depina Publicado 24 Setembro 2014 Salário mínimo sobe para 505 euros Está concluído o acordo para aumentar o salário mínimo nacional. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, que adianta que o valor do salário mínimo vai aumentar para 505 euros. O anúncio deverá feito na terça-feira que vem na reunião da concertação social. O jornal adianta que a contrapartida dada pelo Governo é a diminuição da taxa social única paga pelas entidades patronais em 0,75 por cento a quem vier a ganhar os 505 euros. @RTP Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2014 Preparem-se, só vamos ouvir o Passos Coelho repetir esta aumento 743 vezes durante as próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 24 Setembro 2014 Peca por ser tarde! Não faz sentido com o aumento dos impostos não existir um aumento do salário mínimo, e se há possibilidade de o fazer, porque só agora tão tarde? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Setembro 2014 Peca por ser tarde! Não faz sentido com o aumento dos impostos não existir um aumento do salário mínimo, e se há possibilidade de o fazer, porque só agora tão tarde? É assim tão difícil de perceber porque é este aumento vem em 2015? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2014 É assim tão difícil de perceber porque é este aumento vem em 2015? Não vem em 2015, tem efeito já a partir do mês de outubro de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 O efeito "prático" é o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2014 Do aumento ou do início da aplicação da medida? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 É uma ferramente de angariação de votos. Os efeitos práticos sem aspas estão na notícia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Medida demagoga vai subir o salário minimo aposto que tudo o que é empresa pública aumenta também o preço dos seus serviços e atrás delas vão as privadas, no fim ainda se acaba por receber menos. Editado 24 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Setembro 2014 Depois das eleiçõe aumenta o IVA :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2014 Os escalões do IRS mantêm-se? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 Peca por ser tarde! Não faz sentido com o aumento dos impostos não existir um aumento do salário mínimo, e se há possibilidade de o fazer, porque só agora tão tarde? O que é que tem a ver uma coisa com a outra? O aumento dos salários deve sempre estar relacionado com um aumento de produtividade ou com o aumento da inflação, nunca com a carga de impostos ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Setembro 2014 Não vem em 2015, tem efeito já a partir do mês de outubro de 2014. Por acaso só começará em 2015, onde se fará o acerto referente a 2014. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Isto é óbvio que é a preparar as eleições, e para o ano provavelmente vai haver diminuição de impostos e tal, mas eu acho que nem que o Coelho fosse a casa de cada português entregar 2000€ a cada um, ganha as próximas eleições. Só se o povo for mesmo muito burro Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Setembro 2014 Isto é óbvio que é a preparar as eleições, e para o ano provavelmente vai haver diminuição de impostos e tal, mas eu acho que nem que o Coelho fosse a casa de cada português entregar 2000€ a cada um, ganha as próximas eleições. Só se o povo for mesmo muito burro Porque? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2014 Já começou a campanha para reverter os 3,74% das últimas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2014 25€ Mesmo assim continuamos a ser dos mais baixos da europa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2014 (editado) mas eu acho que nem que o Coelho fosse a casa de cada português entregar 2000€ a cada um, ganha as próximas eleições. Só se o povo for mesmo muito burro E eu acho que ele vai ganhar facilmente. Mais uma ou duas medidas "benéficas" antes das eleições e arrasa com o PS. Editado 24 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2014 Seguro ganha nas primárias ao Costa e o Passos vence as legislativas ao Seguro. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Setembro 2014 Sabem dizer-me se isto afeta os valores da medida estágio-emprego? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Sabem dizer-me se isto afeta os valores da medida estágio-emprego? Penso que não, o IAS não é calculado com base no salário mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2014 Isto é óbvio que é a preparar as eleições, e para o ano provavelmente vai haver diminuição de impostos e tal, mas eu acho que nem que o Coelho fosse a casa de cada português entregar 2000€ a cada um, ganha as próximas eleições. Só se o povo for mesmo muito burro Ou o Costa ganha as primárias ao Seguro ou nas próximas eleições o PS leva um rape dos grandes e o Passos continua lá. Muito sinceramente e mesmo não gostando do Passos, tendo em conta que ganhará PSD ou PS, se o PS levar o Seguro a eleições apoio mais uma continuidade do que uma mudança. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 E pronto, já está a fazer efeito! Compartilhar este post Link para o post