JC3 Publicado 13 Março 2015 @JC3 bem-vindo a Itália. Aproveita o Gabbiadini. Está no Napoli :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2015 Para já não tenho nada de muito mau a apontar ao jogo, é pena que a classificação dos jogadores continue ridícula, já mudavam para um sistema verdadeiramente de 0 a 10. Andas a jogar no teu Porto? Sim de facto isto de voltar novamente 0 a 10 era bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Março 2015 (editado) Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa... Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham? Pensei num desses qual sugerem? e já agora porquê? :mrgreen: Editado 13 Março 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2015 Está no Napoli :| A definitivo ou empréstimo? Na Samp esse tipo fez-me sempre a vida negra. Até estive para o comprar, mas preferi o Berardi. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2015 Para já não tenho nada de muito mau a apontar ao jogo, é pena que a classificação dos jogadores continue ridícula, já mudavam para um sistema verdadeiramente de 0 a 10. Andas a jogar no teu Porto? Sim de facto isto de voltar novamente 0 a 10 era bem melhor. Epah basta lembrarem-se de como era no CM (já depois da separação). A avaliação das características dos jogadores era feita de 0-100 8) Compartilhar este post Link para o post
predator Publicado 13 Março 2015 Boas... Vou mostrar como estou no final da minha 5 época no FC. Porto... :celebracao: ] Mais algum print digam... Abraço Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 A definitivo ou empréstimo? Na Samp esse tipo fez-me sempre a vida negra. Até estive para o comprar, mas preferi o Berardi. Definitivo :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2015 Definitivo :( Damn, nunca o treinei, mas fazia-me sempre a vida negra. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Março 2015 O Gabbiadini é a maior máquina que já treinei no FM, chegou-me a marcar 60 e tal golos em duas épocas seguidas na Samp Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 Epah basta lembrarem-se de como era no CM (já depois da separação). A avaliação das características dos jogadores era feita de 0-100 8) Não, as classificações nos jogos, não dos jogadores. Não percebo porque é que começa por 6,4 e porque é que afunilam tanto as classificações entre o 6 e o 9. Se tu vires um jogador com classificação 5,8 sabes que ele está a jogar mal, mas na verdade 5,8 é uma classificação positiva. É mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 13 Março 2015 Era mais bonito se tivessem aparecido para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2015 JC3, já começaste as movimentações no mercado? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 JC3, já começaste as movimentações no mercado? Já e para ser sincero, acho que já acabei. Apenas fui buscar um DC, Nedelcearu (acho que é assim que se escreve), por 1M e pouco. É jovem, tem bons atributos e bastante potencial. Fui buscar também o Adama Traoré por empréstimo. O dinheiro por enquanto também não é muito. Mas a Sampdoria até tem um plantel completo em todas as posições. Creio que para o objetivo, Liga Europa, o plantel é suficiente. Entretanto garanti também o Luka Jovic. Queria vender alguns jogadores mas não consegui. Queria vender o Romero porque provavelmente não será titular e recebe muito dinheiro. Não tinha interessados e por isso deverá sair a custo 0 no final da época quando terminar o contrato. Queria vender também o Bergessio mas como acabou de chegar, não tinha clubes interessados. Mais logo já posto aqui as movimentações. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2015 Não, as classificações nos jogos, não dos jogadores. Não percebo porque é que começa por 6,4 e porque é que afunilam tanto as classificações entre o 6 e o 9. Se tu vires um jogador com classificação 5,8 sabes que ele está a jogar mal, mas na verdade 5,8 é uma classificação positiva. É mais por aí. Ah ok, percebi mal :mrgreen: Pois essa pontuação nos jogos visto por esse ponto de vista seria o mais correto. Nós temos algumas dificuldades em comunicar com a SI de modo a que façam as coisas melhores, temos os problemas da BD Portuguesa, problemas de traduções, etc. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2015 (editado) aquele momento em que metes o boateng e passado uns minutos sai lesionado. como é obvio a jogar com 10 perdi 1-0 vs Dortmund. btw o sidnei sam joga de krl Editado 13 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Março 2015 Já e para ser sincero, acho que já acabei. Apenas fui buscar um DC, Nedelcearu (acho que é assim que se escreve), por 1M e pouco. É jovem, tem bons atributos e bastante potencial. Fui buscar também o Adama Traoré por empréstimo. O dinheiro por enquanto também não é muito. Mas a Sampdoria até tem um plantel completo em todas as posições. Creio que para o objetivo, Liga Europa, o plantel é suficiente. Entretanto garanti também o Luka Jovic. Queria vender alguns jogadores mas não consegui. Queria vender o Romero porque provavelmente não será titular e recebe muito dinheiro. Não tinha interessados e por isso deverá sair a custo 0 no final da época quando terminar o contrato. Queria vender também o Bergessio mas como acabou de chegar, não tinha clubes interessados. Mais logo já posto aqui as movimentações. Tenta vende-lo em Novembro/Dezembro, antes de atingires os tais últimos 6 meses do contrato. Com sorte ainda recebes meia duzia de milhões. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 13 Março 2015 Era mais bonito se tivessem aparecido para jogar :mrgreen: skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 13 Março 2015 skin? :compinchas: http://www.fmscout.com/a-yacs-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 Andas a jogar no teu Porto? Sim de facto isto de voltar novamente 0 a 10 era bem melhor. Tenho um save no Porto mas apenas porque ando a experimentar coisas até fazer um save final, onde pretendo começar com a reputação mais baixa e desempregado e ir até ao topo. Deve ser save único porque este ano para além de ter começado a jogar mais tarde, também tenho menos tempo (e paciência, diga-se de passagem). A idade passa, meu rico CM00/01 que tinha sempre tempo para jogar.... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Março 2015 Finalmente ganhei a CL com o meu Benfica em 21/22... Agora jogadores que antes nem davam 30M por eles estão a chegar propostas acima dos 60M :lol: O Lucas Ocampos queria-o vender no inicio da época por 30M mas ninguem dava esse valor, o Chelsea chegou agora com uma proposta de 64M... Obrigado e boa sorte Ocampos :adeus: Btw, tinha perguntado aqui há dias mas ninguem me respondeu... Imaginem que tenho 100M para gastar em transferências mas que na época em que me encontro estou com prejuizo, ou seja, tenho mais dividas do que receitas... Imaginemos que tenho 20M de divida... Não dá retirar 20M do orçamento de transferências para colmatar esse defice de 20M? Compartilhar este post Link para o post