643 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2014 A Cris deve ir com o crl não ? A gaja atirou uma m*rda qualquer que não reparei à Vania . Ficou sem dinheiro ( e tem que lavar a loiça toda ). Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 Ficou sem dinheiro ( e tem que lavar a loiça toda ). Do almoço pelo que eu percebi! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Outubro 2014 Inês aziadinha !! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2014 Não percebo porquê, não são nenhum casal. Estes gajos são tão trollados pela Voz, que burrinhos... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Outubro 2014 O grupinho aziadinho alias ! O ricardo é tão nabo.. o odin é burro. O odin foi busca-la pq? tem 10 anos os outros?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo... Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças... já vi um gajo que treina kick arrumar muito fast um black na noite.. gostei da parte em que o Daniel disse que não tinha nenhum grupo formado :lol: Editado 15 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Outubro 2014 Outra deficiente esta Saundra v2. Era com um puto dum estadulho por aquele lombo que nem era bom Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 É vacuum da pior espécie mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2014 Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo... Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças... bold: normalmente quem tem experiência e treino é quem mais probabilidade de enfiar uma bem dada. Em relação às lutas de ringue e o crl, pelo que tenho visto no último ano muitos dos gajos que fazem kick-boxing e muay thai têm noções de luta pelo chão. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Outubro 2014 Foi chorar para o quarto de banho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 quem? Outra deficiente esta Saundra v2. Era com um puto dum estadulho por aquele lombo que nem era bom Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Outubro 2014 Vai dar m*rda malta!!!!! Cadeiiiira quente!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Mas quem é a 2º Sandra? Eu, pelo contrário, já vi um ninja de rua arrumar muito rápido um gajo daquelas artes marcias todas malucas. E o gajo das artes marciais está cá para contar a história porque fui um dos que segurou o gajo que lhe estava a esborrachar a boca. Editado 15 Outubro 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 bold: normalmente quem tem experiência e treino é quem mais probabilidade de enfiar uma bem dada. Em relação às lutas de ringue e o crl, pelo que tenho visto no último ano muitos dos gajos que fazem kick-boxing e muay thai têm noções de luta pelo chão. kick-boxing no chão? Não me cheira Jujitsu e afins é que é mais luta no solo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2014 Conheci o José Reis, assim como o irmão e nunca vi um gajo de rua a virar um deles que fosse. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Outubro 2014 A flávia tá chateada com o bruno? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Mas quem é a 2º Sandra? Eu, pelo contrário, já vi um ninja de rua arrumar muito rápido um gajo daquelas artes marcias todas malucas. E o gajo das artes marciais está cá para contar a história porque fui um dos que segurou o gajo que lhe estava a esborrachar a boca. Quem é a Saundra v2? fdx.. é assim tão dificil perceber quem é ?? lol A flávia tá chateada com o bruno? Não sei se estará, mas depois do filme do trolha ontem é muito provável que tal seja possivel Compartilhar este post Link para o post