Fajo Publicado 23 Abril 2015 Ora bem comecei a minha 2ª época no Brasil. A primeira venci tudo, Paulista, Brasileirão e taça do Brasil, mas agora vem o objetivo primário, vencer a Libertadores. Este ano mudei um pouco o esquema e a equipa ficou ainda melhor. É um esquema meio desposicionado mas em que a equipa joga bem e apesar de estar exposta não sofre muito. Ah tenho a dizer que o Guerrero é deus e pra quem nunca testou o Cassio é muito bom guarda redes. O Jadson acabou a 1ª epoca com media de 8 ponto muitos e o Fágner com mais de 30 assistências. DeRossi, olha que daqui a 10 minutos vai começar o Corinthians-São Paulo para a Libertadores. Não treino no Brasil há muito tempo, mas da última vez o Fagner andava a espalhar magia pelo Vasco. Muito bom lateral. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 23 Abril 2015 Vão-me matar a equipa :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 Comecei no Leverkusen. A cena má de seres um depina, é que chega a uma altura que já treinaste todas as equipas fixes no FM 2015 e depois já não sabes em qual começar :lol: Btw, tanta matéria prima nesta equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2015 cada hora um save novo. grande jc3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 cada hora um save novo. grande jc3 É verdade :| Ando mesmo desmotivado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Abril 2015 É verdade :| Ando mesmo desmotivado. Experimenta o update dos distritais Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Abril 2015 30M€ pelo Aboubakar, pago? O gajo é grande máquina 8-).. Até é bem barato para o que ele vale mas não consegues arranjar outros a preço mais baixo? Fierro, calleri, gabriel barbosa, jovic.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 (editado) 30M€ pelo Aboubakar, pago? Claro que sim! Até 40. Vale cada cêntimo, ou melhor, cada milhão. Vê o Calleri também. Editado 23 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2015 O gajo é grande máquina 8-).. Até é bem barato para o que ele vale mas não consegues arranjar outros a preço mais baixo? Fierro, calleri, gabriel barbosa, jovic.... Claro que sim! Até 40. Vale cada cêntimo, ou melhor, cada milhão. Vê o Calleri também. Estou no Dortmund, início 2ª época. Queria despachar o ramos e ficava com o Immobile e com outro PL que vá comprar. Queria um gajo que já seja muito bom. Vou até uns 35M€, mas também tenho de ter cuidado depois quando for para assinar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2015 A contratar sempre os mesmos jogadores e a usar tácticas dos outros (não o teu caso JC3) até eu ficava desmotivado com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 Estou no Dortmund, início 2ª época. Queria despachar o ramos e ficava com o Immobile e com outro PL que vá comprar. Queria um gajo que já seja muito bom. Vou até uns 35M€, mas também tenho de ter cuidado depois quando for para assinar contrato. Olha, tanto o Aboubakar como o Calleri são autênticas bestas. Tive os dois no Napoli e quer jogasse um ou quer jogasse outro, não faltava golos. E ambos já são bons, prontos para ser titulares. Agora é a questão de veres o preço de um e o preço de outro e decidires. A contratar sempre os mesmos jogadores e a usar tácticas dos outros (não o teu caso JC3) até eu ficava desmotivado com o jogo. Eu antes usava táticas de outros, mas já há uns tempos que uso apenas táticas feitas por mim e que têm resultado. No Napoli (além das táticas feitas por mim) também optei por não ir buscar os jogadores de sempre (Sisto, Jovic, Fierro que podia ter ido buscar a 0, Adama Traoré etc) e fiz 2 épocas completas e depois fui para o Arsenal. Estava no Napoli e como já estava tão fácil, estava a perder a pica. Fui para o Arsenal, perdi a pica também. Comecei agora no Leverkusen. Estou a acabar a pré-época e tem corrido bem. A ideia será a mesma, de não ir buscar os de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2015 Tu perdes a pica com demasiada facilidade. Vai fazer aqueles desafios do fm. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 (editado) Tu perdes a pica com demasiada facilidade. Vai fazer aqueles desafios do fm. True :lol: Primeiro vou ser campeão da liga, da europa, do mundo, da Alemanha etc com o Leverkusen 8-) Só espero que o Dortmund e o Bayern dêem um pouco de luta, mas isto não ficar aborrecido. A equipa faz 4 jogos oficiais. Toprak é titular em dois deles. Toprak está descontente devido á pouca utilização. Ok. Editado 23 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2015 Muito pessoal daqui tem de começar a escolher desafios mais complicados. A facilidade acaba por tornar o jogo chato e desmotivante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 o Zapata do Napoli é uma máquina, Jackson dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2015 Para quem anda aqui a postar os seus resultados apenas, sugiro que comecem a postá-los neste tópico do EMEM que serve para isso. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=38177&st=0 Não estou a fazer de moderador, é só uma sugestão. Beijos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2015 Muito pessoal daqui tem de começar a escolher desafios mais complicados. A facilidade acaba por tornar o jogo chato e desmotivante. LLM é a solução ;-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2015 Nem toda a gente tem tempo e paciência para fazer LLM. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Abril 2015 Muito pessoal daqui tem de começar a escolher desafios mais complicados. A facilidade acaba por tornar o jogo chato e desmotivante. Concordo. E acrescento: Acho que há muita gente que perde a pica por um save se tornar demasiado fácil, mas também perde a pica se, eventualmente, não conseguir ganhar nada ou quase nada nesse mesmo save, seja com que equipa for. Isto é a minha opinião, que se calhar por continuar a ser um "nabo" passada mais de uma década a jogar isto, passar edições de fm's sem uma única conquista europeia, por exemplo, é perfeitamente normal, dadas as equipas com que costumo jogar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Abril 2015 JC3 exprimenta os desafios Royal Academy ou o Pentagono. Eu ainda vou fazer um royal academy neste fm btw 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Abril 2015 O JC ainda tem coragem de gozar com o depina :lol: és igualzinho a ele 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 é frustrante estes jogos quase perfeitos, em que se dá chocolate os 90 minutos e que acaba assim. Parecia o Barça fds :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2015 Nem toda a gente tem tempo e paciência para fazer LLM. Tempo todos temos, uns mais e outros menos. A questão é que em vez de fazer 4 épocas num mês fazes 2, e dás importância a certos pormenores que ao jogares normalmente deixas de lado. Ah e dessa forma não contratamos sempre os mesmos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Abril 2015 Alguém sabe se há uma BD com as ligas japonesas para este patch? Compartilhar este post Link para o post