Player Publicado 20 Fevereiro 2015 Ontem mostrei aquele defesa esquerdo de 16 anos que tinha uns atributos brutais para a idade, agora encontrei este, com 15 anos Jogo com avançados interiores mas ao vir os dois na mesma e adaptar-se, que bestas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2015 Esse Kelly, é regen? Posta uma print para eu ver esse "Monstro" :prayer: Primeiro, Kelly Ibeagha. O 7 encarnado, de 21 anos, foi considerado o 2º melhor jogador do mundo o ano passado, tal como o melhor jovem. 97 jogos no Benfica, 127 golos, 43 assistências e 29 Homens do Jogo. Qual das versões usas sierra, põem aí o link pra eu experimentar :biggrin: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/207417-bad-possession-180-goals.html uso a v6 normal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2015 o bad possession é muito f*da mas torna o jogo em futsal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Fevereiro 2015 Pessoal, DD para o Porto 2ª época, quem recomendam? mayke, nyom, marcos rocha Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 20 Fevereiro 2015 Boas pessoal dos saves com o Porto :compinchas: ! Como vai o Idrisa Sambu no vosso save? Aqui estou no início da 3º época, deixei-o entrar em alguns jogos e o rapaz porta-se muito bem. 3 jogos, 4 golos. Referenciado com potencial de 3 estrelas + 1 e já com 18 anos e ainda alguns stats muito fracos (3 de passe :estrelas: ), mas tenho esperança que saía daqui qualquer coisita. Mais do que Paciência e André Silva, não se desenvolveram muito estes dois.. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 20 Fevereiro 2015 Alguém já começou com o Atl.Bilbao? Estou a pensar em comecar Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) É normal os jogadores perderem atributos sem razão aparente? O Sisto está a fazer uma época incrível e sempre com bons ratings e mesmo assim desceu uma porrada de atributos O Vidic também mas como já tá quase a fazer 35 anos compreende-se fds que maquinão, começa a época a seco mas a meio torna-se um matador Editado 21 Fevereiro 2015 por XGen Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 21 Fevereiro 2015 1ª Epoca :cool: Enormes ! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Fevereiro 2015 Boas pessoal :biggrin: apetece-me um save diferente :mrgreen: destas equipas, em qual acham que deva começar? :carinhoso: :carinhoso: Saint-Étienne Panathinaikos Grasshoppers Besiktas Torino Legia Varsóvia Standard de Liege Club Brugge Hertha BSC Hannover Rayo Vallecano Montpellier Lens Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 21 Fevereiro 2015 Alguém já começou com o Atl.Bilbao? Estou a pensar em comecar http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/laliga_zps835caaa4.jpg http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/ligaeuro_zps9b697ae0.jpg http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/tranf_zps8a0f9066.jpg http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/copa_zpsce8c9666.jpg Para mim é um save obrigatório... Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Fevereiro 2015 http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/laliga_zps835caaa4.jpg http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/ligaeuro_zps9b697ae0.jpg http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/tranf_zps8a0f9066.jpg http://i1377.photobucket.com/albums/ah45/hegreen/copa_zpsce8c9666.jpg Para mim é um save obrigatório... Vou exprementar, vamos ver o que fazem esses bascos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2015 Desculpa lá o atraso Vaart. O Minala no inicio da época teve uma lesão que lhe f*deu um bocado os atributos mas de momento está assim. Já agora, boas compras, gosto muito do Dybala mas até acho o Unal superior. Só a venda do Onazi é que coise...o gajo é máquina pa! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Fevereiro 2015 Boas pessoal :biggrin: apetece-me um save diferente :mrgreen: destas equipas, em qual acham que deva começar? :carinhoso: :carinhoso: Saint-Étienne Panathinaikos Grasshoppers Besiktas Torino Legia Varsóvia Standard de Liege Club Brugge Hertha BSC Hannover Rayo Vallecano Montpellier Lens alguem? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Fevereiro 2015 alguem? :biggrin: Legia Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Fevereiro 2015 Vou na 2ªépoca com o Porto e recebi uma entrevista do Inter (um clube dos clubes estrangeiros que tenho um carinho especial), na 1ªépoca venci tudo o que havia para ganhar em Portugal e fui aos quartos de final da Champions. Esta época está a ser um passeio na Liga Portuguesa com 9j - 9v, vou à entrevista e depois vejo o que eles decidem :| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Fevereiro 2015 Bem tá feito, fico triste por sair do Porto mas abraço um novo clube que precisa de renascer! Quem sabe daqui uns anos volto à minha cadeira de sonho. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Fevereiro 2015 Boas pessoal :biggrin: apetece-me um save diferente :mrgreen: destas equipas, em qual acham que deva começar? :carinhoso: :carinhoso: Saint-Étienne Panathinaikos Grasshoppers Besiktas Torino Legia Varsóvia Standard de Liege Club Brugge Hertha BSC Hannover Rayo Vallecano Montpellier Lens alguém tem ideias dos orçamentos de algum? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 21 Fevereiro 2015 Contratei-o a custo 0 e vou com apenas 10 jogos na Liga, Kelvin é monstro xD Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 21 Fevereiro 2015 Primeiro jogo oficial da época...e que jogo! 4 dias antes da supertaça Éder e Felipe Pardo lesionaram-se e o Danny Ings recuperou de lesão. Passou a pré-época lesionado, chega há supertaça e marca 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Fevereiro 2015 :prayer: ! Pena ter sido numa amigável :( Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Fevereiro 2015 Vou na primeira, sim. As minhas vagas para o centro do terreno estão todas ocupadas, mas já o coloquei na lista preferencial. Ele vale mesmo a pena? Como vos tinha dito, na próxima jornada iria defrontar a Fiorentina que se encontrava à minha frente no quarto lugar. Caso ganhássemos passávamos para a quarta posição com duas jornadas ainda para jogar. Eis o que aconteceu: Na próxima jornada iremos jogar fora com o Cagliari e encerramos a Serie A, em casa, com o Napoli. Fraquinho, com a Lazio fiquei em 2 na 1 epoca Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Fevereiro 2015 Fraquinho é um gajo vangloriar-se a si proprio em cima do trabalho dos outros.... Compartilhar este post Link para o post