Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2014 Confiança nas "sondagens". :mrgreen: Enfim, já nem escondem. Nós queremos é que saia a outra 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 Ela a perguntar o nome do Presidente... ele devia ter respondido: Não temos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2014 Lulu acho que diz tudo oh Fajo. Nem tinha reparado. Epa o Odin a picar as mães era engraçado lolol. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Novembro 2014 Não é Bom Jesus de Braga, é Bom Jesus do Monte. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2014 Nós queremos é que saia a outra 8) Sai no próximo domingo, eu acardito. Só há pouco passei para a TVI mas assim à primeira vista parece-me uma gala fraquita. Também o próprio programa tem vindo a ficar pobrezinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2014 Sai no próximo domingo, eu acardito. Só há pouco passei para a TVI mas assim à primeira vista parece-me uma gala fraquita. Também o próprio programa tem vindo a ficar pobrezinho. E mesmo assim não sei se é nomeada na terça :( E se for com a castora não deve sair também Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2014 (editado) As galas são fraquinhas porque não metem os familiares ao barulho. Tenho dito, esses sempre foram os melhores momentos das galas. era cada personagem :lol: Editado 23 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 Conseguem meter 2 intervalos com estes no confessionário??? em menos de 5 minutos?? lool Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Novembro 2014 Metem a mãe do Fernando enquanto o filho está nomeado... A produção já nem quer saber se estão a dar bandeira ou não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2014 Conseguem meter 2 intervalos com estes no confessionário??? em menos de 5 minutos?? lool tvi what else? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2014 Metem a mãe do Fernando enquanto o filho está nomeado... A produção já nem quer saber se estão a dar bandeira ou não. É o que eu digo, isto já não é o que era, atualmente é uma fantochada. Ainda assim não deixo de acompanhar :lol: Supostamente eles não podem ter qualquer contacto com o exterior, e vão meter lá as mães a morar.. faz sentido Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 Porque não metem logo lá o pai??? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 LOL mas eles têm de acertar no que diz no questionário? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 (editado) assim ao menos tem 'piada' LOOOL oh teresa.. tinhas de dizer que a familia estava ai... é que tájaver.. ela tá nomeada O gajo a sentar-se bué afastado... Editado 23 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Novembro 2014 pai do daniel a f*der o guião à tg :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 Entra a mãe do Fernando e o gajo sai, era giro Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Novembro 2014 quero acreditar que isto não é verdade, que vergonha. só f*dem a essência do formato Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2014 quero acreditar que isto não é verdade, que vergonha. só f*dem a essência do formato Vai deixar de ter piada isto Compartilhar este post Link para o post