Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Salário mínimo sobe para 505 euros

Publicações recomendadas

Fds se a direita ganha as legislativas... :lol:

Mas depois há o PS e tudo parece possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Votar no Seguro é como votar numa pedra de calçada.

Tanto no Seguro, como no Costa, como no Passos.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já está a fazer efeito!

Isso não foi sobre o meu comentário, ou foi? :mrgreen:

Se foi, tenho ódio de estimação a este Governo desde que me aumentou o IVA na restauração e trimestralmente me enraba forte e feio, por isso, de longe, querer que lá continuem. Não quero é lá o palhaço do Seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto no Seguro, como no Costa, como no Passos.

Vai o Jerónimo para lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro ganha nas primárias ao Costa e o Passos vence as legislativas ao Seguro.

Não me parece.

Eu acho que o Costa ganha as primárias e as legislativas facilmente. Tanto num casos como noutro tem adversários fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso não foi sobre o meu comentário, ou foi? :mrgreen:

Se foi, tenho ódio de estimação a este Governo desde que me aumentou o IVA na restauração e trimestralmente me enraba forte e feio, por isso, de longe, querer que lá continuem. Não quero é lá o palhaço do Seguro.

Também foi.

Não gostas do que te fizeram, mas também não gostas do Seguro. Se o Seguro ganhar as primárias, votas nos gajos que te "enrabam forte e feio trimestralmente"...

Pessoal, há outros partidos além do ps e do psd...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

25€

Mesmo assim continuamos a ser dos mais baixos da europa.

Tens também um dos PIB's per capita mais baixos da Europa, portanto é normal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás no IAS e por acaso também devia ser actualizado. Já há 5 anos que está nos 419,22 €, não se admite.

A manutenção ou não dos escalões do IRS só se deve saber na apresentação do Orçamento de Estado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás no IAS e por acaso também devia ser actualizado. Já há 5 anos que está nos 419,22 €, não se admite.

A manutenção ou não dos escalões do IRS só se deve saber na apresentação do Orçamento de Estado.

Era bom que fosse, e tipo ontem :mrgreen:

E acho um bocado para o parvo o IAS ser inferior ao salário mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi.

Não gostas do que te fizeram, mas também não gostas do Seguro. Se o Seguro ganhar as primárias, votas nos gajos que te "enrabam forte e feio trimestralmente"...

Pessoal, há outros partidos além do ps e do psd...

Espera aí, mas eu não disse que ia votar no Passos se o Seguro for a eleições com ele, nem pensar. Agora todos sabemos que o próximo Governo passará por PSD ou PS, nem vale a pena ter expectativas noutra coisa. Por isso, só estou a colocar o próximo vencedor entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

percebi mal, my bad.

Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o exercicio mais interessante de notar é que mesmo tendo em conta que Passos e Seguro são "maus", tenho medo do Costa ganhar isto tudo (e deve ganhar facilmente), pah não me venham com tretas o gajo é um desonesto ( basicamente um Socrates v2, muito boa "imagem" e imprensa, mas depois é negociatas com os boys, é empregos para os boys e pa famelga e medidas de interesse nacional quero ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Porquê? Talvez porque o homem meteu bastantes portugueses na miséria? Talvez porque muita gente perdeu casas à conta das medidas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho receio das obras por esse país fora se o Costa ganhar. É que se tiverem a mesma qualidade das que ele fez em Lisboa...

A Ribeira das Naus já abriu? É que já ninguém aguenta o trânsito naquela baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deja vu da baixa do IVA por parte do Zeca.

Nunca mudem políticos.

Espera aí, mas eu não disse que ia votar no Passos se o Seguro for a eleições com ele, nem pensar. Agora todos sabemos que o próximo Governo passará por PSD ou PS, nem vale a pena ter expectativas noutra coisa. Por isso, só estou a colocar o próximo vencedor entre os dois.

Infelizmente é com mentalidade dessas que este país não muda ao pensar que só o PSD/CDS e PS é que podem ganhar.

Também é devido a isso que depois 60% da população fica sentada em casa a ver as tardes da TVI.

Votem, senão gostam de PS, PSD/CDS que é tudo lixo do mesmo saco, votem noutros (isto se concordarem com os ideais) senão...votem em branco, antes isso que abster-se

Compartilhar este post

Link para o post

Deja vu da baixa do IVA por parte do Zeca.

Nunca mudem políticos.

Infelizmente é com mentalidade dessas que este país não muda ao pensar que só o PSD/CDS e PS é que podem ganhar.

Também é devido a isso que depois 60% da população fica sentada em casa a ver as tardes da TVI.

Votem, senão gostam de PS, PSD/CDS que é tudo lixo do mesmo saco, votem noutros (isto se concordarem com os ideais) senão...votem em branco, antes isso que abster-se

o problema não é apenas na mentalidade das pessoas, eu acho que de facto está no problema dos outros partidos (pelo menos os partidos com representação no parlamento- pcp e bloco) não estarem minimamente interessados em ganhar o que quer que seja, na minha opinião não apresentam propostas concretas e que acrescentem valor, não tentam o dialogo, basicamente gostam de fazer aquele papel de oposição do governo sem serem minimamente construtivos, é a minha opinião, no nosso sistema politico infelizmente estamos condenados a psd/cds e ps porque não existem alternativas credíveis ( e estas já nem são muito boas).

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é apenas na mentalidade das pessoas, eu acho que de facto está no problema dos outros partidos (pelo menos os partidos com representação no parlamento- pcp e bloco) não estarem minimamente interessados em ganhar o que quer que seja, na minha opinião não apresentam propostas concretas e que acrescentem valor, não tentam o dialogo, basicamente gostam de fazer aquele papel de oposição do governo sem serem minimamente construtivos, é a minha opinião, no nosso sistema politico infelizmente estamos condenados a psd/cds e ps porque não existem alternativas credíveis ( e estas já nem são muito boas).

Sem qualquer tipo de sobranceria, é mesmo pergunta sincera: porque é que pensas isso?

O PCP é o Partido que apresente mais projectos-lei e propostas dentro da AR. Dizes que não estão interessados em ganhar, que não apresentam propostas concretas e que não são construtivos... Porquê? Porque não concordas com a ideologia ou com as propostas em si?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sem qualquer tipo de sobranceria, é mesmo pergunta sincera: porque é que pensas isso?

O PCP é o Partido que apresente mais projectos-lei e propostas dentro da AR. Dizes que não estão interessados em ganhar, que não apresentam propostas concretas e que não são construtivos... Porquê? Porque não concordas com a ideologia ou com as propostas em si?

pq é o que ps, psd e cds dizem

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é concordar com as propostas em si ou não, agora apresentarem propostas irrealistas do genero, olha solução para o nosso pais sair da crise, vamos rasgar o acordo com a troika (penso que toda a gente sabe que implicações isso teria no sistema financeiro do pais). Pelo que vejo, eu pelo menos fico com a ideia que nunca acrescentam nada de significativo, e infelizmente não tentam o dialogo, são completamente intransigentes no que toca a esse aspecto ( mais as sociedades sindicais ligadas ao pcp), se o governo "dá 100" e eles querem "200" não tentam negociar ali até aos "150" por exemplo, e se calhar se tentassem fazer isso os governos em geral até podiam ceder , mas não, eles ou 200 ou nada, e o governo responde epah então não saio dos 100, não sei se me faço entender na critica que estou a fazer, não sei se justa ou não, mas é assim um bocado que olho para os sindicatos hoje em dia, o que acaba por prejudicar as pessoas que estão supostamente a defender, Continuo a achar que há faltas de opções partidárias, nomeadamente mais de centro-direita no nosso pais, uma pessoa com ideais mais de centro-direita, não vota na coligação, n tem mais ninguem por exemplo...

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...