Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A Teresa a dizer ao Bruno que tinha que nomear uma rapariga do grupo dele , e lembrou que a Agnes estava imune .. esqueceu-se foi da Cristiana. O Bruno virou-se e disse a Cristiana também está imune logo ai já vi que isto é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam tanto tempo a inventar trocadilhos da tanga que se esquecem de ler o guião

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL a cristiana a dizer que a roupa que ela tem era a que a avó usava no tempo dela

Compartilhar este post

Link para o post

e eu não acredito que sejas assim tão arrogante

Eu acho que é por todos detestarem o Odin, não tem a ver o gostar/deixar de gostar do Nando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é por todos detestarem o Odin, não tem a ver o gostar/deixar de gostar do Nando

é verdade, mas mesmo assim ser menos votado que o Ricardo é de rir

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo. E obviamente o Ricardo será o 2º classificado porque os votos de quem gosta do odin vão cair todos dele por ser o mais 'fraco'.. e provavelmente alguns dos apoiantes do fernando também lá vão cair... Basicamente só quem tem o Fernando no topo dos seus odios é que vai votar nele para sair. E dos 3 deve ser o que tem mais gente cá fora a gostar dele

Isto de ver o programa 24h e não perceber como funciona as sondagens/votações é assim uma becka para o estranho, no minimo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agnes :prayer: :prayer: :prayer: Merece ganhar claramente!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi com atenção toda esta histeria da Agnes. Oh Agnes, oh Agnes! Agora fiquei desiludido. É absolutamente ridícula com este frisar constante no preço dos objectivos. Perde toda e qualquer razão que possa ter com esta atitude futil e mesquinha.

Continua a ser a minha favorita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda bem para ti :mrgreen:

Se achas que ela foi absolutamente ridícula nesta situação, não sei como é que consegue ser a tua favorita. Ela é sempre assim desde o inicio do programa. Aliás, ela é só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá.. desta vez o atrasado mental não a defendeu... até ele deve ter achado que a mulherzinha é ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá.. desta vez o atrasado mental não a defendeu... até ele deve ter achado que a mulherzinha é ridicula

rip jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem para ti :mrgreen:

Se achas que ela foi absolutamente ridícula nesta situação, não sei como é que consegue ser a tua favorita. Ela é sempre assim desde o inicio do programa. Aliás, ela é só isto.

Porque não é por esta ou por outras situações que vai deixar de o ser! Como disse no outro dia, são vários os critérios para se ter um concorrente favorito. O meu em relação à Agnes é simples: isto é um programa de entretenimento e, como concorrente, é a aquela que mais me entretem. Ponto. Isso não significa que compactue com as suas atitudes (se bem que há situações em que ela tem razão, agora não me lembro by the top of my head ahaha :mrgreen: mas certamente que as há)

Tinha outra concorrente favorita que era a Vânia porque era uma estratega por excelência... até certo ponto! Até que não conseguiu lidar com uma coisa que na área da Estratégia é chamada de "estratégia emergente". Ela deixou de ser essa tal strategos fantástica quando o próprio jogo a engoliu e não soube se adaptar.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tás a falar do Bruno?

Não existe um concorrente que goste nesta edição :lol: zero mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é por esta ou por outras situações que vai deixar de o ser! Como disse no outro dia, são vários os critérios para se ter um concorrente favorito. O meu em relação à Agnes é simples: isto é um programa de entretenimento e, como concorrente, é a aquela que mais me entretem. Ponto. Isso não significa que compactue com as suas atitudes (se bem que há situações em que ela tem razão, agora não me lembro by the top of my head ahaha :mrgreen: mas certamente que as há)

Tinha outra concorrente favorita que era a Vânia porque era uma estratega por excelência... até certo ponto quando não soube lidar com uma coisa que na área Estratégia é chamada de "estratégia emergente". Ela deixou de ser essa tal strategos fantástica quando o próprio jogo a engoliu e não soube se adaptar.

#tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post

A Agnes é a favorita dele em termos físicos :mrgreen:

No resto a Agnes está sozinha no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a falar do Bruno?

Não existe um concorrente que goste nesta edição :lol: zero mesmo

Percebo que possa causar duvidas pela existência de vários lá dentro, mas só há um que a 'defende'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...