Stromp Publicado 13 Novembro 2014 O Daniel aprendeu a palavra Falso quando entrou no programa agora não diz outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 é falso tipo tajaver mano é falso mano,tipo tajaver Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 E devias ter visto o Ricardo todo passado na cozinha quando sabia perfeitamente que estavam a brincar é pá, se isto não é missão dele então o gajo é doente. Não tem nada com ela e anda todo lixado e exaltado, nem imagino se fosse namorado dela. Na volta é um dos que deita ácido na cara das ex-namoradas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 Esta gente é parva. Aquela m*rda era no gozo e andam todos picados e f*didos lol Este pessoal não sentido de humor, é esse o problema. Que cambada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Novembro 2014 é falso tipo tajaver mano é falso mano,tipo tajaver ganda false Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 é pá, se isto não é missão dele então o gajo é doente. Não tem nada com ela e anda todo lixado e exaltado, nem imagino se fosse namorado dela. Na volta é um dos que deita ácido na cara das ex-namoradas. Mesmo :lol: E olha que acho mesmo que não estava em missão,imagina a peça que ele deve ser então Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Novembro 2014 O Ricardo tem o sentido de humor de um garfo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Claro que não está em missão, ele é mesmo atrasado mental, acordou agora e ainda está meio perdido ali dentro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 devem ter dado a dica para se mexer mais e agora é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 Ele não tem nada com ela, mas é óbvio que gostaria de ter. Agora, não tem é tomates para admitir e usa a " falta de respeito" da Elisabete para justificar aquela reacção. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Novembro 2014 O que me estou a rir com os últimos videos no dioguinho :lol: Daniel, Ricardo, Pedro etc todos f*didos com a Elisabete e o Bruno na maior a gozar com a cara deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 Claro que não está em missão, ele é mesmo atrasado mental, acordou agora e ainda está meio perdido ali dentro basicamente é um emigrante que veio passar férias, no Verão, e aproveitou para fazer uns biscates na construção da casa e ficou lá dentro preso. Depois começou o programa e passadas umas 6 semanas a produção deu com o gajo, lá dentro, e para não ficarem mal vistos decidiram o mante-lo lá dentro e não o expulsar. A verdade é que ele é o gajo da manutenção da casa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 E devias ter visto o Ricardo todo passado na cozinha quando sabia perfeitamente que estavam a brincar vi agora. É pá, o Bruno teve uma perspectiva igual à minha, o gajo parece obcecado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Jesus, Vânia no Extra. :heart: O rabo da Vânia <3 Editado 13 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x2a42ls_4563456 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2014 Desde que a bé não se vá abaixo... isto tem tudo para ir em favor dela desde que passem as imagens como devem ser ao contrario de outros Eu sei que és uma becka limitada ò vânia... mas eles faltam praticamente de todos os que já sairam (menos da célia) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2014 Tanta auto-estima não Elisabete. Havia de ser bonito essa com o Ricardo, que dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 13 Novembro 2014 O Bruno faz-me lembrar o Quaresma, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Novembro 2014 (editado) pics !!! Apoiado! Aquela visão de perfil dela é uma coisa... Mnha nossa. Não havendo imagens da emissão de hoje: Editado 13 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Já não há paciencia para estas frases feitas do Fernando Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 O rabo da Vânia é silicone né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2014 f*da-se tou a ver o video deles a cairem em cima da elisabete e o atrasado do daniel não se cala, sempre a meter nojo, não dá para lhe atiçarem o bruno e ele partir-lhe os dentes todos? p*ta que pariu que gajo mais retardado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2014 que pena esta gaja estar prenha... que baile que está a dar na lilioca... LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post