Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Era menino para destroncar a Agnes durante umas horas valentes até fazer ferida :estrelas:

Enchia-lhe a boca para não ter de a ouvir a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enchia-lhe a boca para não ter de a ouvir a falar.

Também, também. Mas era S&M.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie :compinchas:

Todos nós cometemos erros :) :lolada:

Erros? Dude, achas mesmo que eu me arrependo de ter pitado a Inês durante uns meses? Com o pedaço de corpo que mandava e manda? Com um sorriso daqueles e aquele ar de indiana? LOL. Se fosse amor ainda era uma conversa mas da forma que foi não podia estar mais satisfeito da vida. Convençam-se que as mulheres não são santas e que também gostam muito de sexo. E isto não é pra ti em específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só se fosses homossexual, Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Erros? Dude, achas mesmo que eu me arrependo de ter pitado a Inês durante uns meses? Com o pedaço de corpo que mandava e manda? Com um sorriso daqueles e aquele ar de indiana? LOL. Se fosse amor ainda era uma conversa mas da forma que foi não podia estar mais satisfeito da vida. Convençam-se que as mulheres não são santas e que também gostam muito de sexo. E isto não é pra ti em específico.

Da maneira que eles falaram, pensei que fosse namoro. Sim ela é gata! Pena tar se a revelar grande porca :mrgreen:

Na boa :compinchas:

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Então 90% das gajas são porcas. Elas gostam daquilo mais do que nós mas nós assumimos e elas retraem-se. É claro que quando uma gaja vai pra lá tem medo do que os pais possam ver mas os pais também sabem que as filhas o fazem. Se podia evitar fazer na tv? Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que eles falaram, pensei que fosse namoro. Sim ela é gata! Pena tar se a revelar grande porca :mrgreen:

Na boa :compinchas:

Só conheceste freiras na tua vida??

A mim o que me faz confusão é miudas destas idades interessarem-se por broncos atrasados mentais como o bruno.. nem é tanto pela idade.. (se bem que ele qd conheceu a ukra ela devia ter uns 15-16) é mesmo pela personalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu meti me com o donnie, tava mesmo na brincadeira :)

A cena é como ele diz, tanta coisa que não queria mostrar m*rda para os pais, e faz isto, so por isso é que disse que era porca, mas devia ter dito burra!

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnie tem razão

tirando o pormenor de estar num programa de tv, não vejo o que ela possa ter feito de mal... ainda se fosse numa situação tipo liliana que tem gajo cá fora.. e obviamente com estas imagens a tvi consegue o que quer para domingo (obviamente que burra foi ela em o ter feito)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que as mulheres gostam tanto ou mais que nós, não precisam é de limpar a beiça para toda a gente ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que as mulheres gostam tanto ou mais que nós, não precisam é de limpar a beiça para toda a gente ver :lol:

Era isto que tava a tentar dizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acho que vai ser preciso mais do que uma toalha, 35% hoje!!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...