Longineu Publicado 11 Março 2015 Na boa. Tentei várias formas, mas só consegui resolver dessa forma ! Mammana !!! :D impossivel. está no inter e vale quase 30M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 11 Março 2015 Ganhei agora a Champions com o Porto na 2ª época :cachecol: :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Março 2015 (editado) como tem corrido a epoca ? achas um bom desafio ? É sempre um bom desafio, apesar de teres uma das melhores equipas do campeonato, o calendário apertado torna a liga muito competitiva. Acho que o maior desafio passa mesmo por conseguires segurar as estrelas da equipa durante e no final da época. Editado 12 Março 2015 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2015 Onde fica, neste FM, a opção para conversar com o jogador com o intuito de o fazer tutelar um outro ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Onde fica, neste FM, a opção para conversar com o jogador com o intuito de o fazer tutelar um outro ? Obrigado. (no jogador que queres) Desenvolvimento > treino Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Março 2015 Onde fica, neste FM, a opção para conversar com o jogador com o intuito de o fazer tutelar um outro ? Obrigado. no jovem que quereres que seja tutelado, vais ao ecrã de treino e tens ao fundo os jogadores possíveis Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Março 2015 Começei o save no Borussia Mochengladbach e fiz estas transferencias: Estou nos Playoffs na Liga Europa, calhei contra o Lokeren da Bélgica. 1ª Mão : A 2ª Mão faço amanhã e vou dando noticias sobre o save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 12 Março 2015 Morremos na praia ! :( :( :( É preparar já a próxima época. Muitos sectores precisam de ser reforçados para poder aguentar a Champions e lutar pelo campeonato. Jackson Martinez, Bernardo Silva e Gabriel Iancu, já estão fechados, mais virão. Vamos aos saldos ! :) Podes mostrar as transferências? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 Vou pra 3ª época recebi proposta de 60M do PSG pelo Pjanic. Aceitei, acho que me vou arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2015 1º titulo nos Spurs. E provavelmente o único :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2015 Lol estás com os "sliding dead" ? Também tive esse problema, mas consegui resolver e até hoje nunca mais apareceu. Se fosse esperar pela SIGAMES, estava bem lixado. Estes foram os passos que fiz !! 1º Desinstalei o jogo e limpei o registo 2º Reiniciei o pc 3º Removi todas as pastas referentes ao FM2015 ( Sports Interactive nos Documentos e APPDATA / LOCAL). Não te esqueças de fazer backup das tácticas e saves antes de fazeres isto. 4º Reinstalei o FM e voilá !!! :D Não precisavas de desinstalar o jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 http://i.imgur.com/eCCHbXJ.png[/img Só me fica a faltar o central. Não sei quem hei-de ir buscar. Grandes movimentações no mercado, sim senhor. Tenta o Bianchetti, Rugani ou Gabriel Paulista ;) Vou pra 3ª época recebi proposta de 60M do PSG pelo Pjanic. Aceitei, acho que me vou arrepender. Como está a correr isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2015 4º lugar, venci 3-1 o Arsenal na final da UEL... Acabamos a época assim :lol: Acho que o arbitro estava um bocadinho comprado :lol: Melhor marcador da UEL, BPL e FA Cup. Teve uma época inacreditável. Nunca esperava este rendimento dele. Ele e o Kane carregaram forte. Na próxima época vem o Benteke por 15M que o Villa desceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2015 Não precisavas de desinstalar o jogo :facepalm:/> então ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2015 então ? No forum da SI essa questão foi levantada e passa simplesmente por fazer uma limpeza de cache e reiniciar o steam. Sei que funciona porque foi o que fiz. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Março 2015 2ª mão dos Playoffs da Liga Europa: Passámos bem, neste 2º jogo rodei mais a equipa, entretanto já fiz um jogo para o campeonato, fui a casa do Bayern Munique, perdi 1-0, não tive grandes hipoteses :cadeirada: Mas, até agora estou a gostar desta equipa, raffael e o traore são muito bons! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Grandes movimentações no mercado, sim senhor. Tenta o Bianchetti, Rugani ou Gabriel Paulista ;) Obrigado. Irei vê-los. :compinchas: Eu queria comprar mais alemães mas isto está lixado. O DOrtmund rejeitou-me 19M pelo Ginter e depois vendeu-o ao At.Madrid por 14 :lol: Também ando atrás do Knoche mas o Wolsburgo não o deixa sair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Joguei agora um pouco e o que eu temia aconteceu, o Peruzzi também quer deixar o clube se o Manchester United fizer uma proposta por ele. O Sisto também quer sair, mas para o PSG. Prevejo um mercado de inverno agitado. Gostava de saber porque é que os jogadores têm esta vontade. A equipa está bem classificada na Serie A e ainda nos podemos apurar no grupo da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Joguei agora um pouco e o que eu temia aconteceu, o Peruzzi também quer deixar o clube se o Manchester United fizer uma proposta por ele. O Sisto também quer sair, mas para o PSG. Prevejo um mercado de inverno agitado. Gostava de saber porque é que os jogadores têm esta vontade. A equipa está bem classificada na Serie A e ainda nos podemos apurar no grupo da Liga dos Campeões. It's all about reputation Obrigado. Irei vê-los. :compinchas: Eu queria comprar mais alemães mas isto está lixado. O DOrtmund rejeitou-me 19M pelo Ginter e depois vendeu-o ao At.Madrid por 14 :lol: Também ando atrás do Knoche mas o Wolsburgo não o deixa sair. :lol: Quando estive no Hoffenheim, aconteceu-me o mesmo. Mesmo que fosse um jogador que não valesse mais de 10M, pediam-me 35 :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2015 Joguei agora um pouco e o que eu temia aconteceu, o Peruzzi também quer deixar o clube se o Manchester United fizer uma proposta por ele. O Sisto também quer sair, mas para o PSG. Prevejo um mercado de inverno agitado. Gostava de saber porque é que os jogadores têm esta vontade. A equipa está bem classificada na Serie A e ainda nos podemos apurar no grupo da Liga dos Campeões. vida real caro Vaart. Imagina que és jogador e recebes uma proposta do Man Utd.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Quando estive no Hoffenheim, aconteceu-me o mesmo. Mesmo que fosse um jogador que não valesse mais de 10M, pediam-me 35 :lol: Right? Já nem tento mais o goretzka, brandt, meyer porque os gajos pedem de 50M para cima :lol: Até o crl do barça me pede o valor da clausula pelo traroré fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2015 Right? Já nem tento mais o goretzka, brandt, meyer porque os gajos pedem de 50M para cima :lol:/> Até o crl do barça me pede o valor da clausula pelo traroré fds :lol:/> fmrte com isso :devil: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Right? Já nem tento mais o goretzka, brandt, meyer porque os gajos pedem de 50M para cima :lol: Até o crl do barça me pede o valor da clausula pelo traroré fds :lol: O meu objetivo no Hoffenheim até era contratar jogadores alemães, mas sempre que tentava pediam mesmo valores absurdos. Enfim... Mesmo por putos regens de clubes da 2ª liga... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 fmrte com isso :devil: depina pls. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Março 2015 Podes mostrar as transferências? :compinchas: Sure. Não precisavas de desinstalar o jogo :facepalm: Pois, mas isso era o que eles diziam. A solução deles, comigo e com muitos mais, não funcionou e só consegui resolver dessa forma que descrevi ao Depina !! :) Compartilhar este post Link para o post