Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

@JC3 bem-vindo a Itália. Aproveita o Gabbiadini.

 

Está no Napoli :|

Compartilhar este post


Link para o post

Para já não tenho nada de muito mau a apontar ao jogo, é pena que a classificação dos jogadores continue ridícula, já mudavam para um sistema verdadeiramente de 0 a 10.

Andas a jogar no teu Porto? Sim de facto isto de voltar novamente 0 a 10 era bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa...

 

Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham?

Pensei num desses qual sugerem? e já agora porquê? :mrgreen:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post


Link para o post

Está no Napoli :|

 

A definitivo ou empréstimo? Na Samp esse tipo fez-me sempre a vida negra. Até estive para o comprar, mas preferi o Berardi.

Compartilhar este post


Link para o post

Para já não tenho nada de muito mau a apontar ao jogo, é pena que a classificação dos jogadores continue ridícula, já mudavam para um sistema verdadeiramente de 0 a 10.

 

 

Andas a jogar no teu Porto? Sim de facto isto de voltar novamente 0 a 10 era bem melhor.

 

Epah basta lembrarem-se de como era no CM (já depois da separação). A avaliação das características dos jogadores era feita de 0-100 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Boas...

 

Vou mostrar como estou no final da minha 5 época no FC. Porto...

 

:celebracao:

 

]N2iUJlB.png

 

 

ykY43ZE.png

 

 

eCP5hjM.png

 

 

qdJZt4q.png

 

 

Mais algum print digam...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

A definitivo ou empréstimo? Na Samp esse tipo fez-me sempre a vida negra. Até estive para o comprar, mas preferi o Berardi.

Definitivo :(

Compartilhar este post


Link para o post

Definitivo :(

 

Damn, nunca o treinei, mas fazia-me sempre a vida negra.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gabbiadini é a maior máquina que já treinei no FM, chegou-me a marcar 60 e tal golos em duas épocas seguidas na Samp

Compartilhar este post


Link para o post

Epah basta lembrarem-se de como era no CM (já depois da separação). A avaliação das características dos jogadores era feita de 0-100 8)

Não, as classificações nos jogos, não dos jogadores. Não percebo porque é que começa por 6,4 e porque é que afunilam tanto as classificações entre o 6 e o 9. Se tu vires um jogador com classificação 5,8 sabes que ele está a jogar mal, mas na verdade 5,8 é uma classificação positiva. É mais por aí.

Compartilhar este post


Link para o post

Era mais bonito se tivessem aparecido para jogar :mrgreen:

 

tAsqKUo.png

Compartilhar este post


Link para o post

JC3, já começaste as movimentações no mercado?

 

Já e para ser sincero, acho que já acabei. Apenas fui buscar um DC, Nedelcearu (acho que é assim que se escreve), por 1M e pouco. É jovem, tem bons atributos e bastante potencial. Fui buscar também o Adama Traoré por empréstimo.

O dinheiro por enquanto também não é muito. Mas a Sampdoria até tem um plantel completo em todas as posições. Creio que para o objetivo, Liga Europa, o plantel é suficiente.

Entretanto garanti também o Luka Jovic. Queria vender alguns jogadores mas não consegui. Queria vender o Romero porque provavelmente não será titular e recebe muito dinheiro. Não tinha interessados e por isso deverá sair a custo 0 no final da época quando terminar o contrato. Queria vender também o Bergessio mas como acabou de chegar, não tinha clubes interessados.

Mais logo já posto aqui as movimentações.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, as classificações nos jogos, não dos jogadores. Não percebo porque é que começa por 6,4 e porque é que afunilam tanto as classificações entre o 6 e o 9. Se tu vires um jogador com classificação 5,8 sabes que ele está a jogar mal, mas na verdade 5,8 é uma classificação positiva. É mais por aí.

 

Ah ok, percebi mal :mrgreen:

 

Pois essa pontuação nos jogos visto por esse ponto de vista seria o mais correto. Nós temos algumas dificuldades em comunicar com a SI de modo a que façam as coisas melhores, temos os problemas da BD Portuguesa, problemas de traduções, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

aquele momento em que metes o boateng e passado uns minutos sai lesionado.

como é obvio a jogar com 10 perdi 1-0 vs Dortmund.

 

btw o sidnei sam joga de krl

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Já e para ser sincero, acho que já acabei. Apenas fui buscar um DC, Nedelcearu (acho que é assim que se escreve), por 1M e pouco. É jovem, tem bons atributos e bastante potencial. Fui buscar também o Adama Traoré por empréstimo.

O dinheiro por enquanto também não é muito. Mas a Sampdoria até tem um plantel completo em todas as posições. Creio que para o objetivo, Liga Europa, o plantel é suficiente.

Entretanto garanti também o Luka Jovic. Queria vender alguns jogadores mas não consegui. Queria vender o Romero porque provavelmente não será titular e recebe muito dinheiro. Não tinha interessados e por isso deverá sair a custo 0 no final da época quando terminar o contrato. Queria vender também o Bergessio mas como acabou de chegar, não tinha clubes interessados.

Mais logo já posto aqui as movimentações.

Tenta vende-lo em Novembro/Dezembro, antes de atingires os tais últimos 6 meses do contrato. Com sorte ainda recebes meia duzia de milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

Andas a jogar no teu Porto? Sim de facto isto de voltar novamente 0 a 10 era bem melhor.

Tenho um save no Porto mas apenas porque ando a experimentar coisas até fazer um save final, onde pretendo começar com a reputação mais baixa e desempregado e ir até ao topo. Deve ser save único porque este ano para além de ter começado a jogar mais tarde, também tenho menos tempo (e paciência, diga-se de passagem). A idade passa, meu rico CM00/01 que tinha sempre tempo para jogar....

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente ganhei a CL com o meu Benfica em 21/22... Agora jogadores que antes nem davam 30M por eles estão a chegar propostas acima dos 60M :lol:

 

O Lucas Ocampos queria-o vender no inicio da época por 30M mas ninguem dava esse valor, o Chelsea chegou agora com uma proposta de 64M... Obrigado e boa sorte Ocampos :adeus:

 

Btw, tinha perguntado aqui há dias mas ninguem me respondeu...

 

Imaginem que tenho 100M para gastar em transferências mas que na época em que me encontro estou com prejuizo, ou seja, tenho mais dividas do que receitas... Imaginemos que tenho 20M de divida... Não dá retirar 20M do orçamento de transferências para colmatar esse defice de 20M?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...