Vinyard Publicado 13 Novembro 2014 Ninguém é capaz de dizer a Liliana que ela teve tantas, ou quase tantas, imunidades quanto o Bruno e a Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 13 Novembro 2014 Estar a falar para uma parede não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2014 Ninguém é capaz de dizer a Liliana que ela teve tantas, ou quase tantas, imunidades quanto o Bruno e a Agnes. e imagina se alguém lhe dissesse que ela teve uma 2ª oportunidade... loooooooooool uiii jantar romântico entre ricardo e bé Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 vestido daquela maneira, parece que vai para a feira Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Novembro 2014 A Liliana não tem mesmo noção do que diz. A gaja sozinha enterra tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 A Inês vai ser gorda quando entrar nos 30 e muitos... Foge Hugo!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 A produção quer que a Daniela e a Elisabete façam coisas para voltarem a falar do segredo... e o que é que fazem? Um jantar entre o avec e a Beta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 O Ricky vai de meia branca? Não estou a ver, mas digam-me que o gajo não vai de meia branca! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Estavam agora a falar da stripper que já esteve na casa e o Nando disse ela trabalhava num spa com "finais felizes" e mudaram logo de câmara... Editado 13 Novembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Novembro 2014 f*da-se, esta anda sempre aziada e a justificar-se de tudo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 odin já ligou a imaginação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 ele e o tajaver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 ele e o tajaver :mrgreen: esse mal fala portugues, quanto mais ir lá com espanhol á gaja de 25 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Novembro 2014 Não dá , a Cris é muito burra mesmo. Estou-me a rir tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Cris é pior que a Catia A liliana a gozar com a burrice da cristiana Que moral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 e o outro a dormir :lol: o costume Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Novembro 2014 A liliana a gozar com a burrice da cristiana Que moral :lol: mas fdx, Cris ou estava no gozo ou não existe. Não saber a lingua do Brasil ? (pareceu-me), não saber alguns paises da Europa ? Pinguins, Kanguru's ? god Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 mas fdx, Cris ou estava no gozo ou não existe. Não saber a lingua do Brasil ? (pareceu-me), não saber alguns paises da Europa ? Pinguins, Kanguru's ? god Exacto mas outra tão burrinha é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2014 O Ricardo e a Bé vão enrolar-se, e vai ser em pouco tempo. Já foste Infinito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2014 É impossível a Cristiana ser assim tão burra. A referência a La Família foi simplesmente sublime. O Odin ficou logo com cara de cu e a Liliana ficou toda picada. Foi uma boa forma (mais uma) de influenciar as pessoas. Há alturas nesta casa em que se trocassem a voz da Teresa com a voz da Agnes, o discurso pareceria na mesma perfeitamente natural. Mas pronto. Quando a própria apresentadora não tem problemas em demonstrar preferências... não vi a casa 2, na 1º quase não houve imunidades. Houve uma ao Ivo numa semana que se ele não a levasse tinha saltado de lá para fora. Onde começaram em forte a imunidades foi na casa 3. A produção tenta sempre arranjar forma de proteger os mais polémicos da casa ou de meter sempre membros dos dois grupos a votação. Se não tivesse havido imunidades a esta altura já só havia o grupo dos Manos e os outros já tinham bazado todos. Assim temos os dois grupos mais ou menos equilibrados e a polémica/guerra continua viva. Tudo bem. Mas sendo assim, não percebo porque se faz tanto escândalo com aquele tipo de situações. Toda a gente o faz lá dentro, nem que seja uma vez por outra. É natural, faz parte do jogo. O único problema será mesmo o facto deles tentarem disfarçá-lo. Se fosse comigo, eu admitia sem qualquer tipo de problemas. Afinal de contas, é um jogo, para todos os efeitos. [youtubehd]oRnie6MsduE[youtubehd] VAIIIIIII INFINIIIITOOO! Fds, gravar um videoclip no jardim da Arca D'Água. Ponto mais baixo da música nacional. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Novembro 2014 Ainda acham que a Elisabete não dá nada ao jogo? Nos últimos 2 dias só se ouve o nome dela... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2014 Ora bem, depois do dia de hoje muda a minha opinião e quero que saia a Cinthia. Que festival do Trolha, Beta e Flávia :prayer: O Avec é um pasco :lol: Compartilhar este post Link para o post