Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ontem mostrei aquele defesa esquerdo de 16 anos que tinha uns atributos brutais para a idade, agora encontrei este, com 15 anos

 

0KUI3eS.png

 

Jogo com avançados interiores mas ao vir os dois na mesma e adaptar-se, que bestas

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Kelly, é regen? Posta uma print para eu ver esse "Monstro" :prayer:

 

Primeiro, Kelly Ibeagha. O 7 encarnado, de 21 anos, foi considerado o 2º melhor jogador do mundo o ano passado, tal como o melhor jovem. 97 jogos no Benfica, 127 golos, 43 assistências e 29 Homens do Jogo.

 

Qual das versões usas sierra, põem aí o link pra eu experimentar :biggrin:

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/207417-bad-possession-180-goals.html

 

uso a v6 normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, DD para o Porto 2ª época, quem recomendam?

mayke, nyom, marcos rocha

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal dos saves com o Porto :compinchas: ! Como vai o Idrisa Sambu no vosso save?

 

Aqui estou no início da 3º época, deixei-o entrar em alguns jogos e o rapaz porta-se muito bem. 3 jogos, 4 golos.

Referenciado com potencial de 3 estrelas + 1 e já com 18 anos e ainda alguns stats muito fracos (3 de passe :estrelas: ), mas tenho esperança que saía daqui qualquer coisita.

 

Mais do que Paciência e André Silva, não se desenvolveram muito estes dois..

Compartilhar este post


Link para o post

É normal os jogadores perderem atributos sem razão aparente? O Sisto está a fazer uma época incrível e sempre com bons ratings e mesmo assim desceu uma porrada de atributos

O Vidic também mas como já tá quase a fazer 35 anos compreende-se

 

fds que maquinão, começa a época a seco mas a meio torna-se um matador

 

V1xsmdE.jpg

Editado por XGen

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal :biggrin:

apetece-me um save diferente :mrgreen:

destas equipas, em qual acham que deva começar? :carinhoso: :carinhoso:

Saint-Étienne

Panathinaikos

Grasshoppers

Besiktas

Torino

Legia Varsóvia

Standard de Liege

Club Brugge

Hertha BSC

Hannover

Rayo Vallecano

Montpellier

Lens

Compartilhar este post


Link para o post

minala_zpsd50bcde2.png

 

Desculpa lá o atraso Vaart. O Minala no inicio da época teve uma lesão que lhe f*deu um bocado os atributos mas de momento está assim.

 

Já agora, boas compras, gosto muito do Dybala mas até acho o Unal superior. Só a venda do Onazi é que coise...o gajo é máquina pa!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal :biggrin:

apetece-me um save diferente :mrgreen:

destas equipas, em qual acham que deva começar? :carinhoso: :carinhoso:

Saint-Étienne

Panathinaikos

Grasshoppers

Besiktas

Torino

Legia Varsóvia

Standard de Liege

Club Brugge

Hertha BSC

Hannover

Rayo Vallecano

Montpellier

Lens

alguem? :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou na 2ªépoca com o Porto e recebi uma entrevista do Inter (um clube dos clubes estrangeiros que tenho um carinho especial), na 1ªépoca venci tudo o que havia para ganhar em Portugal e fui aos quartos de final da Champions. Esta época está a ser um passeio na Liga Portuguesa com 9j - 9v, vou à entrevista e depois vejo o que eles decidem :|

 

Xhuhvxc.png

 

DJoSqor.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bem tá feito, fico triste por sair do Porto mas abraço um novo clube que precisa de renascer! Quem sabe daqui uns anos volto à minha cadeira de sonho.

 

Nw0zy9f.png

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal :biggrin:

apetece-me um save diferente :mrgreen:

destas equipas, em qual acham que deva começar? :carinhoso: :carinhoso:

Saint-Étienne

Panathinaikos

Grasshoppers

Besiktas

Torino

Legia Varsóvia

Standard de Liege

Club Brugge

Hertha BSC

Hannover

Rayo Vallecano

Montpellier

Lens

alguém tem ideias dos orçamentos de algum? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Z7OBJsA.png

 

Primeiro jogo oficial da época...e que jogo! 4 dias antes da supertaça Éder e Felipe Pardo lesionaram-se e o Danny Ings recuperou de lesão. Passou a pré-época lesionado, chega há supertaça e marca 4 golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou na primeira, sim. As minhas vagas para o centro do terreno estão todas ocupadas, mas já o coloquei na lista preferencial. Ele vale mesmo a pena?

 

Como vos tinha dito, na próxima jornada iria defrontar a Fiorentina que se encontrava à minha frente no quarto lugar. Caso ganhássemos passávamos para a quarta posição com duas jornadas ainda para jogar. Eis o que aconteceu:

 

FxVV6LIh.jpg

 

Na próxima jornada iremos jogar fora com o Cagliari e encerramos a Serie A, em casa, com o Napoli.

 

Fraquinho, com a Lazio fiquei em 2 na 1 epoca

Compartilhar este post


Link para o post

Fraquinho é um gajo vangloriar-se a si proprio em cima do trabalho dos outros....

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...