MAFR35 Publicado 18 Abril 2015 http://www.fmscout.com/a-official-fm15-light-skin.html se pudesses fazer upload agradecia bastante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 (editado) ahh, já percebi. :mrgreen: espera um bocado skin Editado 18 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 (editado) Aqui está melhor, por acaso, deve ser por ser titular aqui no Nottingham Forest, com 18 anos deve fazer maravilhas para evoluir. O contracto dele termina na próxima época, provavelmente vou tentar renovar o empréstimo e depois tentar saca-lo a custo 0. Obrigado! :compinchas: Estou a fazer o mesmo com o Kelechi Iheanacho acaba contrato no fim desta época :cool: vamos lá ver Editado 18 Abril 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Abril 2015 Muito obrigado Phil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 Estou a fazer o mesmo com o Kelechi Iheanacho acaba contrato no fim desta época :cool: vamos lá ver Antigamente era fixe, dava para sacar bons jogadores das equipas mais grandes assim, que os jogadores ficavam a gostar do nosso clube e era muito mais fácil contrata-los, mas não sei como funciona neste FM, que ainda não tentei faze-lo. Espero que funcione. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 dá, muito raramente renovam com gajos emprestados. E nenhum clube aborda um gajo que esteja emprestado. Saquei uns poucos assim. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Abril 2015 Phil, nessa tua skin a letra em algumas partes não está visível,como posso resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 (editado) Antigamente era fixe, dava para sacar bons jogadores das equipas mais grandes assim, que os jogadores ficavam a gostar do nosso clube e era muito mais fácil contrata-los, mas não sei como funciona neste FM, que ainda não tentei faze-lo. Espero que funcione. :mrgreen: Num save meu com o 1860 Munchen saquei assim o ruben neves, adama traore e o halilovic :mrgreen: e mais para a frente o Emre can :lolada: São os melhores negócios :biggrin: Ps: Primeiros 7 jogos na league 1 Entramos com tudo :cool: Editado 18 Abril 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Abril 2015 (editado) No sporting qual é a melhor função para o William Carvalho, na vossa opinião? Editado 18 Abril 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Abril 2015 No sporting qual é a melhor função para o William Carvalho, na vossa opinião? Nunca o treinei mas pelos atributos, talvez CJR ou pivot defensivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Abril 2015 No sporting qual é a melhor função para o William Carvalho, na vossa opinião? Médio Defensivo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2015 Aqueles que não sabem com que equipa comecar aqui esta um artigo que pode ser util Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2015 (editado) Depois de um 1-1 na primeira mão. Final da Liga Europa aqui vamos nós! :heart: Pode não chegar para o título italiano, mas esta final já ninguém me tira se sair do clube no fim da época. Editado 19 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2015 Depois de um 1-1 na primeira mão. Final da Liga Europa aqui vamos nós! :heart: Pode não chegar para o título italiano, mas esta final já ninguém me tira se sair do clube no fim da época. http://i.imgur.com/o4kNr0O.png Não saias! Estás a fazer grande save com o Bari, continua :prayer: :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2015 Aqueles que não sabem com que equipa comecar aqui esta um artigo que pode ser util Muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 E a uma jornada do fim, finalmente, não só garantimos a promoção, como chegámos ao primeiro lugar. Última jornada: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2015 Feito. Terminou a época. Um sonho alcançado o outro ali tão "perto". Segue-se outro desafio, falta saber onde. Talvez um dia volte para conquistar o que faltou. Não saias! Estás a fazer grande save com o Bari, continua :prayer: :prayer: :handclap: Estou motivado para agarrar outro desafio apesar de sair sem ganhar o campeonato. Tenho propostas em cima da mesa sendo as que me entusiasmam mais são da Lázio, do Napoli e do Valência. Os dois segundos vão à Liga Europa, a Lázio não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 (editado) E está feito! :celebracao: Que cinderella story. Com algumas lesões na recta final e alguns resultados aleatórios ainda pensei que não ia dar, mas deu mesmo. Lindo! Noutra nota, o FM, de certeza, tenta manter as identidades das ligas. Do género, a Liga Inglesa é conhecida pela emoção e por aí além. É que é certinho que acontecem resultados enormes nesta liga, e não é só nos meus jogos, já para não falar de que parece que as probabilidades alguma equipa marcar golo depois da outra marcar aumenta em tipo 300%. :lol: A única cena frustrante foi a minha única derrota para o campeonato (a outra foi contra o Manchester na semi final da Taça), que perdi 4-1 com o Brighton. Dois livres a 30 metros e dois golaços de fora da área... foi surreal. Agora é tentar recuperar as finanças do clube, que estão uma desgraça. Verdade seja dita que pouco podia fazer. Editado 19 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2015 excelente recuperação shaft :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2015 Grande época, Shaft. Certamente que ninguém estava á espera que ganhasses isso. Grande temporada do Assombalonga. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 (editado) ainda nem acabei a época :( rejeitei ambos, só no final é que decido o q é bom acaba depressa :( BOOM Editado 19 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post