Almeno Publicado 31 Outubro 2014 A grávida esqueceu-se que está grávida e tá a fumar que nem gente grande?? é uma boa defesa do segredo Esqueceu-se também que o segredo já foi revelado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Outubro 2014 Batias uma antes do serviço. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Batias uma antes do serviço. Nem me lembrei. Foi logo a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2014 Foi mesmo o Vítor ou é fake, Oblivion? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Outubro 2014 Por acaso até percebo o orgulho do rapaz. Vem de uma aldeia(?) humilde, provavelmente não tinha grande ambição na vida, e ter estado presente num programa em horário nobre da TVI é o ponto alto da sua vida e que lhe vai abrir algumas portas a nível profissional. (inb4 secret story é m*rda grnd orgulho lulz) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Outubro 2014 o tajaver vai ser pior, esse sim está completamente deslumbrado e iludido com isto dos fãs/aviões, agentes, presenças, etc Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Ele deve pensar que vai ter muita fama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2014 o pior é que vai ter mesmo fama lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 O conceito de fama é muito relativo para mim é má fama Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2014 não interessa, é a mesma coisa que a publicidade, má publicidade é na mesma publicidade Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Sim mas para mim essas pessoas não são famosas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2014 O conceito de fama é muito relativo para mim é má fama Exacto! Tal como tu. Má fama. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Exacto! Tal como tu. Má fama. :mrgreen: Até parece,vamos lá ver menino :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2014 Reportado por abuso de autoridade. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2014 Cuidado, ele agora é moderador. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Outubro 2014 a teresa teve alguma caganeira para não haver extra? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Acho que agora às sextas não tem havido Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2014 Acho que sexta não há pelo Especial que dá pela noite. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2014 Às sextas não dá e depois à noite o Extra é apresentado pela Marta e conta com a participação dos paineleiros Flávio e Fanny. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Outubro 2014 Acho que agora às sextas não tem havido Acho que sexta não há pelo Especial que dá pela noite. É? Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post