Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Shaktar Donetsk Vs FC Porto

Publicações recomendadas

Mas ja agora, embora seja uma infantilidade do Oliver, ele no 1º golo sofre falta...

Compartilhar este post

Link para o post

62-38 % Posse bola

51 - 28 ataques

19 - 5 remates

2 - 11 defesas

513 - 241 tentativas passe

455 - 187 passes completados

rofl

Compartilhar este post

Link para o post

Siga, jogaço do Marcano.

Mais tarde ou mais cedo, irá acabar por ser indiscutível titular.

Jogaço? Fez um jogo contido, normal de quem está a jogar numa posição que não a sua. Calma lá.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

estou completamente f*dido, estive mesmo para apostar no empate aos 85'

Eu apostei no empate aos 60', sai aos 70 e tal pq não via jeito e o Shakhtar marca o 2-0, depois acontece o que acontece lol

Compartilhar este post

Link para o post

no portal dos dragoes ja pediam a demissão do Lopetegui :lol:

que acéfalos fdx é aquilo a massa critica do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do aboubakar.. claro que o jackson entrou marcou logo, mas o rapaz não jogou mal, o tello acabou por ajudar, provou que o quaresma só tem de ficar mais vezes no camarote.

Domingo é pa regressar as vitórias!

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos ter ganho isto crl. Foi pena a displicência nos dois lances que dão origem aos golos deles, porque fomos superiores.

Podemos ter perdido na construção e na saída de bola, mas acho que a colocação do Marcano foi bem pensada tendo em conta a qualidade ofensiva do adversário, e ganhamos claramente outra agressividade naquela zona. Esteve bastante bem. O Tello, com a velocidade que tem, ganha espaço com uma facilidade do crl, mas tem de melhorar bastante na decisão. E não foi pelo Aboubakar que não ganhamos, gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha tirado o Aboubakar, tinha jogado com os dois tinhamos empatado mais cedo e talvez ainda tivesse dado para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos uma equipa sem ideias em grande parte do jogo, e muito dependentes da qualidade individual. A sair a jogar somos muito maus, nao temos jogadores para isso la atras.

E na frente jogamos muito desapoiadps com espaco a mais entre os medios e os da frente, que acabamos por, vezes de mais, recorrer a bola longa entre flancos.

Do Quintero ja nem vale a pena vir pregar mais nada. Se fosse eu a mandar jogava sempre e na posicao dele, ninguem tem a visao de jogo e capacidade de passe dele no ultimo terco. E entao quando temos a flecha do Tello em campo ainda mais essencial e ter o Quintero em campo, assim o Tello so tem mesmo que fazer o que fez no golo em vez de de correr 40 mt com a bola e depois fazer m*rda

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao acho q o Marcano tenha feito grande jogo, cumpriu bem é verdade e tb nao se podia pedir mais de um central ali mas tbh nao me parece opção para ali

que pena o Classie nao ter vindo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de jogo... :estrelas:

Bem a vitória era o resultado justo, sem dúvida, mas os erros defensivos pagam-se caros. O empate não é mau, ainda por cima é fora. Estamos na mesma na liderança.

Jackson :heart: Que diferença.

Tello foi sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello tem de melhorar na ultima decisão e está ali um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver SEMPRE diarreias mentais de jogadores nossos em jogos de Champions.

Podiamos ter ganho o jogo, não fomos lá muito competentes mas criamos ocasiões suficientes para chegar à vitória, o problema foi a decisão dos lances ser na maioria das vezes errada.

Posto isto, que tenha servido de lição ao Lopetegui: O Jackson, se estiver bem fisicamente, tem de jogar sempre nestes jogos. Não está em causa a qualidade do Aboubakar, simplesmente o Jackson é de classe mundial e o bubacar não.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ia ser talvez a maior oferta que me lembro num jogo do Porto, falha-se um penalti, falha-se uns quantos lances de golo, o Óliver tem aquele erro infantil (embora eu ache que ele é puxado mas nunca pode trazer a bola para o meio naquela situação, estava a fazer um belo jogo e quase estragou tudo), o 2º golo é outra oferta.

O Shakhtar tem uma bela equipa, aqueles brasileiros todos juntos a correr com correm e com a técnica que têm são um pesadelo para qualquer defesa, então em contra-ataque ... mas isto não foi jogo para nunca na vida estarmos a perder 2-0. Nem sei como é que conseguimos empatar isto, se com o 1-0 era difícil com 2-0 só fiquei a ver o jogo à espera do apito final, caiu do céu mas foi justo pelo que se passou.

Grande jogo do Marcano, aposta acertada. Grande primeira parte do Óliver, Brahimi, Aboubakar e Danilo. O Indi esteve imperial o jogo todo, patrão. O Herrera meh como sempre. O Tello f*da-se, se começa a decidir melhor os lances torna-se um elemento chave no plantel, ele consegue criar oportunidades sozinho e depois no momento do passe/remate é sempre ao contrário. Valeu-nos Deus Jackson a aparecer na altura certa.

Acabou por ser um bom resultado num dos jogos mais difíceis do grupo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello tem de melhorar na ultima decisão e está ali um craque.

O problema é que isso não é algo que com o treino se chegue lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Se o treino não melhora a decisão melhora o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, mas o Porto precisava mesmo de um jogador assim, ele desequilibra muito, é rápido, para mim é o melhor extremo que temos, a par do Brahimi se contar como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate que soube a muito pouco , no Porto não há cá empates morais e acho que a nossa equipa têm de melhor muito nas transições defensivas.

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Se o treino não melhora a decisão melhora o quê?

Nunca chegará a ser bom nesse aspecto, foi o que quis dizer. É evidente que dá sempre para evoluir qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...