Banks29 Publicado 18 Junho 2015 Acho que vou pelo Digne e um Redes sabes ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Junho 2015 (editado) Acho que vou pelo Digne e um Redes sabes ? Rulli, Timo Horn, Scuffet Editado 18 Junho 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2015 Mas o Rulli não começa na Real Sociedad ? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 18 Junho 2015 Alguém me diz um DE que seja novo e bom para evoluir Álex Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Junho 2015 pessoal o que devo treinar no danilo pereira? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 18 Junho 2015 pessoal o que devo treinar no danilo pereira? Segundo as manchetes do jornal... a mentalidade!! :funny: brincadeira!! Marcação, desarme e passe... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2015 2 avançados jovens mas um que possa ser titular no imediato ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Junho 2015 2 avançados jovens mas um que possa ser titular no imediato ? Se tiveres dinheiro Dybala ou Erick Torres ou até o Fierro, para suplente tens o Esmael Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2015 Vou pelo Fierro mas os outros dois não. O dybala pedem 60M e o Torres está emprestad, preferia um com mais estatuto na Europa. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Junho 2015 Segundo as manchetes do jornal... a mentalidade!! :funny: brincadeira!! Marcação, desarme e passe... desculpa a minha parvoiçe ams da para meter isso tudo a treinar ao mm tempo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2015 Se meteres o jogador a treinar uma certa função (tipo Defesa Central ou Trinco) no treino, sim, podes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2015 Alguém me diz um DE que seja novo e bom para evoluir Gaya. Melhor do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 18 Junho 2015 Qual é a mentalidade? Jogas mais aberto? Os teus laterais estão bem posicionados e estamos a falar apenas da imagem que partilhaste pois é baseado nesta que mencionas o problema que, mais uma vez, pela imagem partilhada, não existe. O resto da tua equipa é que parece ter sido apanhada em contrapé, mas não se sabe que funções e tarefas estão atribuídas aos jogadores. Eu já expliquei que isto não foi um mero acaso, isto acontece em muitos jogos. Aqui estou a falar dos laterais mas mesmo no meio-campo se vê muita marcação individual... Quanto ás instruções, jogo mais fechado, com filosofia altamente estruturada, mentalidade controlar e neste caso, os defesas centrais têm a função de defesa com bola - defender e os laterais, alas-completos- atacar... Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 18 Junho 2015 Nome - China Nac - Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Junho 2015 Eu já expliquei que isto não foi um mero acaso, isto acontece em muitos jogos. Aqui estou a falar dos laterais mas mesmo no meio-campo se vê muita marcação individual... Quanto ás instruções, jogo mais fechado, com filosofia altamente estruturada, mentalidade controlar e neste caso, os defesas centrais têm a função de defesa com bola - defender e os laterais, alas-completos- atacar... E também já expliquei que na imagem que partilhaste os laterais estão bem posicionados, que o resto dos jogadores, sim, parecem desposicionados face adversário. Também expliquei que não é por uma imagem parada que se percebe o que aconteceu, portanto, em primeiro lugar tens que ser tu, pela observação do jogo a perceber o que está a acontecer e, em segundo lugar, abres um tópico na secção de Tácticas, ou utilizas o Grémio Táctico, publicas as imagens da táctica, com as respectivas instruções à equipa, funções e tarefas dos jogadores e assim já se pode ajudar melhor. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Junho 2015 Pessoal jogadores para o celta jovens com potencial ? mais uma coisaa vendo o andreu fontas por 18 milhoes ou ele custuma dar mais? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 18 Junho 2015 Pessoal jogadores para o celta jovens com potencial ? mais uma coisaa vendo o andreu fontas por 18 milhoes ou ele custuma dar mais? Andreu Fontàs vendi-o por uns 15M mas um ano depois fui resgatá-lo ao Real Madrid por 5M. É um senhor jogador e uma referência na minha equipa! Jovens... aposta no Santi Mina, no Yelko Pino e tenta ir buscar o Carlos Castro (Sporting Gijón), torná-se num senhor jogador! Depois tens os clássicos Adama, Munir, Carlos Fernandez... Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Junho 2015 resumindo vendo-o ou nepia? o andré silva seria uma boa opçao para o ataque ou é desperdicar dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 18 Junho 2015 resumindo vendo-o ou nepia? o andré silva seria uma boa opçao para o ataque ou é desperdicar dinheiro? Se tiveres um bom para o lugar dele, vende, senão guarda-o pq pode valer muitos pontos... :compinchas: prefiro Carlos Castro... mas é bom jogador... qual o preço? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Junho 2015 Vendes o Fontás e tentas o Balanta. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 18 Junho 2015 (editado) Vendes o Fontás e tentas o Balanta. Eu vendi o Fontàs e fui buscar Balanta (empréstimo) e agora tenho os dois em definitivo! :celebracao: Editado 18 Junho 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Junho 2015 Se tiveres um bom para o lugar dele, vende, senão guarda-o pq pode valer muitos pontos... :compinchas: prefiro Carlos Castro... mas é bom jogador... qual o preço? 1,5 milhoes. o fontas vou vende-lo nao gosto muito dele e para lugar dele trago o vallejo Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 18 Junho 2015 1,5 milhoes. o fontas vou vende-lo nao gosto muito dele e para lugar dele trago o vallejo Sim o Vallejo é máquina! tb o fui buscar... e barato! mas ainda é novo e não oferece ainda as mesmas garantias mas isso tu e q escolhes... :compinchas: Penso que o Castro foi mais barato... mas podes sempre comprar André e ver no que dá... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2015 Queria uma equipa para começar, perdi a pica com todas. Queria que até tivesse um bom dinheiro para reforços mas ao mesmo tempo já tivesse um bom plantel. Compartilhar este post Link para o post