Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

ahh, já percebi. :mrgreen:

espera um bocado

skin

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está melhor, por acaso, deve ser por ser titular aqui no Nottingham Forest, com 18 anos deve fazer maravilhas para evoluir. O contracto dele termina na próxima época, provavelmente vou tentar renovar o empréstimo e depois tentar saca-lo a custo 0. Obrigado! :compinchas:

Estou a fazer o mesmo com o Kelechi Iheanacho acaba contrato no fim desta época :cool: vamos lá ver

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer o mesmo com o Kelechi Iheanacho acaba contrato no fim desta época :cool: vamos lá ver

Antigamente era fixe, dava para sacar bons jogadores das equipas mais grandes assim, que os jogadores ficavam a gostar do nosso clube e era muito mais fácil contrata-los, mas não sei como funciona neste FM, que ainda não tentei faze-lo. Espero que funcione. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dá, muito raramente renovam com gajos emprestados. E nenhum clube aborda um gajo que esteja emprestado. Saquei uns poucos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil, nessa tua skin a letra em algumas partes não está visível,como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente era fixe, dava para sacar bons jogadores das equipas mais grandes assim, que os jogadores ficavam a gostar do nosso clube e era muito mais fácil contrata-los, mas não sei como funciona neste FM, que ainda não tentei faze-lo. Espero que funcione. :mrgreen:

Num save meu com o 1860 Munchen saquei assim o ruben neves, adama traore e o halilovic :mrgreen: e mais para a frente o Emre can :lolada:

São os melhores negócios :biggrin:

Ps: Primeiros 7 jogos na league 1

Q8PQP3A.jpg

Entramos com tudo :cool:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

No sporting qual é a melhor função para o William Carvalho, na vossa opinião?

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o treinei mas pelos atributos, talvez CJR ou pivot defensivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Médio Defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um 1-1 na primeira mão. Final da Liga Europa aqui vamos nós! :heart: Pode não chegar para o título italiano, mas esta final já ninguém me tira se sair do clube no fim da época.

o4kNr0O.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um 1-1 na primeira mão. Final da Liga Europa aqui vamos nós! :heart: Pode não chegar para o título italiano, mas esta final já ninguém me tira se sair do clube no fim da época.

http://i.imgur.com/o4kNr0O.png

Não saias! Estás a fazer grande save com o Bari, continua :prayer: :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

dCmRRlg.png

E a uma jornada do fim, finalmente, não só garantimos a promoção, como chegámos ao primeiro lugar.

cwmS5VN.png

Última jornada:

8rwc1LW.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Terminou a época. Um sonho alcançado o outro ali tão "perto". Segue-se outro desafio, falta saber onde. Talvez um dia volte para conquistar o que faltou.

Qv7ZRTP.png

77rmKkm.png

Não saias! Estás a fazer grande save com o Bari, continua :prayer: :prayer: :handclap:

Estou motivado para agarrar outro desafio apesar de sair sem ganhar o campeonato. Tenho propostas em cima da mesa sendo as que me entusiasmam mais são da Lázio, do Napoli e do Valência. Os dois segundos vão à Liga Europa, a Lázio não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

E está feito! :celebracao:

YplHGza.png

oriHEyA.png

fIduaOI.png

k2I8BvK.png

JKSoEqH.png

Que cinderella story. Com algumas lesões na recta final e alguns resultados aleatórios ainda pensei que não ia dar, mas deu mesmo. Lindo!

Noutra nota, o FM, de certeza, tenta manter as identidades das ligas. Do género, a Liga Inglesa é conhecida pela emoção e por aí além. É que é certinho que acontecem resultados enormes nesta liga, e não é só nos meus jogos, já para não falar de que parece que as probabilidades alguma equipa marcar golo depois da outra marcar aumenta em tipo 300%. :lol:

A única cena frustrante foi a minha única derrota para o campeonato (a outra foi contra o Manchester na semi final da Taça), que perdi 4-1 com o Brighton. Dois livres a 30 metros e dois golaços de fora da área... foi surreal.

Agora é tentar recuperar as finanças do clube, que estão uma desgraça. Verdade seja dita que pouco podia fazer.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

excelente recuperação shaft :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, Shaft. Certamente que ninguém estava á espera que ganhasses isso.

Grande temporada do Assombalonga.

Compartilhar este post

Link para o post

450d127e054252dbf7b058f6b3ff0ffb.png

ainda nem acabei a época :(

rejeitei ambos, só no final é que decido

0a681d32516efbc59f1913a436ada17e.png

o q é bom acaba depressa :(

810ccc45283957509333c33589b879a8.png

BOOM

00013c3ebe3f772c1a31f48a30e246af.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...