Stromp Publicado 24 Setembro 2014 Fds se a direita ganha as legislativas... :lol: Mas depois há o PS e tudo parece possível. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Setembro 2014 O próximo PM decide-se no Domingo. Se o Seguro ganhar o Passos continua, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2014 Votar no Seguro é como votar numa pedra de calçada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Votar no Seguro é como votar numa pedra de calçada. Tanto no Seguro, como no Costa, como no Passos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2014 E pronto, já está a fazer efeito! Isso não foi sobre o meu comentário, ou foi? :mrgreen: Se foi, tenho ódio de estimação a este Governo desde que me aumentou o IVA na restauração e trimestralmente me enraba forte e feio, por isso, de longe, querer que lá continuem. Não quero é lá o palhaço do Seguro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2014 Tanto no Seguro, como no Costa, como no Passos. Vai o Jerónimo para lá! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Setembro 2014 Seguro ganha nas primárias ao Costa e o Passos vence as legislativas ao Seguro. Não me parece. Eu acho que o Costa ganha as primárias e as legislativas facilmente. Tanto num casos como noutro tem adversários fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Setembro 2014 Os escalões do IRS mantêm-se? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 Isso não foi sobre o meu comentário, ou foi? :mrgreen: Se foi, tenho ódio de estimação a este Governo desde que me aumentou o IVA na restauração e trimestralmente me enraba forte e feio, por isso, de longe, querer que lá continuem. Não quero é lá o palhaço do Seguro. Também foi. Não gostas do que te fizeram, mas também não gostas do Seguro. Se o Seguro ganhar as primárias, votas nos gajos que te "enrabam forte e feio trimestralmente"... Pessoal, há outros partidos além do ps e do psd... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 25€ Mesmo assim continuamos a ser dos mais baixos da europa. Tens também um dos PIB's per capita mais baixos da Europa, portanto é normal :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Falaram aí atrás no IAS e por acaso também devia ser actualizado. Já há 5 anos que está nos 419,22 €, não se admite. A manutenção ou não dos escalões do IRS só se deve saber na apresentação do Orçamento de Estado. Editado 24 Setembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Falaram aí atrás no IAS e por acaso também devia ser actualizado. Já há 5 anos que está nos 419,22 €, não se admite. A manutenção ou não dos escalões do IRS só se deve saber na apresentação do Orçamento de Estado. Era bom que fosse, e tipo ontem :mrgreen: E acho um bocado para o parvo o IAS ser inferior ao salário mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2014 Também foi. Não gostas do que te fizeram, mas também não gostas do Seguro. Se o Seguro ganhar as primárias, votas nos gajos que te "enrabam forte e feio trimestralmente"... Pessoal, há outros partidos além do ps e do psd... Espera aí, mas eu não disse que ia votar no Passos se o Seguro for a eleições com ele, nem pensar. Agora todos sabemos que o próximo Governo passará por PSD ou PS, nem vale a pena ter expectativas noutra coisa. Por isso, só estou a colocar o próximo vencedor entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 percebi mal, my bad. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2014 Sem problema. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 24 Setembro 2014 E o exercicio mais interessante de notar é que mesmo tendo em conta que Passos e Seguro são "maus", tenho medo do Costa ganhar isto tudo (e deve ganhar facilmente), pah não me venham com tretas o gajo é um desonesto ( basicamente um Socrates v2, muito boa "imagem" e imprensa, mas depois é negociatas com os boys, é empregos para os boys e pa famelga e medidas de interesse nacional quero ver.. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Porque? Porquê? Talvez porque o homem meteu bastantes portugueses na miséria? Talvez porque muita gente perdeu casas à conta das medidas dele? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2014 Eu só tenho receio das obras por esse país fora se o Costa ganhar. É que se tiverem a mesma qualidade das que ele fez em Lisboa... A Ribeira das Naus já abriu? É que já ninguém aguenta o trânsito naquela baixa. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 24 Setembro 2014 Deja vu da baixa do IVA por parte do Zeca. Nunca mudem políticos. Espera aí, mas eu não disse que ia votar no Passos se o Seguro for a eleições com ele, nem pensar. Agora todos sabemos que o próximo Governo passará por PSD ou PS, nem vale a pena ter expectativas noutra coisa. Por isso, só estou a colocar o próximo vencedor entre os dois. Infelizmente é com mentalidade dessas que este país não muda ao pensar que só o PSD/CDS e PS é que podem ganhar. Também é devido a isso que depois 60% da população fica sentada em casa a ver as tardes da TVI. Votem, senão gostam de PS, PSD/CDS que é tudo lixo do mesmo saco, votem noutros (isto se concordarem com os ideais) senão...votem em branco, antes isso que abster-se Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2014 E não estou a ver que isso possa mudar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Deja vu da baixa do IVA por parte do Zeca. Nunca mudem políticos. Infelizmente é com mentalidade dessas que este país não muda ao pensar que só o PSD/CDS e PS é que podem ganhar. Também é devido a isso que depois 60% da população fica sentada em casa a ver as tardes da TVI. Votem, senão gostam de PS, PSD/CDS que é tudo lixo do mesmo saco, votem noutros (isto se concordarem com os ideais) senão...votem em branco, antes isso que abster-se o problema não é apenas na mentalidade das pessoas, eu acho que de facto está no problema dos outros partidos (pelo menos os partidos com representação no parlamento- pcp e bloco) não estarem minimamente interessados em ganhar o que quer que seja, na minha opinião não apresentam propostas concretas e que acrescentem valor, não tentam o dialogo, basicamente gostam de fazer aquele papel de oposição do governo sem serem minimamente construtivos, é a minha opinião, no nosso sistema politico infelizmente estamos condenados a psd/cds e ps porque não existem alternativas credíveis ( e estas já nem são muito boas). Editado 24 Setembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2014 o problema não é apenas na mentalidade das pessoas, eu acho que de facto está no problema dos outros partidos (pelo menos os partidos com representação no parlamento- pcp e bloco) não estarem minimamente interessados em ganhar o que quer que seja, na minha opinião não apresentam propostas concretas e que acrescentem valor, não tentam o dialogo, basicamente gostam de fazer aquele papel de oposição do governo sem serem minimamente construtivos, é a minha opinião, no nosso sistema politico infelizmente estamos condenados a psd/cds e ps porque não existem alternativas credíveis ( e estas já nem são muito boas). Sem qualquer tipo de sobranceria, é mesmo pergunta sincera: porque é que pensas isso? O PCP é o Partido que apresente mais projectos-lei e propostas dentro da AR. Dizes que não estão interessados em ganhar, que não apresentam propostas concretas e que não são construtivos... Porquê? Porque não concordas com a ideologia ou com as propostas em si? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 Sem qualquer tipo de sobranceria, é mesmo pergunta sincera: porque é que pensas isso? O PCP é o Partido que apresente mais projectos-lei e propostas dentro da AR. Dizes que não estão interessados em ganhar, que não apresentam propostas concretas e que não são construtivos... Porquê? Porque não concordas com a ideologia ou com as propostas em si? pq é o que ps, psd e cds dizem Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Sem qualquer tipo de sobranceria, é mesmo pergunta sincera: porque é que pensas isso? O PCP é o Partido que apresente mais projectos-lei e propostas dentro da AR. Dizes que não estão interessados em ganhar, que não apresentam propostas concretas e que não são construtivos... Porquê? Porque não concordas com a ideologia ou com as propostas em si? A questão não é concordar com as propostas em si ou não, agora apresentarem propostas irrealistas do genero, olha solução para o nosso pais sair da crise, vamos rasgar o acordo com a troika (penso que toda a gente sabe que implicações isso teria no sistema financeiro do pais). Pelo que vejo, eu pelo menos fico com a ideia que nunca acrescentam nada de significativo, e infelizmente não tentam o dialogo, são completamente intransigentes no que toca a esse aspecto ( mais as sociedades sindicais ligadas ao pcp), se o governo "dá 100" e eles querem "200" não tentam negociar ali até aos "150" por exemplo, e se calhar se tentassem fazer isso os governos em geral até podiam ceder , mas não, eles ou 200 ou nada, e o governo responde epah então não saio dos 100, não sei se me faço entender na critica que estou a fazer, não sei se justa ou não, mas é assim um bocado que olho para os sindicatos hoje em dia, o que acaba por prejudicar as pessoas que estão supostamente a defender, Continuo a achar que há faltas de opções partidárias, nomeadamente mais de centro-direita no nosso pais, uma pessoa com ideais mais de centro-direita, não vota na coligação, n tem mais ninguem por exemplo... Editado 24 Setembro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2014 Sindicatos =/= PCP, pelo menos não no caso onde falas. Mas ok, está percebido :) Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post