Poeira Publicado 13 Novembro 2014 Pois, o erro só pode estar aí mesmo. Porque para mim, aquilo é perfeitamente normal. Sobretudo quando a própria produção dá o exemplo que dá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2014 A referência a La Família foi simplesmente sublime. O Odin ficou logo com cara de cu e a Liliana ficou toda picada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 Qual foi o problema dessa cena do tajaver, Odin e Liliana mesmo? Tipo, eles iam acabar por salvar na mesma o Ricardo... A malta confunde tanto afinidades com jogo, manipulação e essas tretas todas. Se eu tenho mais afinidade com A do que com B, é óbvio que o B vai levar sempre com a minha nomeação, e que vou poupar sempre o A em detrimento do B. Não percebo qual é o escândalo aqui. A Liliana é mais amiga da Flávia do que do Ricardo. Passados 5 anos lembrou-se lol. Quer dizer na 1ª casa era à discarada, nos La Família uma festa , não percebo... esta casa está a ficar zero. na casa 3 disse várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 Pois, o erro só pode estar aí mesmo. Porque para mim, aquilo é perfeitamente normal. Sobretudo quando a própria produção dá o exemplo que dá. não vi a casa 2, na 1º quase não houve imunidades. Houve uma ao Ivo numa semana que se ele não a levasse tinha saltado de lá para fora. Onde começaram em forte a imunidades foi na casa 3. A produção tenta sempre arranjar forma de proteger os mais polémicos da casa ou de meter sempre membros dos dois grupos a votação. Se não tivesse havido imunidades a esta altura já só havia o grupo dos Manos e os outros já tinham bazado todos. Assim temos os dois grupos mais ou menos equilibrados e a polémica/guerra continua viva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 A Flávia a dizer que o Emplastro vai com os jogadores do Porto no autocarro e a cinthia a dizer "ah não deve ir" e Flavia "vai vai,acho que vai com eles e tudo" Que falta de noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Agora o Bruno podia ir ao quarto azul dar a patada de quem dorme durante a tarde ao Ananás Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 "Não sou fiel a uma que assim sou infiel às outras" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 O avec agora ficou passado com a brincadeira da Elisabete e do Bruno. Que dor de corno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 O avec agora ficou passado com a brincadeira da Elisabete e do Bruno. Que dor de corno. :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Os 3 estão a jogar para ver a reacção do outro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Se o Ricky Boy também curte da Bé, já fazia alguma coisa por isso.. Fdx, aquilo não anda nem desanda crl... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Tirem a liliana da casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Concordo. Minha concorrente "desfavorita" neste momento... Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 13 Novembro 2014 Tudo a atacar a Beta lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Que falsa esta miúda,a mais irritante que me lembro de ver nestas coisas tristeza Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 <3 e estava a falar mal da tua favorita Pau no cu dela! De preferência o meu! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Esta forma de atuar faz-me confusão: "Ai, vamos andando... não sei se quero ou não... ai ui..." RICKY CRL! FAZ-TE MACHO FDX! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 RICKY CRL! FAZ-TE MACHO FDX! Primeiro tem de tirar uma soneca Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Mas se quer falar com o gajo não vai ela ao quarto porquê? Fdx, parecem pitas do secundário... mandam a amiga e o crl... Fdx, levanta-se e vai lá falar com ele. Os gajos estão na mesma casa fechados, não é como se tivesse que combinar um café ou lá o crl... SÓ PITAS CRL! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Agora estão ali a falar da liliana ao pé da Flávia,aposta que esta já vai meter tudo no cu dos outros Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Fdx, o Who Knew não é fácil? Até eu canto essa m*rda crl... Compartilhar este post Link para o post