Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

E só vale 6,25?

yup. acho que é normal tendo em conta a liga e o clube que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma exelente venda a meu ver, vender este Lewandowski por 55M aos 30 anos, quando começaram a decair os atributos. Para subsistuir devo ir buscar o Aboubabakar que esta listado e é maquina

rodvfu3.png

Editado por Rabiot

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso, segunda época conseguimos ir até às meias finais da Champions, ganhamos na 1ª mão mas infelizmente a magia de Neymar fez-se sentir na 2ª :(

6MMrrIM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quero vender o Boye na próxima época e ir buscar ou o Munir ou o Icardi se não forem muito caros. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero vender o Boye na próxima época e ir buscar ou o Munir ou o Icardi se não forem muito caros. Que acham?

Não arranjas outro por um valor abaixo do valor de mercado deles 2?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que bitxo

158a7is.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjas outro por um valor abaixo do valor de mercado deles 2?

NenpRzN.png

:mrgreen:

ayyy lmao

PNs1IMs.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogador até é Kose bom e tal :mrgreen:

Nunca retirei jogadores da seleção mas vou começar a fazer. Vêm sempre todos rotos ou lesionados -.-'

E já disse que quer vir para mim 8) talvez espete c uns 15/20M ao Bayern pra ver se o deixam vir.

Também nunca retirei e foi a primeira vez q tal me aconteceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual é aquele site em que sorteamos a equipa para o nosso save?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual é aquele site em que sorteamos a equipa para o nosso save?

http://members.iinet.net.au/~vela/test.html

Só estou a ver este. mas só vai até ao FM14 mas deve dar para o que queres :compinchas:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakho :cadeirada: como é possível? :facepalm:

23jk17m.jpg

Ao menos ainda ganhei o jogo :mrgreen:

sg1fk8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

NegGAkq.png

penta campeon, bitches :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crash dump :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Lá se foi o jogo do city :facepalm: . Não tenho vontade de jogar mais. See you soon FM :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tiago é mesmo isto que quero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me acontece numa final mas acabei por ganhar :mrgreen:

5d9679e84a97a5857ed890a47408ba5d.gif

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

CwID32h.png

aquele abraço sentido, mou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu onze 1ª época:

GR - Sérgio Álvarez

DD - Mallo

DE - Planas

DC - Balanta e Cabral

MDC - Kranevitter

MD - Adama Traoré

ME - Nolito

MOC - Páblo Hernández

PL - Larrivey e Santi Mina

Agora estou na 3ª época e plantel já tem mais algumas alterações... :mrgreen:

Em que lugar ficaste na 1ª epoca ? por agora tou em 8º com 3 vitorias 2 empates e 2 derrotas é bom ou nem or isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em que lugar ficaste na 1ª epoca ? por agora tou em 8º com 3 vitorias 2 empates e 2 derrotas é bom ou nem or isso

Na 1ª época fiquei em 3º e na 2ª fiquei em 2º .... consegui fazer duas épocas muito boas em que superei as minhas expectativas... vamos ver com corre esta época... consegui ir a duas finais da taça do Rei e perdi ambas para o Barça... tive alguma sorte nos sorteios mas mesmo assim fiquei super satisfeito por lá chegar... enquanto houver Neymar/Suárez/Messi, Iniesta e companhia... não dá para aspirar por mais... se conseguires top 5 já é muito bom! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

M7mCBM8.png

....

vou tão ser eliminado na 2ª mão por causa deste empate lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época fiquei em 3º e na 2ª fiquei em 2º .... consegui fazer duas épocas muito boas em que superei as minhas expectativas... vamos ver com corre esta época... consegui ir a duas finais da taça do Rei e perdi ambas para o Barça... tive alguma sorte nos sorteios mas mesmo assim fiquei super satisfeito por lá chegar... enquanto houver Neymar/Suárez/Messi, Iniesta e companhia... não dá para aspirar por mais... se conseguires top 5 já é muito bom! :wink:

nao sei como conseguem essses resultados eu com a mema tactica com que tou agora fui campeao noutro save na primeira epoca com o rio ave agora perco jogos estupidos com o elche a ganahr 3-1 perco 4-3

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como conseguem essses resultados eu com a mema tactica com que tou agora fui campeao noutro save na primeira epoca com o rio ave agora perco jogos estupidos com o elche a ganahr 3-1 perco 4-3

Como já referi até eu superei as minhas expectativas... Nunca imaginei terminar no pódio na Liga BBVA! os resultados foram surgindo e aproveitamos alguns deslizes dos rivais... é necessário ir alterando a filosofia de jogo conforme vai desenrolando... E de vez em quando dar ouvidos à nossa equipa técnica pra fazer alguns ajustes (instruções) durante o jogo... :mrgreen: Mas isso tb já me aconteceu... :facepalm:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui contratar o Raul Jimenez do Atlético por 3,3 milhões para a segunda época para o meu Benfica.

Acham boa compra?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

uEcJFHJ.png

Penta Campeão da Liga, Bi-Campeão da Taça e da Champions :heart:

J4xwDih.png

MONSTRUOSO :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

djajgw6wvouwb6egcnc0.png

hmm :estrelas:

Dinheiro de um lado, Bernardo de outro. :-|

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...