Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ora bem comecei a minha 2ª época no Brasil. A primeira venci tudo, Paulista, Brasileirão e taça do Brasil, mas agora vem o objetivo primário, vencer a Libertadores. Este ano mudei um pouco o esquema e a equipa ficou ainda melhor. É um esquema meio desposicionado mas em que a equipa joga bem e apesar de estar exposta não sofre muito.

Ah tenho a dizer que o Guerrero é deus e pra quem nunca testou o Cassio é muito bom guarda redes. O Jadson acabou a 1ª epoca com media de 8 ponto muitos e o Fágner com mais de 30 assistências.

DeRossi, olha que daqui a 10 minutos vai começar o Corinthians-São Paulo para a Libertadores.

Não treino no Brasil há muito tempo, mas da última vez o Fagner andava a espalhar magia pelo Vasco. Muito bom lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Leverkusen. A cena má de seres um depina, é que chega a uma altura que já treinaste todas as equipas fixes no FM 2015 e depois já não sabes em qual começar :lol:

Btw, tanta matéria prima nesta equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

cada hora um save novo.

grande jc3

É verdade :|

Ando mesmo desmotivado.

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Aboubakar, pago?

O gajo é grande máquina 8-).. Até é bem barato para o que ele vale mas não consegues arranjar outros a preço mais baixo? Fierro, calleri, gabriel barbosa, jovic....

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Aboubakar, pago?

Claro que sim! Até 40. Vale cada cêntimo, ou melhor, cada milhão.

Vê o Calleri também.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é grande máquina 8-).. Até é bem barato para o que ele vale mas não consegues arranjar outros a preço mais baixo? Fierro, calleri, gabriel barbosa, jovic....

Claro que sim! Até 40. Vale cada cêntimo, ou melhor, cada milhão.

Vê o Calleri também.

Estou no Dortmund, início 2ª época. Queria despachar o ramos e ficava com o Immobile e com outro PL que vá comprar.

Queria um gajo que já seja muito bom. Vou até uns 35M€, mas também tenho de ter cuidado depois quando for para assinar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A contratar sempre os mesmos jogadores e a usar tácticas dos outros (não o teu caso JC3) até eu ficava desmotivado com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Dortmund, início 2ª época. Queria despachar o ramos e ficava com o Immobile e com outro PL que vá comprar.

Queria um gajo que já seja muito bom. Vou até uns 35M€, mas também tenho de ter cuidado depois quando for para assinar contrato.

Olha, tanto o Aboubakar como o Calleri são autênticas bestas. Tive os dois no Napoli e quer jogasse um ou quer jogasse outro, não faltava golos.

E ambos já são bons, prontos para ser titulares. Agora é a questão de veres o preço de um e o preço de outro e decidires.

A contratar sempre os mesmos jogadores e a usar tácticas dos outros (não o teu caso JC3) até eu ficava desmotivado com o jogo.

Eu antes usava táticas de outros, mas já há uns tempos que uso apenas táticas feitas por mim e que têm resultado. No Napoli (além das táticas feitas por mim) também optei por não ir buscar os jogadores de sempre (Sisto, Jovic, Fierro que podia ter ido buscar a 0, Adama Traoré etc) e fiz 2 épocas completas e depois fui para o Arsenal.

Estava no Napoli e como já estava tão fácil, estava a perder a pica. Fui para o Arsenal, perdi a pica também.

Comecei agora no Leverkusen. Estou a acabar a pré-época e tem corrido bem. A ideia será a mesma, de não ir buscar os de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu perdes a pica com demasiada facilidade. Vai fazer aqueles desafios do fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu perdes a pica com demasiada facilidade. Vai fazer aqueles desafios do fm.

True :lol:

Primeiro vou ser campeão da liga, da europa, do mundo, da Alemanha etc com o Leverkusen 8-) Só espero que o Dortmund e o Bayern dêem um pouco de luta, mas isto não ficar aborrecido.

OOSjeQB.png

A equipa faz 4 jogos oficiais. Toprak é titular em dois deles. Toprak está descontente devido á pouca utilização.

Ok.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pessoal daqui tem de começar a escolher desafios mais complicados. A facilidade acaba por tornar o jogo chato e desmotivante.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zapata do Napoli é uma máquina, Jackson dos pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pessoal daqui tem de começar a escolher desafios mais complicados. A facilidade acaba por tornar o jogo chato e desmotivante.

LLM é a solução ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente tem tempo e paciência para fazer LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E acrescento: Acho que há muita gente que perde a pica por um save se tornar demasiado fácil, mas também perde a pica se, eventualmente, não conseguir ganhar nada ou quase nada nesse mesmo save, seja com que equipa for. Isto é a minha opinião, que se calhar por continuar a ser um "nabo" passada mais de uma década a jogar isto, passar edições de fm's sem uma única conquista europeia, por exemplo, é perfeitamente normal, dadas as equipas com que costumo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 exprimenta os desafios Royal Academy ou o Pentagono. Eu ainda vou fazer um royal academy neste fm

btw

LCXqM9C.png

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O JC ainda tem coragem de gozar com o depina :lol: és igualzinho a ele 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

3bb83050faa06b24f17b2f38ca9d99db.png

é frustrante estes jogos quase perfeitos, em que se dá chocolate os 90 minutos e que acaba assim. Parecia o Barça fds :lol: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente tem tempo e paciência para fazer LLM.

Tempo todos temos, uns mais e outros menos. A questão é que em vez de fazer 4 épocas num mês fazes 2, e dás importância a certos pormenores que ao jogares normalmente deixas de lado.

Ah e dessa forma não contratamos sempre os mesmos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...